src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

sábado, 30 de junho de 2012

VOCÊ ACREDITA EM VIDAS PASSADAS?

UMA ÚNICA OPORTUNIDADE


SE VOCÊ ACREDITA, SAIBA QUE o homem vive apenas uma vez aqui na Terra. A bíblia sagrada que é regra de fé e pratica dos Cristãos ensina que:


“aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo” (Hb 9.27).

"Assim como a nuvem se desfaz e passa, assim aquele que desce à sepultura nunca tornará a subir." (Jó 7 : 9)


ÚNICA E EXCLUSIVA OPORTUNIDADE DE SALVAÇÃO


Há somente uma única oportunidade de aperfeiçoamento, uma única oportunidade de salvação, uma única chance do homem ser recebido no céu após a morte.

Esta oportunidade é enquanto ele vive e pode tomar decisões. Não morreremos muitas mortes nem viveremos muitas vidas: Jesus diz

“Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o perverso o seu caminho, o iníquo, os seus pensamentos; converta-se ao Senhor, que se compadecerá dele, e volte-se para o nosso Deus, porque é rico em perdoar” (Isaías 55.6-7).

"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." (Apocalipse 3: 20).


QUAL A SITUAÇÃO APÓS A MORTE FISICA?


O estado final do homem é irreversível, isto é, a sua situação após a morte, momento em que o espírito se separa do corpo.

Não há nenhuma condição de, no além, mudar a situação de condenado para salvo, de injusto para justo, de sair do inferno para o céu.


Porque, se pela ofensa de um só, a morte reinou por esse, muito mais os que recebem a abundância da graça, e do dom da justiça, reinarão em vida por um só, Jesus Cristo.(Rom 5:17)

Pois assim como por uma só ofensa veio o juízo sobre todos os homens para condenação, assim também por um só ato de justiça veio à graça sobre todos os homens para justificação de vida.(Rm 5:18)


EXPLICAÇÃO ATRAVÉS DA PARÁBOLA DO RICO E LÁZARO


O Senhor Jesus explicou uma realidade espiritual através da parábola do rico e Lázaro. Este morreu e foi levado pelos anjos para o céu.

O rico morreu e foi para um lugar de tormentos. O contexto nos diz que nenhum dos dois tinha possibilidade de mudar de lugar.


"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor." (Romanos 6: 23).


O CASO DO LADRÃO ARREPENDIDO


Ao ladrão arrependido, Jesus garantiu o céu: ao outro se seguiu o juízo.

No caso do ladrão, vê-se o exemplo mais típico da graça de Deus em operação. Graça é favor divino em prol de quem não merece.

É a única chance de salvação que Deus nos oferece. Foi o sacrifício de Cristo que nos deu essa chance (v. Efésios 2.8-9).


“Na verdade, te digo que hoje estarás comigo no Paraíso” (Lc 23.43).

“Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus” (João 3.18).


ENSINO DA PALAVRA E ORIENTAÇÃO DA IGREJA


O ensino de novas vidas terrenas é contrário à Palavra de Deus e especificamente contrário ao ensino do Senhor Jesus.

A Igreja nunca falou, nem Jesus ensinou a existência de vidas passadas e retorno á vida presente para alcançar purificação.

Deus nos garante vida eterna com Ele, ou vida eterna sem Ele. Isto é, viver eternamente no Céu, ou viver eternamente no Inferno:



Autor: Pr Airton Evangelista da Costa

Fonte: Estudos Gospel

Adaptação: Pr. Junior









Download

sexta-feira, 29 de junho de 2012

O QUE FAZ A AMIZADE COM O MUNDO?

UM PENSAMENTO CRISTÃO


Para quem tem a mente voltada para Deus é muito difícil de imaginar como tanta gente que participou da igreja do Senhor, que conheceu a bíblia,ou até mesmo simplismente ouviu falar de Jesus, foi totalmente tragada pelo mundo.

Jesus disse em sua palavra que aquele que ama o mundo é inimigo de Deus. A palavra de Deus diz em Tiago que aqueles que têm amizade com o mundo são inimigos de Deus, quanto

a isso não existe meio termo. FICO TRISTE SÓ EM PENSAR QUE NO MEIO ARTíSTICO TANTAS PESSOAS JÁ MORRERAM SEM CRISTO.


“não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus." (Tiago 4: 4).


"Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele." (I João 2: 15).


MUNDO DA MUSICA


No mundo da musica e cinema muitos se perderam se foram, isso não deixa de ser um triste fato. Alguns exemplos


KURT CONBAIN


Kurt Donald Cobain, conhecido internacionalmente por Kurt Cobain,CANTOR,COMPOSITOR E MUSICO AMERICANO, famoso por ter sido fundador, vocalista e guitarrista da banda Nirvana.

Durante os últimos anos de sua vida, lutou contra o vício em heroína, doenças, depressão, fama e imagem pública, bem como as pressões ao longo da vida profissional.


UMA MENSAGEM REVELADORA


Em uma de suas viagens, ele tirou uma foto na frente de um slogan que dizia: “Believe on the lord Jesus Christ and thou shalt be saved” significa “Crer no senhor jesus Cristo e serás salvo”

é maravilhoso saber que Deus avisa e chama todo o pecador, mas apesar disso a vida de Kurt,tomou um rumo triste pois.

Em 8 de abril de 1994 foi encontrado morto em sua casa, três dias após a sua morte foi oficialmente considerado um suicídio por um tiro de espingarda na cabeça.

Kurt cobain não era um homem feliz,apesar de toda sua fama.


"E direi a minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e folga." (Lucas 12 : 19)

"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?" (Mateus 16 : 26)


JESUS É O CAMINHO


MARILYN MOROE

Era uma das mais famosas estrelas de cinema de todos os tempos, um símbolo de sensualidade e um ícone de popularidade no século XX. O nome de batismo de Marilyn Monroe era Norma Jeane Mortensen.

Teve uma vida tulmutuada e vários casamentos fracassados. Em uma de suas apresentações o pastor Billy graham se sentiu empelido a ir ao seu camarim e falar-lhe de Jesus.


MENSAGEM ANUNCIADA PELO PASTOR


Conta-se que Marilyn Moroe foi visitada por Billy Graham durante a apresentação de um show. Ele, um pregador do evangelho na época havia sido mandado pelo Espírito Santo

àquele lugar para pregar à Marilyn. Ela, porém, depois de ouvir a mensagem do evangelho disse: "Não preciso do seu Jesus." Uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento.


"E os que usam deste mundo, como se dele não abusassem, porque a aparência deste mundo passa." (I Coríntios 7 : 31)

Na manhã de 5 de agosto de 1962, aos 36 anos, Marilyn faleceu enquanto dormia em sua casa em Brentwood, na Califórnia. A notícia foi um choque, propagada pela mídia,

explorando sobretudo o caráter misterioso em que o fato se deu, prevalecendo a versão oficial de overdose pela ingestão de barbitúricos.


ELVIS PLESLEY


Na sua infância e adolescência, seus pais Vernon e Gladys Presley, evangélicos pentecostais, sempre o levavam aos cultos da Assembléia de Deus, igreja onde congregavam.

Foi ouvindo os hinos sacros que Elvis aprendeu a cantar e expressar seus sentimentos através da música. Adolescente, chegou até a pregar e cantar na igreja.

Seus biógrafos contam que ele ficava deslumbrado com o magnestismo e a vibração das pregações, de onde concluiu que a música deveria ser acompanhada de uma performance que prendesse a atenção do público.


CANTÍCOS E LOUVORES


O que fortaleceu sua idéia foi a dmiração que tinha pelo animado louvor realizado pelas igrejas de negros, as quais visitava


Elvis dizia que "não existe nada mais belo que um grupo vocal em harmonia cantando um hino". Ele chegou até a criar, no jardim de sua mansão, um lugar para meditar e orar, onde hoje está seu túmulo, mas continuava afastado de Deus.

Ele não queria deixar o pecado, por isso entrou em um processo de deterioração. Passou a tomar drogas, divorciou-se duas vezes. Finalmente, em 16 de agosto de 1977, foi encontrado morto em sua casa.

A necrópsia revelou a ingestão de mais de oito drogas. Morreu lendo The Scientific for The Face of Jesus (A Procura Científica pela Face de Jesus).


"E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre." (I João 2 : 17)


Elvis morreu tragicamente, abandonou Deus, a quem aprendeu a amar com seus pais naquela pequena igreja de sua infância e adolescência.



DEUS DA ESPERANÇA PARA AQUELE QUE O BUSCA. EXISTE UMA LUZ NO FIM DO TUNEL.


"Porque se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, tendo sido já reconciliados, seremos salvos pela sua vida." (Romanos 5: 10).

Mas agora, libertados do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna. (Rom 6:22)


FONTE CPAD, WIKIPÉDIA

Adptado por Pr. Junior

Texto Pr. Junior








Download

RESISTINDO AS TENTAÇÕES

O HOMEM POR SI SÓ, PODE RESISTIR AS TENTAÇÕES?


Sem Jesus a resposta é negativa, mas quando nos sujeitamos a Deus somos investidos de poder, unção e autoridade, só então é que resistimos ao diabo e suas tentações.

A bíblia da ênfase a total obediência do homem quando diz:


"Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós." (Tiago 4: 7).

"Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. ALIMPAI as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações." (Tiago 4: 8).

QUANDO O FUGIR É SABEDORIA


A bíblia fala para nos sujeitarmos a Deus só assim é que resistirmos ao diabo, mas quanto a nosso próprio ego pecador canal, ela fala para não o desafiarmos, mas fugirmos.


"Fugi da prostituição. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo." (I Coríntios 6: 18).


"Os alimentos são para o estômago e o estômago para os alimentos; Deus, porém, aniquilará tanto um como os outros. Mas o corpo não é para a prostituição, senão para o SENHOR, e o SENHOR para o corpo." (I Coríntios 6: 13).


EXEMPLO DE UM SERVO OBEDIENTE


José ainda era um rapazinho quando fugiu da esposa de Potifar seu senhor no Egito, O salmista Davi embora com as suas faltas promete a Deus andar perante ele com sinceridade e opor-se aos ímpios.

JOSÉ É FIEL ATÉ O FIM


E aconteceu depois destas coisas que a mulher do seu senhor pôs os seus olhos em José, e disse: Deita-te comigo. (GEN 39:7)

Ninguém há maior do que eu nesta casa, e nenhuma coisa me vedou, senão a ti, porquanto tu és sua mulher; como, pois faria eu tamanha maldade, e pecaria contra Deus?(GEN 39:9)

E ela lhe pegou pela sua roupa, dizendo: Deita-te comigo. E ele deixou a sua roupa na mão dela, e fugiu, e saiu para fora. (GEN 39:12)



DAVI PROMETE FIDELIDADE A DEUS APESAR DE SUAS FALTAS


Portar-me-ei com inteligência no caminho reto. Quando virás a mim? Andarei em minha casa com um coração sincero. (Sal 101:2)

Não porei coisa má diante dos meus olhos. Odeio a obra daqueles que se desviam; não se me pegará a mim. (Sal 101:3)


NA PRÁTICA DO PECADO, NÃO PODE HAVER VITÓRIA SE NÃO FOR POR CRISTO.


Só jesus cristo salva


Pr. Junior




Download

quarta-feira, 27 de junho de 2012

MÉTODOS DE DOMINAÇÃO MUNDIAL

RIO +20 E A NOVA ORDEM MUNDIAL


Diversos grupos e diversas ONGs que participaram da Rio+20 estão imbuídos da mentalidade GLOBAL da Nova Era e, de forma clara, aderiram à espiritualidade e à educação sustentável.

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." (Romanos 12 : 2)

AGENDA GLOBAL



SÓ DEUS PODE SALVAR O HOMEM,A NOVA ORDEM MUNDIAL É UM GRANDE ENGANO.

A Rio+20 é um evento inserido na agenda global da Nova Ordem Mundial, a qual propõe uma

espiritualidade anticristã, o abortismo, a supressão gradual das liberdades civis e da soberania dos Estados.


"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;" (João 1 : 12)

"Vinde, e vede as obras de Deus: é tremendo nos seus feitos para com os filhos dos homens." (Salmos 66 : 5)


DECLARAÇÃO AMERICANA EM APOIO AO ABORTO



A secretária de Estado americano enviada pelos Estados Unidos Hillary Clinton declarou na Rio +20 que as mulheres têm total direito ao seu corpo, na verdade essa

referência velada tem direção certa, indicando total favorecimento à política global direcionada para legalização ao aborto.


o próprio Deus se relaciona com pessoas ainda não nascidas. O salmista diz com referência a Deus:

"Os teus olhos me viram a substância ainda informe" (Salmo 139.16)

O AUTOR DO SALMO SE UTILIZA DA PALAVRA SUBTANCIA,para se referir ao cuidado pessoal de Deus por ele mesmo durante a primeira parte de seu estado embrionário.

Outros textos da Bíblia também indicam que Deus se relaciona com o feto como pessoa. Jó diz:

"Aquele que me formou no ventre materno, não os fez também a eles? Ou não é o mesmo que nos formou na madre?"(Jó 31.15)


DOCUMENTO NÃO FINALIZADO



No entanto os esforços para legalizarem essas leis foram infrutíferos, pois foram

removidos, com êxito, toda menção a direitos reprodutivos ou controle populacional


do documento final produzido durante a última rodada de negociações da ONU na conferência Rio +20 nesta semana.


"Pois tu formaste o meu interior, tu me teceste no seio de minha mãe. Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste... Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado, e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos me viram a substância ainda informe". (Salmo 139.13-16)


A SUSTENTABILIDADE DA MAIS VALOR AO AMBIENTE DO QUE AO SER HUMANO



NO ENTANTO O HOMEM SEMPRE TEVE MAIS VALOR QUE O MEIO AMBIENTE.

"E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança;

e domine

sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra." (Gênesis 1 : 26)


E tomou o SENHOR Deus o homem e o pôs no jardim do Éden para o lavrar e o GUARDAR. (Gên 2.15)


Não se consegue entender como que sustentabilidade ou desenvolvimento sustentável se sobre põe ao “direito à vida” de todo ser humano. ‘“direitos reprodutivos’”


SÓ JESUS CRISTO SALVA

ELE ESTÁ NO CONTROLE, PREPARA-TE PARA TE ENCONTRARES COM O TEU DEUS


Pr. Junior




Download

sábado, 23 de junho de 2012

SIGNIFICADO DA MORTE

A MORTE É UMA REALIDADE



Uma realidade que abala profundamente o homem é a morte, todos sabem que um dia irá acontecer, mas nunca se preparam para ela.

Jesus diz em sua palavra que aqueles que o recebem passaram da morte para a vida e esses nunca entraram em juízo.


"Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida." (João 5: 24).

"Como a justiça encaminha para a vida, assim o que segue o mal vai para a sua morte." (Provérbios 11: 19).


A VIDA TERRENA É TRANSITÓRIA



A BIBLIA RELATA QUE A MORTE PARA O CRISTÃO É APENAS UMA PASSAGEM, E REPRESENTA VIDA, MAS PARA O HOMEM NATURAL SIGNIFICA CASTIGO. TUDO PASSA, E O CORPO DEFINHA.

"Antes que se rompa o cordão de prata, e se quebre o copo de ouro, e se despedace o cântaro junto à fonte, e se quebre a roda junto ao poço," (Eclesiastes 12: 6).

"E o pó volte a terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu." (Eclesiastes 12: 7).


O APOSTOLO PAULO DIZ QUE PARA O CRENTE A MORTE É APENAS UMA MUDANÇA



A BÍBLIA FALA QUE HÁ DOIS TIPOS DE MORTE A FÍSICA E A ESPIRITUAL

"Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro." (Filipenses 1: 21).

"Ora, se já morremos com Cristo, cremos que também com ele viveremos;" (Romanos 6: 8).



A CHEGADA DA MORTE



JESUS FAZ REFERÊNCIA por parábola A UM HOMEM QUE NÃO PENSAVA NA MORTE e assim, a morte chegou abruptamente para ele sem aviso.

Disse Jesus: que o campo de um homem rico produzia com abundancia, então aquele homem pensava consigo mesmo dizendo:

reconstruirei grandes celeiros e guardarei todo o meu produto para muitos anos.

"E direi a minha alma: Alma tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e folga." (Lucas 12: 19).

"Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado para quem será?" (Lucas 12: 20).



AQUELE QUE GUARDA APALAVRA



A MORTE NÃO É O FINAL DA LINHA PARA O VERDADEIRO CRISTÃO, AQUELE QUE FAZ A VONTADE DE DEUS

Em verdade, em verdade vos digo: se alguém guardar a minha palavra, não verá a morte, eternamente. João 8.51.

"Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória?" (I Coríntios 15: 55).


A BIBLIA DIZ que a pessoa que guarda a palavra de Deus simplesmente não verá a morte, ou seja, quando chega a sua hora, ela apenas não pertence mais a esse mundo em que vivemos, mas está segura nas mãos de Deus.


QUE HAJA SALVAÇÃO PARA TODOS AQUELES QUE CRÊEM NA PALAVRA DE JESUS


Pr. Junior








Download

ESCOLHENDO A DEUS

A ESCOLHENDO COM SABEDORIA



MUITOS PARTEM DESSA VIDA SEM FAZER HÁ UNICA E VERDADEIRA ESCOLHA,SEGUIR A JESUS.

O que a biblia diz sobre isso?

a biblia diz que Jesus está a porta do pecador,cheio de misericordia e perdão,todo aquele que o aceita, ele lhe dá a via eterna.

"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." (Apocalipse 3 : 20)

"Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono." (Apocalipse 3 : 21)



O QUE O APOSTOLO PAULO FALA NO LIVRO DE ATOS, SOBRE SALVAÇÃO?



PAULO FALA DE SALVAÇÃO,ENTRE OS GREGOS, SE REFERINDO A UM ALTAR QUE ENCONTROU SOBRE UM DEUS DESCONHECIDO.

"Porque, passando eu e vendo os vossos santuários, achei também um altar em que estava escrito: AO DEUS DESCONHECIDO. Esse, pois, que vós honrais, não o conhecendo, é o que eu vos anuncio." (Atos 17 : 23)


PAULO FAZ UM ALERTA AOS HOMEMS,DIZENDO QUE UM DIA, DEUS JULGARÁ A TODOS, GRANDES E PEQUENOS



"E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras." (Apocalipse 20 : 12)


CHAMADOS AO ARREPENDIMENTO



TODOS QUE SE CHEGAM A DEUS VERDADEIRAMENTE,DE MODO NENHUM SERÃO REJEITADOS

Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam;

Porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do homem que destinou; e disso deu certeza a todos, ressuscitando-o dentre os mortos.

E, como ouviram falar da ressurreição dos mortos, uns escarneciam, e outros diziam: Acerca disso te ouviremos outra vez.

E assim Paulo saiu do meio deles.

PAULO SABIAMENTE RETIROU-SE POIS SABIA QUE A SEMENTE FOI PLANTADA



"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (II Crônicas 7 : 14)


Jesus é o único caminho


Pr.junior














Download

quarta-feira, 20 de junho de 2012

CRIANÇAS QUE NÃO ANDAM COM DEUS

A FORÇA PARA AS CRIANÇAS ANDAREM PERTO DO SENHOR SÃO OS PAIS



Um estudo em particular mostrou que quando a mãe e o pai freqüentam regularmente as reuniões da igreja, 72 por cento dos seus filhos se mantêm firme diante de Deus

"Vinde, meninos, ouvi-me; eu vos ensinarei o temor do SENHOR." (Salmos 34 : 11)

"Em verdade vos digo que qualquer que não receber o reino de Deus como menino, de maneira nenhuma entrará nele." (Marcos 10 : 15)

ESTIMATIVA PERCENTUAL CONHECIDA



Se apenas o pai assiste às reuniões regularmente, 55 por cento das crianças permanecem fiéis.

Se somente a mãe participa das reuniões, apenas 15 por cento das crianças permanecem na igreja.

Se nem a mãe nem o pai freqüentam regularmente A IGREJA, apenas 6 por cento permanecem.

As estatísticas falam por si. O exemplo dos pais é mais importante que todos os esforços da Escola Bíblica. (Warren Mueller)


Jesus, porém, vendo isto, indignou-se, e disse-lhes: Deixai vir os meninos a mim, e não os impeçais; porque dos tais é o reino de Deus.(Mc 10:14)

E, tomando-os nos seus braços, e impondo-lhes as mãos, os abençoou.(Mc 10:15)


QUEM NÃO ENSINA SEU FILHO,O MUNDO ENSINA



UMA FORMA DE ENSINO MUNDANO ATUAL É A PROGRAMAÇÃO DE TV

Onde é que nossos filhos estão andando? O que eles fizeram? Quais são seus objetivos? Estão colocados no altar do Senhor, desfrutando de Sua proteção e bênçãos?

Muitas vezes ficamos ansiosos sobre o fato de que nossos filhos estão andando longe do Senhor. Às vezes a gente vemos eles envolvidos com más companhias e serviços.

Pedimos a Deus que os liberte, que os faça voltar ao caminho da salvação, que eles se transformem completamente, para devolver a alegria de viver.


"Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele." (Provérbios 22 : 6)

"Assim diz o SENHOR, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o SENHOR teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar." (Isaías 48 : 17)


SÓ O SENHOR É A SOLUÇÃO



Vamos dar testemunho, vamos ajudá-los a crescer na fé e força,na palavra do Senhor
na presença do Senhor dos senhores, nosso Salvador Jesus Cristo.



Fonte: INTERNET





Download

HERESIA, CULTO COM COBRAS NOS EUA.

SUPOSTO, PASTOR EVANGÉLICO MORRE PICADO POR COBRA



Neste domingo (10), o programa Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi, levou ao ar uma reportagem especial sobre a

história do pastor evangélico Mack Wolford, de Vírginia Ocidental, nos EUA, que querendo demostrar a sua fé aos fieis de sua igreja, fazia suas pregação utilizando uma

cascavel durante os cultos.
Sua fé, no entanto, o levou à morte: o pastor morreu durante um culto após ser picado por uma de suas cobras.


"Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus." (Mateus 4 : 7)


TENTANDO A DEUS. EM QUE ESSE "PASTOR" SE BASEAVA?



A BIBLIA DIZ QUE NÃO SE DEVE TENTAR AO SENHOR NOSSO DEUS.

O pastor Wolford, embasava suas pregações nos textos de Mc 16.18, Lc 10:19 e At 28:5; os quais afirmam:

Mc 16.18 - pegarão em serpentes; e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal nenhum; imporão as mãos sobre os doentes, e estes ficarão curados.


Lc 10.19 - Eu lhes dei autoridade para pisarem sobre cobras e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; nada lhes fará dano.


At 28:3-5 - Paulo ajuntou um monte de gravetos; quando os colocava no fogo, uma víbora, fugindo do calor, prendeu-se à sua mão... Mas Paulo, sacudindo a cobra no fogo, não sofreu mal nenhum.

SITUAÇÕES CRIADAS PELO PRÓPRIO EGO



Estes textos não estão dizendo que podemos provar a Deus nos pondo de PROPÓSITO em situações perigosas.

Há ocasiões quando Deus intervém milagrosamente para proteger a seus seguidores, ou as vezes, lhes dá um poder especial, lhes livrando de situações perigosas.

Paulo teve serpentes em suas mãos (At 28:5) e os discípulos sanaram aos doentes (Mt 10:1; At 3:7-8),


Mas, sacudindo ele a víbora no fogo, não sofreu nenhum mal.(At 28.5)

E, CHAMANDO os seus doze discípulos, deu-lhes poder sobre os espíritos imundos, para os expulsarem, e para curarem toda a enfermidade e todo o mal.(Mt 10.1)


DANIEL E SEUS IRMÃOS



Daniel saiu vivo da cova dos leões (Dn 6.26)


Então o rei ordenou que trouxessem a Daniel, e lançaram-no na cova dos leões. E, falando o rei, disse a Daniel: O teu Deus, a quem tu continuamente serves, ele te livrará.(Dn 6.16)


OS TRÊS JOVENS COMPANHEIROS DE DANIEL



Três jovens foram conservados vivos dentro de uma fornalha ardente (Dn 3.26). Isto não significa, entretanto, que devemos sair por ai brincando com serpentes, entrando

Então chegando-se Nabucodonosor à porta da fornalha de fogo ardente, falou, dizendo: Sadraque, Mesaque e Abednego, servos do Deus Altíssimo, saí e vinde! Então Sadraque, Mesaque e Abednego saíram do meio do fogo.


na jaula de leões ou se jogando dentro do fogo, só para mostrar que temos muita fé. O minimo que pode acontecer é o óbito.


USANDO A BIBLIA SEM SABEDORIA E FORA DE CONTEXTO



Especialistas também relataram que essa doutrina é resultado dos pastores usarem um texto fora do seu contexto, e criar deles uma nova doutrina como sendo ensinada por Deus.

Aliás, isso é o que mais nos deparamos em nossos dias. Que possamos vigiar e guardar a Santa e inerrante Palavra de Deus.

Ela e somente Ela é a fonte de vida e ensinamentos que precisamos para nossa salvação..


WRITTEN BY JOSE DE RIBAMAR CASTRO REIS ON 10/06/2012 | 22:47


Pr. Junior




Download

SAIBA O QUE ESTÁ POR TRÁS DA RIO +20

RIO +20



Rio + 20 não é um evento isolado que traz como tema principal o desenvolvimento sustentável. É apenas mais um no enorme calendário de eventos globais para 2012 criados pelos senhores do mundo.

Tanto a Rio + 20 como os demais eventos contribuem para a transformação global que

está aparecendo sutilmente e cujo objetivo principal é de empurrar a sociedade rumo às lealdades globais e conseqüentemente para uma Governança Global.


Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.(Apocalipse 17:13)

Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis.(Apocalipse 17:14)


DECLARAÇÃO DE UMA AUTORIDADE



Mikhail Gorbachev, presidente fundador da Green Croos Internacional, membro honorário do Clube de Roma e um dos principais mentores da Rio + 20 em nota ao site Green Croos afirmou:

“A crise econômica, ambiental, política e, mais importante, moral que enfrentamos tem mostrado que o modelo atualmente dominante do crescimento econômico é insustentável.

Este modelo gera crises, a injustiça social e o perigo de uma catástrofe ambiental. Há uma clara necessidade de uma rápida transição para um modelo diferente.” (Mikhail Gorbachev/Site Green Croos)


"E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação." (Apocalipse 13 : 7)


QUE MODELO SERIA ESSE?



A explicação está no princípio da “interdependência” primeiro dos três objetivos principais nos quais o Clube de Roma está orientado.

A Interdependência é um conceito que rege as relações entre os indivíduos onde, um único indivíduo é capaz de, através de seus atos, causarem efeitos, positivos e/ou negativos, em toda a sociedade.

RESUMIDAMENTE



Resumidamente funciona da seguinte forma: Um único sistema de Governo Mundial

controla todos os outros sistemas os quais estão intimamente ligados; assim cada grupo constitui um campo coerente e gerenciável.


Este modelo de gerenciamento “interdependente” de integração global segundo o Clube de Roma, criador da Rio + 20 é o novo caminho para o desenvolvimento mundial

(The Club of Rome Programme from 2009-2012 on “ A New Path for World Development”)


Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai.(Rom 8:15)


CAMINHO DA NOVA ORDEM MUNDIAL



Os totalitaristas sabem que não podem implantar a Nova Ordem Mundial de supetão, por isso se valem de propostas aparentemente bem intencionadas para camuflar seus mais macabros projetos.

O processo de justificação da Nova Ordem Mundial está em marcha e conta com o apoio da mídia, de governos, de diversas empresas, de ONGs e de inúmeras instituições renomadas de ensino superior.

O evento Rio+20 não é apenas a continuação da Rio-92. As raízes da Rio+20 são bem mais profundas; é a continuidade de uma estratégia lançada pelo Clube de Roma.

A BIBLIA DIZ QUE AQUELES QUE SÃO GUIADOS EXCLUSIVAMENTE POR DEUS, SÃO SEUS FILHOS E SOBRE ESSES, O MUNDO NÃO TEM PODER ALGUM.

Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus.(Rom 8:14)

E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados.(Rom 8:17)



SUSTENTÁVEL



O evento Rio+20 não é apenas a continuação da Rio-92. As raízes da Rio+20 são bem mais profundas; é a continuidade de uma estratégia lançada pelo Clube de Roma.

Embora a Rio+20 se proponha a “definir a agenda do desenvolvimento sustentável para as próximas décadas”, cumpre destacar que essa agenda já existia e o evento, na verdade, é apenas mais um item dessa agenda.

A agenda na qual a Rio+20 se insere é chamada de agenda do desenvolvimento sustentável, mas na verdade é a agenda da Nova Ordem Mundial, a qual propõe uma

espiritualidade anti-cristã, o abortismo, a supressão gradual das liberdades civis e da soberania dos Estados.


Written By José de Ribamar Castro Reis on 16/06/2012 | 20:31


Irmãos e Caros leitores da palavra, O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho. (Marcos 1:15)

Pr. Junior




Download