src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

EVANGÉLICOS ACUSADOS DE PROMOVER HOMOFOBIA

GRUPOS EVANGÉLICOS CRISTÃOS NOS EUA SÃO ACUSADOS DE PROMOVER HOMOFOBIA NA ÁFRICA


O instituto Political Research Associates (PRA), de Boston, diz que organizações religiosas americanas vêm ampliando suas operações em todo continente africano, fazendo lobby em favor de políticas e leis conservadoras alimentando a homofobia.


– Homofobia significa aversão mórbida aos homossexuais. o preconceito de qualquer ordem é incompatível com a vida cristã (Tg 2.9). No entanto, nem todas as pessoas que a condenam podem ser acusadas de homofobia, no caso as organizações Cristãs.( Comentário Pr. Junior )


Mas, se fazeis acepção de pessoas, cometeis pecado, e sois redargüidos pela lei como transgressores.(Tiago 2:9)



DEUS DÁ LIVRE ARBÍTRIO A CADA PESSOA


Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência, (Dt 30:19)

Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça. (Isaias 58:2)



O QUE É A HOMOSEXUALIDADE?


a homossexualidade é uma opção, uma prática,um estilo de vida condenado por Deus,o Senhor ama todos mas a prática homosexual ele abomina.



"E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro."(Romanos 1 : 27)

"Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez," (Mateus 19 : 4)



AMPLIANDO UMA VERDADEIRA VISÃO


Nos últimos cinco anos as organizações teriam aberto ou ampliado representações na África dedicadas à promoção de uma visão exclusiva de mundo cristão.

O INSTITUTO diz que esse movimento cristão de transformação se une a eles para alimentar as chamadas guerras contra a cultura local, em torno do homossexualismo e do aborto.


Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. (II Co 4:4)

O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia. (Proverbios 28:13)



DISTORÇÃO DE VALORES INFLUENCIADA PELA IGREJA


O padre anglicano zambiano Kapya Kaoma, autor do relatório, disse que grupos cristãos de direita incentivam a percepção de que as relações entre pessoas do mesmo sexo são antiafricanas e impostas pelo Ocidente,

INCENTIVO

uma visão que na realidade é baseada na Bíblia que chegou com o colonialismo, e não na cultura africana tradicional.

ALGUÉM ENTENDE?O PADRE APOIA UMA CULTURA DE PROMISCUIDADE, REJEITANDO PRINCIPIOS BÍBLICOS


"E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos." (Tiago 1 : 22)

"Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados." (II Timóteo 3 : 13)


ESTRATÉGIA PARA CONTROLE POPULACIONAL NA AFRICA USANDO O HOMOSEXUALISMO


O relatório acusa as organizações cristãs de usar de um discurso alarmista, dizendo que a estratégia de controle populacional da ONU vai destruir a família africana.

O padre Anglicano kapya Kaoma disse que: "Slater afirma que a ONU, argumenta que termos como direitos de gênero e identidade de gênero são termos em código que indicam homossexualismo."


"Segundo o que está escrito no livro das palavras do profeta Isaías, que diz: Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor; Endireitai as suas veredas." (Lucas 3 : 4)



Fonte: Folha de São Paulo

Adaptado por Pr. Junior






Download

terça-feira, 28 de agosto de 2012

EVAGELHO DA AUTOPROMOÇÃO

PESQUISA REVELA QUE LIDERES CRISTÃOS SÃO MAIS INFLUENTES NO TWITTER QUE CELEBRIDADES COMO JUSTIN BIEBER E LADY GAGA


Uma pesquisa divulgada recentemente no jornal norte-americano The New York times aponta que mensagens publicadas por líderes cristãos no Twitter têm uma repercussão muito maior do que mensagens deixadas por grandes celebridades do mundo artístico, como Justin Bieber e Lady Gaga.


"Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens." (Mateus 5 : 13)


"Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;" (Mateus 16 : 24
)



REALIDADE DO ACERTO DE CONTAS


Usar as escrituras para tirar proveito próprio,é perigosissímo não se esqueçam que foi devido um desejo errado que transformou satanás em um opositor de Deus,

assim sendo irmãos, todos que desejarem agir dessa forma estão sendo enganados ai daqueles no dia do juízo Divino.


"Porque todos os que sem lei pecaram, sem lei também perecerão; e todos os que sob a lei pecaram, pela lei serão julgados." (Romanos 2 : 12)

"Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade." (II Tessalonicenses 2 : 12)



SEGUINDO PEQUENAS CELEBRIDADES


Apesar de ter números de seguidores menores que a maioria das celebridades, os líderes cristãos conseguem um engajamento muito maior de seus seguidores em relação às mensagens que transmitem através do site.

A descoberta aconteceu quando o Twitter começou a investigar o porquê de algumas mensagens publicadas na rede social serem mais retransmitidas que outras.


"E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me." (Marcos 8 : 34)

"E qualquer que não levar a sua cruz, e não vier após mim, não pode ser meu discípulo." (Lucas 14 : 27)


LIDERES OU SERVOS?


Ao se deparar com nomes como Joyce Meyer, Joel Osteen, TD Jakes, e não com conhecidos nomes do meio artístico e esportivo, o Twitter enviou a executiva sênior, Claire

Diaz-Ortiz, para investigar o envolvimento dos líderes cristãos com a rede social, e para recrutar mais pastores e seus ministérios para participar.



"E disse Jesus: As raposas têm covis, e as aves do céu têm ninhos, mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça." (Mateus 8 : 20)

Muitos sentaram na mesa com Abraão,Isaque e Jacó,enquanto os filhos do reino ficaram de fora em trevas exteriores, ali haverá choro e ranger de dentes.(Mt 8:11,12)



CELEBRIDADES


Em comparação, um tweet da cantora pop Katy Perry chegou a ser encaminhado 2.491 vezes. Porém, apesar da quase igualdade entre a repercussão, na qual a cantora fica

com uma pequena vantagem, ela tem 20 milhões de seguidores no Twitter, enquanto Jakes tem apenas 450.000 seguidores


No topo da lista de perfis mais influentes está Joyce Meyer, com 170 reações por cada 50.000 seguidores. Joel Osteen veio em um segundo na lista com 147 menções, seguido por Max Lucado com 63


De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,(filipenses 2:5)

Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus,(filipenses 2:6)

Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;(filipenses 2:7)



O MESMO APOIO QUE AS CELEBRIDADES


A executiva do Twitter passa agora grande parte de seu tempo na estrada, oferecendo a líderes cristãos apoio semelhante ao oferecido às celebridades e atletas

desde a fundação da empresa, segundo informou o site Urban Christian News


A Igreja nunca foi chamada para ser relevante. Ela foi chamada para amar a Deus em primeiro lugar, ao irmão em segundo e ao mundo em terceiro, amor não

é equivalente a relevância! Amor foca no ser amado. Relevancia foca na autopromoção



Disse Jesus: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. (Lucas 9:23)”



Fonte: Gospel+


Adaptação e comentário Pr. Junior





Download

FÃS DE CANTORA RIHANA DEBATEM SUA ESPIRITUALIDADE

FÃS DE RIHANA DEBATEM SUA ESPIRITUALIDADE APÓS ELA PUBLICAR VERSÍCULOS DA BÍBLIA NO INSTRAGRAN


A cantora Rihanna motivou várias discussões sobre sua espiritualidade nos últimos dias ao publicar em sua conta no Instagram, rede social de compartilhamento e fotos, Ela postou trechos da Bíblia Sagrada.

A mensagem que a cantora compartilhou é baseada em Provérbios 10:17 que afirma: “O caminho para a vida é daquele que guarda a instrução, mas o que deixa a repreensão comete erro”



"Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas."(Apocalipse 22 : 14)


"E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem." (Mateus 7 : 14)



Não devemos nos enganar, poucos são os que encontram o caminho da vida,nem todo aquele que diz SENHOR,SENHOR ENTRARÁ NO REINO DOS CÉUS



O COSTUME DE UMA PRÁTICA CONTUMAZ


No dia anterior, ela havia compartilhado também a passagem de Isaías 26:3, o que levou fãs e seguidores da cantora nas redes sociais a debaterem sobre sua espiritualidade.

Outros, porém, a questionaram por publicar trechos das Escrituras em sua página do Twitter, onde ela também apresenta fotos de si mesma fumando, bebendo e festejando.

JESUS DISSE ABERTAMENTE:


Esforçai-vos por pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela"; ( Mt 7:13)

O caminho do ímpio é abominável ao SENHOR, mas ao que segue a justiça ele ama. (Provérbios 15: 9 )



VÁRIAS OPINIÕES CONTRÁRIAS


Honestamente eu não dou a mínima ao que a Cantora RIHANA faz ou deixa de fazer, só estou dizendo que é indecente ver ela ao mesmo tempo em que posta versículos

bíblicos, postando também fotos dela na farra,
como se fosse uma mulher de Deus,quando na verdade não é – destacou uma pessoa.


Isso é contraditório e não é um bom exemplo, não poste fotos como essas, se postar então espere que as pessoas reclamem – comentou uma pessoa sobre a foto com os trechos bíblicos.


Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte. (Provérbios 14: 12)


E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno. (Salmos 139: 24)




OPINIÃO DE APOIO A CANTORA


REJEITAM TUDO QUE É CERTO APOIANDO O PECADO

Apesar de muitos terem concordado com as críticas, outros saíram em defesa da cantora, segundo informou o The Christian Post.

- Nenhum pecado de alguém é maior que o do outro. Ela é jovem e não tem que responder a ninguém mais do que ao próprio Deus.


Certeza, não existe pecador maior e pecado menor, mas todos nos somos responsáveis uns pelos outros, e quando se trata de uma pessoa publica internacional, pior ainda, Toda gloria humana nesta terra é como a erva, A palavra de Deus diz:



"Porque Toda a carne é como a erva, E toda a glória do homem como a flor da erva. Secou-se a erva, e caiu a sua flor;" (I Pedro 1 : 24)

Mas a palavra do SENHOR permanece para sempre. E esta é a palavra que entre vós foi evangelizada.(I Pedro 1:25)



O fato dela ser jovem Não lhe dá direito de fazer tudo que deseje ao seu bel prazer.Um dia todos serão julgados segundo suas próprias obras.




Fonte: Gospel+

Texto adptado por Pr. Junior






Download

sábado, 25 de agosto de 2012

APELO DE UM PASTOR,QUANTO A EXISTÊNCIA DO INFERNO

PASTOR FAZ APELO PARA CRISTÃOS NÃO ESQUECEREM A EXISTÊNCIA DO INFERNO


Se o inferno não é real então… [Jesus] morreu desnecessariamente para nos salvar de algo que nem todo mundo acha que existe.


Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus. (Salmos 9:17)

E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo. (Mt 10:28)


IGREJA


Uma mega igreja na Califórnia QUE está incentivando seus fiéis a serem “saqueadores do inferno”

Apesar de lembrar que pregar sobre o inferno não é algo muito comum hoje em dia nas igrejas grandes, o Pastor Chris Brown, da North Coast Church, pede que os cristãos

comecem a fazer mais a sua tarefa de apontar as pessoas para Cristo e levá-las para longe do inferno



E, se o teu olho te escandalizar, arranca-o, e atira-o para longe de ti; melhor te é entrar na vida com um só olho, do que, tendo dois olhos, seres lançado no fogo do inferno. (Mt 18:9)

E, se a tua mão te escandalizar, corta-a; melhor é para ti entrares na vida aleijado do que, tendo duas mãos, ires para o inferno, para o fogo que nunca se apaga. (Mc 9:43)


IDE E PREGAI


“Nosso trabalho neste mundo decaído, quebrado,e torcido é ir até eles… e usar nossas vidas para resgatar as pessoas, libertar os cativos”, disse Brown ao lançar a

campanha “Raiding Hell” [Saqueando o Inferno] no mês passado.

Uma série de sermões pregados ao longo deste mês devem servir de estímulo para que as pessoas não parem de compartilhar o Evangelho.


E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. (Mc 16:15)

E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus. (Mt 10:7)


REALIDADE SEM DEUS


Salientando a importância de pregar a mensagem de salvação completa, ele insiste que a alma é eterna, que o céu e o inferno realmente existem e que Jesus é a única

resposta.
“Acho irônico… porque todos nós amamos saber que vamos pro céu, mas há um inferno… e a Bíblia fala muito sobre isso”, disse ele


"E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas." (Romanos 10 : 15)

"Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar." (João 9 : 4)


DESTRUINDO UM MITO


O pastor Brown disse, que não pretende desencorajar os cristãos, fazendo-os se sentir culpados por muitas pessoas que estão morrendo sem conhecer a Cristo.

Pelo contrário, deseja incentivá-los a destruir o mito de que é difícil evangelizar.

Para ele, este é um erro comum, pois não há sentido em um cristão esperar que uma pessoa não salva viva como os cristãos vivem.


"Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua, dando-vos as firmes beneficências de Davi." (Isaías 55 : 3)

"E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens." (Mateus 4 : 19)


nosso trabalho é mostrar-lhes Jesus. Se eles vêm para conhecer Jesus, seguir Jesus, então Deus os salvará e fará algo em suas vidas.”


SÓ JESUS CRISTO SALVA


Traduzido de The Christian Post, Divulgação Noticias Gospel Internautas de Cristo


Adaptado por Pr. Junior




Download

FATO OU FICÇÃO - O INFERNO EXISTE?

NA VISÃO BIBLICA, O INFERNO EXISTE? O QUE FALA O NOVO E O VELHO TESTAMENTO?


É interessante descobrir que há mais versículos bíblicos sobre o Inferno do que sobre o Céu. Veja a seguir alguns dos versículos sobre o Inferno.


Profeta Isaías declara: "E sairão, e verão os cadáveres dos homens que transgrediram contra mim; porque o seu verme nunca morrerá, nem o seu fogo se apagará; e eles serão um horror para toda a carne." ( Isaías 66:24)

." Salmo 55:15 ilustra o inferno como o lugar para os perversos: "A morte os assalte, e vivos desçam ao Seol; porque há maldade na sua morada, no seu próprio íntimo." (Salmo 55:15)



VITÓRIA E GOZO PARA ALGUNS, JULGAMENTO SEVERO PARA OUTROS


Na certeza de que um dia todos os mortos ressuscitaram, o profeta Daniel proclama:


"E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para a vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno." (Daniel 12:2)

"Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente." (Daniel 12: 3)



DECEPÇÃO QUANTO A REALIDADE DE UM CASTIGO ETERNO


Há pessoas fugindo da realidade da morte eterna,no entanto,decepcionando a doutrina do

fatalismo e aniquilação da alma, que alega que Deus destruirá um dia completamente

todos aqueles que não fazem a sua vontade
, vemos na bíblia que o inferno é um lugar de castigo e de tormentos eternos.

O Espírito Santo convence o homem, do pecado da Justiça e do Juízo futuro


"Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei." (João 16 : 7)

"E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo." (João 16: 8)


O QUE MOSTRAM AS PESQUISAS


Estudos mostram que mais de 90% das pessoas no mundo crêem em um “céu”, enquanto menos de 50% crêem em um inferno eterno.

De acordo com a Bíblia, o inferno é eterno e real! A punição dos ímpios no inferno é tão eterna como a felicidade dos justos no Céu, isso é indiscutível.


"E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más." (João 3 : 19)

"Esforçai vos por entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar, e não poderão." (Lucas 13 : 24)



O QUE A BIBLIA DIZ SOBRE O CASTIGO ETERNO NO INFERNO?


Deus nos amou tanto que escolheu providenciar um caminho para a salvação. Se rejeitarmos o Seu dom da vida eterna através do Senhor Jesus Cristo, teremos

que enfrentar as conseqüências eternas dessa decisão - uma eternidade em um inferno escaldante.


"Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;" (Mateus 25: 41)

"Em sua mão tem a pá, e limpará a sua eira, e recolherá no celeiro o seu trigo, e queimará a palha com fogo que nunca se apagará." (Mateus 3: 12)


PORQUE SERIA LOGICO UM CASTIGO ETERNO?


Análise o seguinte, quando vamos fazer uma coisa de extrema importância no mundo para sermos avaliados e reconhecidos, vale um ditado muito conhecido,


“A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA” no mundo espiritual é assim. Aconteceu com os anjos caídos, aconteceu com Adão pela desobediência, e com todos os serem humanos

após a consciência plena de si mesmo. Só através de Jesus é que todo ser humano é purificado de seus pecados.


CASTIGO ETERNO OU TOTAL DESTRUIÇÃO?


Se o pecado é perene na vida de todos os homens? Porque o castigo do inferno seria findo e passageiro, visando exclusivamente a destruição?

A bíblia nos relata ao contrário quando diz:


"Em sua mão tem a pá, e limpará a sua eira, e recolherá no celeiro o seu trigo, e queimará a palha com fogo que nunca se apagará." (Mateus 3: 12)

"os quais sofrerão, como castigo, a perdição eterna, banidos da face do senhor e da glória do seu poder". (2 Tessalonicenses 1:9)


A verdade é que todo pecado é, no final das contas, contra o Deus infinito (Salmo 51:4).

Então, já que Deus é um Ser eterno e infinito,todo pecado é digno de punição eterna


EM que você acredita amigo? Pense bem..! É mais seguro estar com Jesus do que sem Ele.


Fonte: www.allaboutworldview.org/portuguese/o-inferno-existe.htm


Texto Adaptado por: Pr. Junior





Download

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

ESCÂNDALOS ENVOLVENDO O EVANGELHO PELO MUNDO

SUPOSTO EVANGELISTA QUE CURA COM CHUTES É PROIBIDO DE ENTRAR NO REINO UNIDO


Todd Bentley, SUPOSTO pastor canadense que vive nos EUA e fundador da organização avivalista Fresh Fire,

tinha planejado fazer este mês uma série de cultos na Inglaterra, País de Gales e Irlanda do Norte.


"Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus." (Mateus 7 : 17)

"Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?" (Mateus 7 : 16)

"Mas a sabedoria que do alto vem é, primeiramente pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia." (Tiago 3 : 17)


Ele esteve na Noruega para realizar um evento chamado “Milagres, sinais e maravilhas”. No entanto, foi notificado que não poderia entrar no Reino Unido.


A RECUSA FORMAL AFIRMAVA QUE SUA VISITA “não era propícia para o bem público”.



VISITA INDESEJÁVEL


O motivo por ele ser tratado assim seria a polêmica causada por vídeos seus onde afirma que Deus já o usou para curar o câncer chutando pessoas no rosto ou no estômago.


"Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema." (Gálatas 1 : 9)

"Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema." (Gálatas 1 : 8)


Após polêmica, seu visto foi recusado e as cruzadas, canceladas.


DECLARAÇÃO DE UM JORNAL


Segundo o jornal The Guardian, um porta-voz do Ministério do Interior declarou: “Podemos confirmar que o Sr. Bentley foi excluído do Reino Unido.

O governo não precisa de nenhuma desculpa para recusar o acesso das pessoas ao Reino Unido, se acreditar que elas não são propícias para o bem público.

Vir para cá é um privilégio que recusamos a conceder àqueles que podem minar a nossa sociedade.”


"Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!" (Mateus 18 : 7)

"E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles." (Romanos 16 : 17)



A VERDADEIRA MISSÃO, PREGAR O EVANGELHO


A verdadeira missão do Servo do Senhor é pregar o Evangelho para salvar almas,curas,

milagres, são sinais que seguem todos aqueles que crê em,
mas ultimamente

existem pessoas pregando exclusivamente curas e milagres.

bíblia diz que a verdadeira mensagem è:


E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. (Mc 16:15)

Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.(Mc 16:16)

"E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;" (Marcos 16 : 17)


PERCEPÇÃO


É perceptível nos dias atuais a manifestação de uma falsa fé.


"Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar." (João 9 : 4)


"Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores." (Mateus 7 : 15)



ENTREGA TEUS CAMINHOS AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARÁ


SÓ JESUS CRISTO SALVA



Traduzido e adaptado de Telegraph

Adptado com textos Biblicos

Pr. Junior




Download

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A VERDADEIRA BUSCA DE DEUS PREVINE DOENÇAS

ESTUDOS APONTAM QUE ORAR TODOS OS DIAS PREVINE ALZHEIMER


Estudo realizado pelo National Institutes of Health (Instituto Nacional de Saúde), em Washington, nos Estados Unidos, em parceria com cientistas israelenses,

apontou que o hábito de orar pode reduzir, em até 50%, o risco da doença de Alzheimer, principalmente nas mulheres.

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos."(Tiago 5 : 16)

"Orai sem cessar." (I Tessalonicenses 5 : 17)


RESULTADO POSITIVO


Os resultados atuais confirmaram estudos anteriores, que já haviam indicado a religião como um fator positivo na prevenção da doença.

Isso segundo os estudiosos, mas segundo o entendimento Cristão não seria a religião mas a busca ao Deus verdadeiro.


"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." (Romanos 8 : 28)

"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca." (Marcos 14 : 38)



CONFIRMADO PELOS CIÊNTISTAS


UMA JANELA PARA REALIDADE, CONFIRMAÇÃO

Segundo o chefe do departamento de neuropsiquiátrica do hospital Herzog em Jerusalém, Yakir Kaufman, os cientistas descobriram que as pessoas com um nível mais elevado de bem-estar espiritual têm uma progressão mais lenta do Alzheimer.


"Orai por nós, porque confiamos que temos boa consciência, como aqueles que em tudo querem portar-se honestamente." (Hebreus 13 : 18)


"Bem-aventurados vós, que agora tendes fome, porque sereis fartos. Bem-aventurados vós, que agora chorais, porque haveis de rir." (Lucas 6 : 21)




MULHERES AS DOENÇAS, E TENTAÇÕES (TUDO PERDE FORÇA COM A PRÁTICA DA ORAÇÃO)


As mulheres têm mais chance de desenvolver formas de demência como o Alzheimer do que os homens. A partir do cruzamento de dados, chegou-se à conclusão de que

as que oravam regularmente apresentavam fatores que as colocavam com 50% menos chance de desenvolver a doença.


"Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo." (Marcos 13 : 33)

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." (Tiago 5 : 16)


TODO TIPO DE BENEFÍCIO VEM COM A ORAÇÃO VERDADEIRA


O SENHOR CONHECE TODOS OS DESIGNOS DO CORAÇÃO DO HOMEM

A oração também pode diminuir os níveis de estresse, um dos fatores de risco para a doença de Alzheimer.

Outros fatores de risco incluem pressão alta, doenças cardíacas e diabetes. A professora Rivka Inzelberg,

da Universidade de Tel Aviv, que liderou a pesquisa, afirmou que exercício feito

pelo cérebro durante a oração envolve a memória e um trabalho intelectual,


que pode atuar como um fator preventivo ao desenvolvimento da doença.



IRMÃO ORAI SEM CESSAR, ORAI UNS PELOS OUTROS,ORAI PELA SALVAÇÃO DAQUELES QUE NÃO TEM A CRISTO....QUE ANDAM COMO OVELHAS DESGARRADAS.


Com informações National Institutes of Health, Divulgação Noticias Gospel Internautas de Cristo


adptação: Pr. Junior




Download

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

DO FESTIVAL DE WOODSTOCK AOS TEMPOS MODERNOS

WOODSTOCK


Woodstook foi um festival de musica realizado nos Estados Unidos em agosto de 1969, em uma fazenda na cidadezinha americana de Bethel, a cerca de 160 quilômetros de Nova York.

Esse festival criou mais prejuízos, do que benefícios para a sociedade da época e sociedade futura. Principalmente área moral.


É a insensatez do homem que arruina (desgraça) a sua própria vida, mas o seu coração se ira contra DEUS. (Provérbios 19:3)

Porque, se viverdes segundo a carne, morrereis; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo,vivereis. (Rm 8:13)


ALGUNS PREJUIZOS DA ÉPOCA, MORAL, MATERIAL E REFERENTE À SEGURANÇA PÚBLICA


Criação de transtornos de todos os tipos para pequena população da cidade de Bethel, numa população de 2.300 habitantes,

a cidade foi invadida por mais de 400 mil pessoas. Gente de todo tipo e costumes.


SEGURANÇA


Mais de 600 pessoas, entre seguranças contratados pela organização e policiais voluntários, fizeram o policiamento.

Mas, como era gente demais infringindo as leis, eles decidiram ser light: drogas e peladões circularam pela fazenda na maior naturalidade possível.


"Lembre a todos que se sujeitem aos governantes e às autoridades, sejam obedientes, estejam sempre prontos a fazer tudo o que é bom..." (Tt 3:1).

Os quais, havendo perdido todo o sentimento, se entregaram à libertinagem , para com avidez cometerem toda a impureza. (Ef 4:19)


PREJUIZOS FUTUROS


REAVIVAMENTO DO MOVIMENTO HIPPIE

O movimento hippie no ano de 1969 conhecido como contra cultura estava perdendo popularidade, mais com evento de Woodstock, adquiriu força em diversos países

principalmente no Brasil,
o lema do movimento hippie “era paz e amor”



A VERDADEIRA PAZ, O VERDADEIRO AMOR


Mas será que existe paz, sem o príncipe da paz? (Jesus Cristo)

Lógico que não, a paz que movimento hippie desejava era uma paz ligada à liberdade total,isto é:

ausência de comando ou de regras em qualquer esfera de atividade ou organização, ninguém tem esse tipo de liberdade. A palavra de Deus diz:


"Por causa do Senhor, sujeitem-se a toda autoridade constituída entre os homens; seja ao rei, como autoridade suprema, seja aos governantes, como por ele enviados para punir os que praticam o mal e honrar os que praticam o bem" (1Pe 2:13-14).

"Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus; as autoridades que existem foram por ele estabelecidas. Portanto, aquele que se rebela contra a autoridade está se colocando contra o que Deus instituiu, e aqueles que assim procedem trazem condenação sobre si mesmos" (Rm 13:1-2).


Existe amor? Com tamanha dose de egoísmo visto nesse movimento?

Falando no autoritarismo dos governos dos países, aí já é outra estória, mas que fique bem claro! Um erro não justifica outro erro.


A EVOLUÇÃO DA LIBERDADE SEXUAL DOS TEMPOS MODERNOS, E O ENFRAQUECIMENTO DA FAMÍLIA




A revolução sexual, dos últimos 30 anos foi tremenda, para aqueles que guardaram o bom senso e os bons costumes Cristãos

houve um grande desastre no meio familiar, um desconforto sem medida. Tudo isso com as "bênçãos" dessa sociedade.


“Porque vós, irmãos fostes chamados a liberdade. Não useis então da liberdade para dar ocasião a carne. (Gal 5:13)

Portanto os que estão na carne não podem agradar a Deus. ( Romanos 8:8)


MENTALIDADE REPROVÁVEL


A começar pelas escolas, que ensinam educação sexual, é muito comum hoje vermos vários adolescentes

mal saindo da puberdade com o rosto coberto de espinhas, em suas mochilas cadernos, livros, na mão um celular

com fotos de mulheres nuas, na carteira a tão falada camisinha incentivada pelos próprios educadores.

Tentando perguntar a um desses jovens o porquê daquela camisinha logo vem a resposta “SEXO SEGURO”


"Fugi da prostituição. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo." (I Coríntios 6 : 18)

"Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia," (Gálatas 5 : 19)


CONCLUINDO


Muitos confundem o livre arbítrio dado por Deus ao homem como sendo liberdade para cometer tudo que lhe apraz,

quando na verdade liberdade implica em responsabilidade, pois não se pode fazer tudo o que se deseje,

nem tão pouco esperar que de cada ato não resulte uma consequência correspondente. Daí não ser cabível confundir liberdade com licenciosidade.


O apostolo Paulo disse em I corintios:


"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam." (I Coríntios 10 : 23)


A ESCRITURA ADVERTE! BUSCAI O SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHAR, INVOCAI O SEU NOME ENQUANTO ESTÁ PERTO.


Pr. Junior




Download

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

AVANÇO E LEGALIZAÇÃO DA INJUSTIÇA


A MULTIFORME LEGALIZAÇÃO DA INIQUIDADE


É inevitável que a injustiça e o pecado não prevaleçam no mundo, a bíblia declara que os homens se tornaram a cada dia, mais perversos.

Jesus ensinou que nos últimos tempos o amor de muitos esfriaria por causa do aumento da iniqüidade (Mateus 24:12).


"E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará." (Mateus 24 : 12)

"E DISSE aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem!" (Lucas 17 : 1)


MAS QUAL O SENTIDO DE INIQUIDADE?


Iniqüidade não é apenas um sinônimo de pecado, é muito mais que isso. Iniqüidade é a desobediência proposital às leis de Deus, é o desrespeito consciente a tudo que Deus estabelece e representa.

Neste sentido com respeito às leis modernas podemos ver o que nos cerca na nossa realidade atual.


A justiça dos virtuosos os livrará, mas na sua perversidade serão apanhados os iníquos. (Provérbios 11:6)

"Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!" (Mateus 18 : 7)


O QUE PODEMOS DIZER DO FUTURO?


Podemos dizer com certeza que: “o vem por aí não é nada bom.” Principalmente, para aqueles que não têm a Jesus, como seu único e suficiente salvador.


Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão. II Pedro 3:10

Aguardando, e apressando-vos para a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão? II Pedro 3:12

O leitor atento, já deve ter percebido a avalanche crescente de crimes hediondos, cruéis ao extremo, que têm povoado as páginas policiais dos noticiários,

o crescente malabarismo de políticos com seus advogados tentando livrá-los de culpa de corrupção nos governos,


EXERCICIO DO EGO, LEIS PARA BENEFÍCIO PRÓPRIO


as manifestações de diversos juízes com um único propósito, aprovar leis com padrões extremamente anti-sociais. (leis contrárias a verdadeira organização da sociedade)

Uma verdade a ser conhecida, quando o erro parte das próprias autoridades constituídas, então podemos ver até onde chega à insanidade humana.


Quem fala de si mesmo busca a sua própria glória; mas o que busca a glória daquele que o enviou, esse é verdadeiro, e não há nele injustiça. (João 7:18)

Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus. ( Mateus 5:20)


O QUE É SANTO, O QUE É PROFANO


A bíblia que é a palavra de Deus está sendo usada rotineiramente sem nenhum pudor, sem nenhum respeito a favor de quem comete todo tipo de irregularidade.


Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, (II Timóteo 3:2)

E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. (João 3:19)


Vejam o que se diz na mídia:


ADVOGADO DE RÉU DO MENSALÃO USA HISTÓRIAS BÍBLICAS PARA DEFENDER SEU CLIENTE



Os advogados que defendem os réus do processo do Mensalão usam diversos discursos para tentar livrar seus clientes da condenação,

o Supremo Tribunal Federal está há dias analisando os 38 envolvidos no maior escândalo de corrupção da história do Brasil.

Advogado de réu do mensalão usa até histórias bíblicas para defender seu cliente. Fonte: Com informações O Globo



ASSALTANTE USA A BÍBLIA COMO ARMA PARA INVADIR ÔNIBUS NO INTERIOR DE MINAS


Uma Bíblia Sagrada foi utilizada como arma para assaltar um ônibus em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

Renato Júnio Caetano, 29 anos, escondeu o livro debaixo da blusa para simular que estava armado ao invadir um coletivo na noite de terça-feira (14).


Ameaçando os passageiros com a suposta arma, o criminoso pediu para que todos descessem do ônibus e em seguida ordenou para que o motorista seguisse viagem para

ajudar na fuga, os passageiros desceram e avisaram a polícia sobre o assalto ao ônibus Fonte: Noticias Minas Gerais 15/08/2012. Fonte: Gospel Prime

Para um bom entendedor poucas palavras bastam, qual a diferença entre estes dois artigos?


O QUE VEM POR AÍ

A palavra de Deus afirma que os homens caminharam de mal a pior cometendo e produzindo cada vez mais coisas reprováveis diante de Deus.


Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados. (II Timóteo 3:13)


CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE, VOS LIBERTARÁ DESPERTA O TU QUE DORMES. Jesus está voltando!!!


Pr. Junior




Download