src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

domingo, 30 de dezembro de 2012

O ANO NOVO, MOMENTO DE OPORTUNIDADES



ACEITANDO A CRISTO, MOMENTO OPORTUNO


Você já parou para pensar quantos morrem sem conhecer a palavra de Deus e sem aceitar Jesus? Alguns morrem de velhice, outros de doenças, algumas na mocidade que é um dos melhores momentos da vida mais uma grande parte morrem por estar envolvidos em seus maus caminhos.

A bíblia diz que o homem tanto abrevia, como prolonga os seus dias de vida aqui na terra. No livro de Êxodo 20:12 é dito:


Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o senhor teu Deus te dá. (Êxodo 20:12)

Em provérbios também é referido que:

O temor do SENHOR aumenta os dias, mas os perversos terão os anos da vida abreviados. (Provérbios 10:27)



VIVER COM CRISTO OU SEM ELE, VOCÊ ESCOLHE!


Se você observou o que foi dito, verá que aqueles que professam pela causa de Deus só tem a ganhar, e isso começando pela vida terrena, estendendo-se pela eternidade a fora.


Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo. (Mt 25:34)

E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna. (Mt 25:46)


A VERDADE


Há um livro chamado à bíblia, escrito pelos profetas de Deus que alerta a todos os homens, sobre o pecado e suas conseqüências. Essas conseqüências são imediatas, causando a tanto morte física, como a morte eterna, que é a completa separação de Deus, em tormentos eternidade afora. A bíblia diz que:


"E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo," (Hebreus 9: 27)

"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor." (Romanos 6: 23)


Observação: pela morte física todos passarão algum dia, mas morte eterna, essa, deve ser evitada, para isso só Jesus é a única solução.



O QUE VOCÊ DEVE SABER!


O homem é pecador e transgressor, ele está separado da gloria de Deus.

Jesus Cristo é o único intermediário entre Deus e os homens, não há outro.

Todos precisam receber a Cristo como único e suficiente salvador de suas vidas.

Aceite a Jesus, leia a bíblia, procure uma verdadeira igreja evangélica para se congregar, e proclame o reino de Deus.


A VERDADE PARA AQUELES QUE NÃO TEM A CRISTO, NÃO SE ENGANE!


LAGO DE FOGO,LUGAR FINAL PARA TODOS OS PERDIDOS, MORADA ETERNAL,UMA REALIDADE BÍBLICA

O pior nao e o Inferno e sim o Lago de Fogo que arde com Enxofre...
Ainda da tempo de se converter


O senhor diz em sua palavra que não tem prazer na morte daqueles que não lhe amam, mas deseja que todos se arrependam de seus maus caminhos e vivam eternamente. (Ezequiel 33:11)


Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; (João 1:12)

Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. (João 1:13)


SÓ AQUELES QUE ACEITAM AO SENHOR JESUS CRISTO, CONSEGUIRAM VITÓRIA, NESSA, E NA VIDA FUTURA.


Assim diz o SENHOR: No tempo aceitável te ouvi e no dia da salvação te ajudei, e te guardarei, e te darei por aliança do povo... (Isaias 49:8)



JESUS NOS AMA


Pr. Junior








Download

sábado, 29 de dezembro de 2012

VEÍCULOS BRASILEIROS TERAM CHIP OBRIGATÓRIO ATÉ 2014



SISTEMA DE CONTROLE E MONITORAMENTO


O DENATRAN (Departamento Nacional de Trânsito) está começando a colocar em prática um novo sistema chamado SINIAV (Sistema de Identificação Automática de Veículos).


A partir de janeiro do ano que vem ou seja 2013 os carros novos brasileiros vão sair de fábrica com um chip, que permitirá rastrear o veículo em todo o País.

O chip vai permitir que os carros sejam localizados, em caso de roubo ou furto, mas também vai servir para fiscalizar e punir motoristas infratores.


IRREGULARIDADE COMBATIDA


Sempre que um veículo estiver irregular (impostos atrasados, multas sem pagamento ou problemas com licenciamento) as antenas emitirão informações às centrais.

Por enquanto um rastreamento parcial do cidadão,através de tecnologia de ponta, a chamada radio frequência, mas em breve um controle absoluto surgirá.


Tu, porém, Daniel, encerra as palavras e sela o livro, até ao tempo do fim;
muitos o esquadrinharão, e o saber se multiplicará. (Daniel 12:4)

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. (II Crônicas 7:14)



DISPOSITIVO OBRIGATÓRIO


Este dispositivo será obrigatório e ficará instalado nos para-brisas dos veículos, em motos e carretas a instalação poderá ser em locais diferentes. Motoristas com

carros usados e semi-novos serão convocados pelo Detran, a partir de janeiro, para instalarem a placa com o chip de rastreamento. Foi estabelecido um prazo, e até 30 de junho de 2014 toda a frota nacional terá que ter esse equipamento.



A palavra de Deus diz que os sábios entenderiam o avanço de todas estas coisas, mesmo elas começando parcialmente, este dispositivo será para segurança ou arrecadação? Com certeza será para arrecadação.


Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá. (Efésios 5:14)

Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, (Efésios 5:15)



PUNIÇÃO PARA QUEM NÃO TIVER O DISPOSITIVO


Caso o veículo não tenha o chip, a antena não registrará a passagem do veículo, e uma blitz policial poderá punir o condutor.

A infração será grave, com multa de R$ 127,69, perda de cinco pontos na carteira, e retenção do veículo



Jesus disse:

"Dizem-lhe eles: De César. Então ele lhes disse: Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus." (Mateus 22 : 21)

A noite é passada, e o dia é chegado. Rejeitemos, pois, as obras das trevas, e vistamo-nos das armas da luz. (Rm 13:12)



MONITORADOS TECNOLOGICAMENTE


Em caso de roubo, serão emitidos alertas para facilitar as buscas. A placa também poderá ser usada para cobrança de pedágio. O chip custará R$ 5, isso mesmo, cinco reais. Excessos de velocidade e circulação em locais proibidos também serão monitorados por antenas espalhadas por ruas e rodovias.


E isto digo, conhecendo o tempo, que já é hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé. (Rm 13:11)

Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor. (Rm 13:8)



NOTÍCIAS


Chip obrigatório vai demorar mais um ano para chegar aos carros, OAB diz que chip em carros é inconstitucional.

A decisão do Governo Federal de rastrear todos os 73 milhões de veículos do país, a partir de janeiro do próximo ano, já está repercutindo. A OAB/RJ aponta que a

resolução regulamentadora do sistema é ilegal, pois fere o Artigo 50 da Constituição Federal, que determina que são invioláveis a intimidade e a vida privada dos cidadãos.

A entidade vai enviar um ofício ao Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) pedindo a reconsideração da medida. Caso o Denatran insista com o rastreamento, a OAB pretende entrar com uma ação de inconstitucionalidade na Justiça.

"Não existe motivo para sujeitar o cidadão a esse monitoramento do governo. Essa determinação viola a intimidade, pois o Estado vai saber onde você está", afirma o procurador, geral da OAB/RJ, Ronaldo Cramer.


Por quanto tempo será? E isso, é só, o inicio. Vamos ver!



Fonte: noticias internet, OABRJ


Adptação,comentários, e textos bíblicos Pr. Junior





Download

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

LOUCURA E VIOLÊNCIA SEM MEDIDA, MOMENTO ATUAL

CONSTATAÇÃO


Quando a filha de Billy Granham estava sendo entrevistada em um programa na (TV America) a entrevistadora Jane Clayson perguntou a ela: (internet)

Como é que Deus teria permitido algo horroroso assim acontecer, no dia 11 de setembro?


"Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós." (Tiago 4 : 7)

"Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações." (Tiago 4 : 8)



Anne Graham deu uma resposta profunda e sábia dizendo:

Anne Graham deu uma resposta profunda e sábia dizendo:
”Eu creio que Deus ficou profundamente triste com o que aconteceu, tanto quanto nós. Mas por muitos anos temos dito para Deus não interferir em nossas escolhas, sair do

nosso governo e sair de nossas vidas, e sendo um cavalheiro como Deus é eu creio que Ele calmamente nos deixou. Como poderemos esperar que Deus nos dê a sua bênção e a sua proteção se nós mesmos exigimos que Ele não se envolva mais conosco?... (internet)



Como podemos resistir ao diabo dando as costas a Deus?


RETIRANDO DEUS SUTILMENTE


À vista de tantos acontecimentos recentes, como tiroteio em escolas, assassinatos no metro de NOVA YORK e agora mais um massacre na escola primaria de Sandy Hook ,o que poderemos esperar de um mundo que a cada dia caminha de mal a pior.


"A terra, porém, estava corrompida diante da face de Deus; e encheu-se a terra de violência." (Gênesis 6 : 11)

"A sua obra cairá sobre a sua cabeça; e a sua violência descerá sobre a sua própria cabeça." (Salmos 7 : 16)


Agora observem! pelo relato da filha Billy Granham, como se tira Deus,sutilmente da vida cotidiana de um pais.


REPRIMINDO A ORAÇÃO, NAS ESCOLAS


Eu creio que tudo começou desde que Madeline Murray O'hare (que foi assassinada), se queixou de que era impróprio se fazer oração nas escolas Americanas, como se fazia tradicionalmente, e nós concordamos com a sua opinião...


"E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis." (Mateus 21 : 22)

"Todos estes perseveravam unanimemente em oração e súplicas, com as mulheres, e Maria mãe de Jesus, e com seus irmãos." (Atos 1 : 14)



REPÚDIANDO OS ENSINAMENTOS BÍBLICOS


Depois disso, alguém disse que seria melhor também não ler mais a Bíblia nas escolas... A Bíblia que nos ensina que não devemos matar roubar e devemos amar o nosso próximo como a nós mesmos. E nós concordamos com esse alguém...


"Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;" (II Timóteo 3 : 16)

"Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra." (Tito 1 : 16)



REGEITANDO A DISCIPLINA,TANTO NA FAMÍLIA, QUANTO NA ESCOLA


Logo depois, o Dr. Benjamin Spock disse que não deveríamos bater em nossos filhos quando eles se comportassem mal, porque suas personalidades em formação ficariam


distorcidas e poderíamos prejudicar sua auto-estima, (o filho dele se suicidou) e nós dissemos: "Um perito nesse assunto deve saber o que está falando". E então concordamos com ele...


"Mas, se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois então bastardos, e não filhos." (Hebreus 12 : 8)

"Abre-lhes também os seus ouvidos, para sua disciplina, e ordena-lhes que se convertam da maldade." (Jó 36 : 10)



Quanto a família:


"E, na verdade, toda a correção, no presente, não parece ser de gozo, senão de tristeza, mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela." (Hebreus 12 : 11)


"Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque, que filho há a quem o pai não corrija?" (Hebreus 12 : 7)

"Não retires a disciplina da criança; pois se a fustigares com a vara, nem por isso morrerá." (Provérbios 23 : 13)


Nem todos os pais da Bíblia corrigiam seus filhos. Alguns escolhiam simplesmente a correção verbal, e nada mais. O sacerdote Eli, por exemplo, criou os filhos no sacerdócio e, quando se tornaram homens, eles cometiam freqüentemente pecados contra Deus. (I Samuel 2:12)


Quanto aos Mestres


Depois alguém disse que os professores e diretores das escolas não deveriam disciplinar nossos filhos quando se comportassem mal. Então foi decidido que nenhum professor poderia tocar nos alunos... (há diferença entre disciplinar e tocar)....


"E não escutei a voz dos que me ensinavam, nem aos meus mestres inclinei o meu ouvido!" (Provérbios 5 : 13)

"As palavras dos sábios são como aguilhões, e como pregos, bem fixados pelos mestres das assembléias, que nos foram dadas pelo único Pastor." (Eclesiastes 12 : 11)


Provavelmente, se nós analisarmos seriamente, iremos facilmente compreender que: nós colhemos aquilo que semeamos!...



"E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas." (I João 1 : 5)



Fonte: artigo da internet


Adptação,comentários e textos bíblicos, Pr. Junior




Download

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

APOCALIPSE,AMERICANOS E DESASTRES NATURAIS

UM TERÇO DOS AMERICANOS CULPAM O APOCALIPSE BIBLICO POR DESASTRES NATURAIS


Depois de desastres naturais de grandes proporções, como a recente onda de destruição causada pelo furacão Sandy, uma pesquisa publicada na quinta-feira (13) nos Estados

Unidos apontou que um terço dos americanos acredita que a intensidade dos desastres naturais recentes está relacionada com o Apocalipse descrito no Novo Testamento.



Jesus disse – lhes uma parábola

Olhai para a figueira, e para todas as árvores; (Lc 21:29)

Quando já têm rebentado, vós sabeis por vós mesmos, vendo-as, que perto está já o verão. ( Mt 21:30)

Assim também vós, quando virdes acontecer estas coisas, sabei que o reino de Deus está perto. (MT 21:31)



ESTATÍSTICA


Um levantamento realizado pelo Instituto Público de Pesquisa Religiosa mostrou que ao tentar explicar as inundações, o extremo calor e as ondas de frio, 36% dos americanos e 66% dos cristãos evangélicos se referiram ao fim do mundo, segundo a revista Carta Capital.


Sinais já acontecem, em todo mundo, a palavra de Deus diz que:

O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar. ( Mt 24:35)

SINAIS VISTOS EM OUTRAS LOCALIDADES


Apesar do Brasil ser o pais que registra maior quedas de raios no mundo essa semana,no Estado de são Paulo, a população se assustou, com uma grande saraivada de raios nunca vista. Fonte: jornal da Globo


E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? (Mt 24:3)

Mas todas estas coisas são o princípio de dores. (Mt 24:8)



FIM DO MUNDO


A pesquisa tratou também das crenças sobre o suposto fim do mundo que foi prevista para o dia 21 de dezembro passado.

Cerca de 15% dos entrevistados disseram pensar que o mundo acabaria durante seu tempo de vida e só 2% consideraram que o fim do mundo ocorreria no dia 21 de dezembro, como muitos acreditavam que os maias previram


Jesus diz em sua palavra que não compete aos homens, marcar a data do fim, e nem o dia da sua vinda.do mundo,

Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. (Mt 24:36)


A pesquisa envolveu 1.018 adultos, e foi realizada em dezembro de 2012, com margem de erro de 3,2%.


JESUS ESTÁ VOLTANDO!!! SÓ ELE, É O VERDADEIRO MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS,SÓ JESUS CRISTO SALVA.


"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor." (Romanos 6 : 23)



Fonte: Gospel+


Adaptação,comentarios, e textos biblicos, Pr. Junior




Download

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

MUNDO MODERNO,HERESIAS EM ESTÁGIO AVANÇADO

DISTORÇÃO,HERESIA


Quanto tempo, precisamos para perceber que heresia e apostasia andam rapidamente no mundo? Vejam este artigo:

"E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós." (I Coríntios 11 : 19)

Ninguém de modo algum vos engane; porque isto não sucederá sem que venha primeiro a apostasia e seja revelado o homem do pecado, o filho da perdição,
( 2 tessalonicenses 2:3 )



LANÇADA BIBLIA “Gay”,”Rainha James”


A Bíblia "Queen James" (Rainha James) foi adaptada a impedir interpretações contrárias à prática homossexual, que é condenada nas versões originais das Escrituras.


E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro. (Apocalipse 22:19)

Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas. (Apocalipse 22:14)



O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER


Em entrevista ao The Christian Post, o pastor e teólogo Augustus Nicodemus comenta sobre o tema e questiona "quantos versículos precisamos para reconhecer que Deus aborrece alguma coisa""


"Ou não sabeis que os injustos não herdarão o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas," ( I Coríntios 6:9)

Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação. (Levítico 18:22)


Nicodemus refere-se ao argumento dos idealizadores da "Bíblia gay" que dizem que entre milhares de versículos no livro sagrado apenas 8 interpretam o homossexualismo como pecado.



DISTORCENDO A PALAVRA, E REPUTAÇÕES


A nova versão da Bíblia tem o nome "Rainha James" baseando-se na história do Rei James da Inglaterra, que autorizou a primeira tradução da Bíblia para o inglês mais de 400 anos atrás.

Os ativistas gays alegam que James era bissexual e que apesar de ser casado possuía relacionamentos homossexuais, ficando conhecido como "Rainha James" por pessoas mais próximas.


O homem bom tira boas coisas do bom tesouro do seu coração, e o homem mau do mau tesouro tira coisas más. (Mt 12:35)

Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, (I Tim 3:3)



ESCLARECIMENTO REFERENTE AO REI JAMES


No entanto, a fim de esclarecer esta questão, o teólogo Augustus Nicodemus explica que na verdade a referência a James como "Rainha James", baseia-se num epigrama da época, "Rex fuit Elizabeth, nunc est regina Jacobus".


O termo significa "Elizabeth era o rei e agora James é a rainha" e era uma piada sobre o fato de que o Rei James era pacífico e tranquilo enquanto que sua esposa Elizabeth era agitada e autoritária.




REVELAÇÃO DE AUTENTICIDADE CRISTÃ


De acordo com o teólogo, o Rei James era um cristão comprometido, erudito e muito capaz teologicamente. Além disso, ele diz que o fato de que muitos de seus amigos mais próximos eram homens jovens deu origem à especulação quanto à sua sexualidade.

No entanto, Augustus revela que em um trabalho teológico escrito pelo Rei James ("Basilikon Doron"), o próprio coloca a sodomia entre os pecados que jamais deveriam ser perdoados.


Ele ainda comenta a reivindicação dos idealizadores da Bíblia Rainha James quanto a palavra "homossexualidade" que só foi mencionada na Bíblia RSV (Revised Standard version)

a partir de 1946 e que antes disto não havia menções, apenas interpretações. Para esta questão, ele leva a uma reflexão com uma pergunta, "em que estas interpretações se baseiam""



QUANTO AS TRADUÇÕES ADAPTADAS, UM BECO SEM SAIDA


Para o teólogo, não haveria outra forma de interpretar alguns versículos como a passagem de Levíticos 18:22 que diz "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação".


Ele cita também Romanos 1:26-27 que diz "Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro".


Todas as versões da Bíblia que ele conhece, Nicodemus afirma, condena o ato sexual entre pessoas do mesmo sexo. E indaga, "estariam todas elas erradas""


Não se pode impor aos outros os princípios que regem a vida famíliar, no entanto, também não se pode aceitar qualquer tipo de "princípios morais" que contribuam para uma sociedade corrompida. O que é natural para as pessoas deste mundo, não é natural para aqueles que pertencem ao Reino de Deus"



Fonte: The Christian Post

Adaptação, comentários,textos bíblicos, Pr. Junior




Download

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

RAZÕES PORQUE NÃO COMEMORAR O NATAL

JESUS DEVE NASCER A CADA DIA, EM NOSSAS VIDAS


Os primeiros cristãos na verdade não comemoravam o nascimento do Senhor Jesus, mas sim se lembravam de Sua morte praticando a Santa Ceia do Senhor.

Quem instituiu esta data de 25 de dezembro como nascimento de Cristo foi a igreja romana apenas no ano 525 depois de Cristo.

Lendo a bíblia no Novo Testamento você verá que nenhum cristão verdadeiro comemorava o nascimento de Cristo.

O cristão deve sempre ter em mente, que Cristo a cada minuto de nossas deve nascer em nosso interior, não só em uma data que o mundo comemora entre aspas.


As vossas luas novas, e as vossas solenidades, a minha alma as odeia; já me são pesadas; já estou cansado de sofrê-las.(Isaias 1:14)

Não continueis a trazer ofertas vãs; o incenso é para mim abominação, e as luas novas, e os sábados, e a convocação das assembléias; não posso suportar iniqüidade, nem mesmo a reunião solene.(Isaias 1:13)



HONRAR OU NÃO HÁ CRISTO, VOCÊ ESCOLHE?


O que é a verdade? Jesus disse que a Sua palavra, a Bíblia, é a verdade (João 17:17). E a Bíblia diz que Deus não aceitará o culto de pessoas que, querendo honrar a Cristo, adotem um costume pagão:

O triste é que existem igrejas que comemoram esse costume pagão, e até usam todos os símbolos do natal em seus púlpitos


"Mas em vão me adoram, ensinando doutrina que são preceitos dos homens." (Mt 15:9).

"E assim invalidastes, pela vossa tradição, o mandamento de Deus" (Mat 15:6).


O QUE AS PESSOAS PRECISARIAM SABER


Neste dia ninguém É INCENTIVADO a pegar a bíblia para poder ler nela os ensinamentos que o Senhor deixou.

As pessoas se preocupam mais em beber, comer e se presentearem, do que saber qual o sentido do verdadeiro natal, e qual seria a vontade de Deus para sua vida...

Há muito tempo se sabe que o natal tem raízes pagãs, e os seguidores de Cristo não devem participar de festas pagãs.


Jesus continua dizendo em sua palavra que:

Eu, o SENHOR, te chamei em justiça, e te tomarei pela mão, e te guardarei, e te darei por aliança do povo, e para luz dos gentios. (Isaias 41:6)

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei." (Mateus 11: 28)


MENTIRAS QUE VIRARAM TRADIÇÕES


Os festejos de natal ENVOLVEM GRANDES MENTIRAS, com a imagem de um velhinho, substituindo a quem deveria ser “O VERDADEIRO DONO DA FESTA”

Figuras místicas usadas na magia, como duendes, renas, arvores de natal, guirlandas, velas de natal, papai Noel, etc, etc.....

Incentivos a idolatria, por intermédio de presépios.


Sobre todas estas coisas a bíblia diz que:


"Assim diz o SENHOR: 'Não aprendais o caminho dos gentios,... Porque os costumes dos povos são vaidade;... '" (Jr 10:2-3).

"Deus é Espírito; e importa que os que O adoram O adorem em espírito e em verdade". (João 4.24).



PARA TODOS AQUELES QUE BUSCAM ESSAS COISAS A BIBLIA DIZ:


O cego não teme a palavra cego, mas sim, o juizo que se faz dela.


Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura. (Isaias 42:8)

Eu, eu sou o SENHOR, e fora de mim não há Salvador. (Isaias 43:11)



O profeta Isaias diz aos servos de Deus que orientem aqueles que não enxergam a verdade dizendo.


Observação: confraternização,é uma coisa boa para todos,principalmente no dia 25 de dezembro, assim como em qualquer outro dia do ano.


Tu vês muitas coisas, mas não as guardas; ainda que tenhas os ouvidos abertos, nada ouves. (Isaias 42:20)

Trazei o povo cego, que tem olhos; e os surdos, que têm ouvidos. (Isaias 43:8)



AQUI NÃO INCETIVAMOS NADA QUE SEJA CONTRÁRIO A CONSCIÊNCIA CRISTÃ DE NINGUEM, assim, cada um faça aquilo que entende ser correto - o que sua consciência cristã lhe diz para fazer - e, a partir daí, tenha paz com Deus.




Pr. Junior




Download

sábado, 15 de dezembro de 2012

HOLLYWOOD ME REJEITOU POR CAUSA DE MINHA FÉ

Ator cristão Stephen Baldwin afirma: “Hollywood me rejeitou por causa da minha fé”


O ator Stephen Baldwin revelou recentemente que acredita que sua devoção ao cristianismo não se encaixa bem com a maioria dos executivos de Hollywood, e que isso levou cineastas e produtores a ignorá-lo dentro do mercado cinematográfico.


Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu SENHOR. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa. (João 15:20)

Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia. (João 15:19)


CONVERSÃO AO EVANGELHO


O ator se converteu após os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001. E, desde então, tem apoiado e sido um forte defensor da fé em convenções em todo o país, espalhando a palavra de Jesus Cristo, segundo informações do Noticia Cristiana.

Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho, e viva. Convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois, por que razão morrereis, ó casa de Israel? (Ezequiel 33:11)

"Vinde então, e argüi-me, diz o SENHOR: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã." (Isaías 1 : 18)


UMA PORTA SE FECHA, VÁRIAS SE ABREM


O ator declarou que está se preparando para dirigir dois ou três filmes no próximo ano. São filmes baseadas na fé, e isso é exatamente onde eu estou, no caminho do Cristianismo – disse Baldwin à jornalista Amy Robach.


sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. (Rm 8:28)

"O justo florescerá como a palmeira; crescerá como o cedro no Líbano." (Salmos 92 : 12)


A entrevista com o ator ocorreu no programa “Good Morning America”, o ator disse sentir que suas fortes crenças religiosas e sua declaração de fé levou cineastas e produtores a decidir ignorá-lo, porque ele é muitas vezes considerado muito controverso.


QUE DEUS ABENÇOE A TODOS AQUELES QUE PROFESSAM A SUA PALAVRA


"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14 : 6)



Fonte.Gospel+


Adptação,e versículos bíblicos: Pr. Junior










Download

PROFECIAS ÚLTIMO CHAMADO DE DEUS PARA O HOMEM.

EVENTOS BÍBLICOS, CONFIRMANDO-SE A CADA DIA



ATUALMENTE JÁ SE TEM ESTATÍSTICAS, SOBRE A FOME EM ALGUNS PAÍSES, MAS COM O SOAR DA PRIMEIRA TROMBETA, ESSES DADOS SERAM VISTOS DE MANEIRA ALARMANTE.

Uma verdade muito triste constatada nos dias atuais e que a totalidade das pessoas, estão, mas preocupadas com suas vidas terrenas do que com os eventos e relatos bíblicos referentes à vinda do Senhor Jesus.

As pessoas estão muito ocupadas e distraídas para terem tempo de ouvir o último chamamento da misericórdia filho de Deus.


"Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca," (Mateus 24: 38).

"Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite;" (I Tessalonicenses 5: 2).


SELOS, TROMBETAS E CÁLICES DA IRA DE DEUS.


Qual será a ideia que o mundo tem sobre esses eventos apocalípticos?

Quando os sinais e calamidades estiverem acontecendo pelo mundo de uma maneira extraordinária e inconfundível, ainda assim muitos diante dessa eminente provação irão descarta-las como simples anomalia da natureza.

A bíblia diz que devemos andar como sábios....

Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá. (Efésios 5:14)

Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, (Efésios 5:15)


MENTE CAUTERIZADA, PELA SUPOSTA SABEDORIA HUMANA.


PRESTE ATENÇÃO NO SEGUINTE RELATO COM O TITULO "GOVERNADOR DE TÓQUIO PEDE DESCULPAS APÓS DECLARAR QUE TERREMOTO E TSUNAMI ERAM CASTIGOS DE DEUS.

Governador de Tóquio Shintaro Ishihara DECLAROU:“Os japoneses estão contaminados com o populismo e o egoísmo. Precisamos de um tsunami para acabar com esse egoísmo,

que corroeu a mentalidade dos japoneses por um longo período. Acho que o desastre é um castigo divino, embora eu tenha pena de suas vítimas.”


Depois da declaração, o político japonês foi muitíssimo criticado, Ishihara pediu desculpas durante uma coletiva de imprensa. Fonte: Breitbart


SABEDORIA HUMANA, CULTURA E TRADIÇÕES


A mente das pessoas acatou de tal modo o mundanismo e o pecado, que está atolada em culturas e tradições, impossibilitando-lhes de ouvir e aceitar a verdade do evangelho de Cristo Jesus.

A misericórdia de Deus, pelo Espírito Santo, por sinais sobrenaturais e por sua palavra, continua dizendo a todos....


Assim. Pois, como diz o Espírito Santo: Hoje se ouvirdes a sua voz, não endureçais o vosso coração como foi no dia na provocação, no dia da tentação no deserto.(Heb 3:7,8)

Dia em que:

Onde os vossos pais me tentaram, pondo-me à prova.(Heb 3:9)


AVISO URGENTE!


Em breve o Senhor Deus mudará a forma de pensar de muitas pessoas desafiando-as pelo cumprimento de suas profecias, então desesperadas tomaram uma decisão.

Após o cumprimento do apocalipse será selado o destino de toda a humanidade. O senhor diz:



Por isso me indignei contra esta geração, E disse: Estes sempre erram em seu coração, E não conheceram os meus caminhos. (Heb 3:10)

"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55: 6).


AMIGO, O ÚNICO CAMINHO É JESUS CRISTO, NÃO EXISTE OUTRO INTERMEDIARIO ENTRE DEUS E OS HOMENS, O ACEITE ELE É O ÚNICO CAMINHO.


Hoje se ouvirdes a minha voz, não endureçais os vossos corações.



Pr. Junior






Download

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O SUICÍDIO,NÃO É A ÚNICA SAÍDA

NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES


Com certeza o suicídio não é a única saída, Jesus diz em sua palavra que todos que o buscam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus. Há de se convir que no mundo

todos temos aflições, e isso é certo, mas aquele que recebe verdadeiramente a Jesus, sempre tem vitória



"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (João 16: 33)

Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida. (I João 5:12)



INTERPRETAÇÕES BÍBLICAS, ADOCICADAS, PADRÃO ATUAL


A bíblia ensina que a pessoa no momento em que aceita verdadeiramente a Cristo se torna eternamente salva, também diz que o cristão com certeza pode ter a segurança

da vida eterna.
Isso é verdade, no entanto, seria leviano acreditar que o dom da salvação que vem do Senhor Deus, daria salvo conduto para se fazer tudo que se deseje.


Ouvistes que foi dito aos antigos: Não matarás; mas qualquer que matar será réu de juízo. (Mt 5:21)

Não penseis que vim revogar a lei ou os profetas; não vim para revogar, vim para cumprir. (Mt 5:17)



VIVENDO SEGUNDO A VONTADE DE DEUS


Veja bem! Quem é verdadeiramente cristão vive segundo a vontade de Deus, não a nenhum compendio filosófico humano,que às vezes fala de fraqueza e algum tipo de loucura que leva o homem a tirar a própria vida.

O senhor Jesus enviou o consolador o ESPIRITO SANTO, não existe dificuldade que não seja vencida orientada pelo espírito. A bíblia diz:


"Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo." (I João 4: 4)

Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando sou fraco, então, é que sou forte. (II Co 12:10)


Amigo, não existe fraqueza humana, que não se vença, suicídio leva o homem ao inferno.


AQUELE QUE TIRA A VIDA DADA POR DEUS.


Destruir o próprio corpo é blasfêmia contra a orientação do Espírito Santo, e desonra ao próprio Criador.

O apostolo Paulo fala no livro de Romanos 8:38 que nada separará o homem do amor de Cristo, mas o termo “nada” não deve ser interpretado como valor absoluto, mas sim, em conformidade com o próprio texto. (www.como viveremos.com)


CANTICO DE VITÓRIA


O apostolo expressa um cântico de vitória, baseado na certeza e providência do amor de Deus. Significa que para aquele que está em Cristo, sempre existe vitória.


Você caro leitor! não tenha dúvidas, suicídio é pecado e sem a possibilidade de perdão, pois a bíblia diz que após a morte segue-se o Juízo (Hb. 9.27).

E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, (Heb 9:27)


Dizer que nenhuma pessoa racional tiraria sua própria vida e, quando isso ocorre, é um ato irracional de uma pessoa que está com algum distúrbio mental, é uma forma de

abrandar a culpa do suicida, Muitos, sim, podem estar abalados, podem estar em profunda depressão ou angustia, mas agem de modo racional, de forma consciente. (www.como viveremos.com)



Nada justifica o suicídio


“Não veio sobre vos tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixara tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também escape, para que a possais suportar”?



Adaptação, comentários, textos bíblicos: Pr. Junior













Download