src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

COMEMORAÇÃO DO HALLOWEEN, SUTILIDADE DE SATANÁS

DOCES OU TRAVESSURAS? HALLOWEEN DO DIABO



DOCES, TRAVESSURAS, OU A VONTADE DE DEUS? ALGUÉM ESCOLHE?

É comprovado que uma boa parte dos americanos acham que a festa do Halloween é uma coisa normal, e sem maldade alguma, porém a verdade é outra!

A festa do Halloween também é conhecida como festa do dia das bruxas, abóboras e velas: tem um significado particular, abóboras simbolizam fertilidade e sabedoria, enquanto as velas servem para iluminar o caminho dos espíritos.



Deus reprova as obras das trevas, as escrituras dizem:

"E não é de se maravilhar, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz." (II Coríntios 11: 14)

"O Espírito de Deus diz claramente que, nos últimos tempos, alguns abandonarão a fé. Eles darão atenção a espíritos enganadores e a ensinamentos que vem de demônios" (I Timóteo 4:1)




A LENDA, JACK, A ABÓBORA E O DIABO



ABÓBORA, VELAS E ETC.....

Conta-se que a prática de se cortar a abóbora e colocar uma vela acesa dentro começou com estória de Jack, homem que gostava muito de beber e que se encontrou com o diabo no dia em que bebeu em demasia.

Após morrer Sua entrada no céu foi negada, a partir daí! Acendem-se velas dentro de abóboras.




Vejam como os povos cultuam ao diabo, por meio de suas fantasias e fábulas, quanto a isso a bíblia declara:

“A condenação é esta: A luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz por que as suas obras eram más.” (João 3:19)
Não deis lugar ao diabo. (Efésios 4;27)




EXISTE INFLUÊNCIA ATÉ MESMO NO MEIO CRISTÃO!



DIGA NÃO! AO HALLOWEEN

Atualmente, o diabo tem cegado muitos evangélicos mostrando esse feriado como um dia divertido e sem "maldade", onde as criancinhas se vestem com fantasias macabras para pedirem doces nas casas, com o seguinte dito: “Doces ou travessuras”



É preciso haver uma conscientização nas famílias com relação às comemorações que tem deixado os seus filhos participarem, pois uma atitude errada pode gerar graves conseqüências, principalmente no mundo espiritual.

"Ensina a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele." (Provérbios 22: 6)





RESUMO DO QUE É HALLOWEEN



SAMHAIN DEUS DA MORTE

O Halloween é uma festa pagã que começou no século V a.C., com o povo "Celta" originalmente chamava-se feriado de Samhain

e foi adaptado pela igreja católica comemorando-se na mesma noite do dia 31 para o dia 1° de Novembro, o significado de Samhain é senhor da morte.




"Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;" (I Pedro 5: 8)

Não se pode servir a dois senhores, ou seja, é necessário decidir o que se quer servir, a Deus ou as praticas contrárias, pois se ficar em meio termo AGRADARÁ AO “diabo” que está à espreita.




O QUE SE ACREDITAVA, AINDA SE ACREDITA, (EVOCAÇÃO DE ESPÍRITOS)



O DIABO VEIO MATAR. ROUBAR E DESTRUIR

O povo celta acreditava que Samhain ajuntava os espíritos de todas as pessoas perversas que haviam morrido no ano anterior, esses espíritos teriam

a permissão de voltar para as suas casas e para tentar tomar posse dos corpos das pessoas que ainda viviam. , “muitas das tradições do Halloween foram derivadas do antigo festival para o deus Baal.





É de cunho condenável qualquer pessoa que tenha envolvimento com obras que compactuam com atos alheios a vontade de Deus e que nos distanciam da presença dele.

Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, ...., nem quem consulte a um espírito, nem quem consulte os mortos;(Dt 18:10,11)




QUAL O ORIGEM DO NOME HALLOWEEM?



NÃO LUTAMOS CONTRA CARNE NEM SANGUE, MAS CONTRA HOSTES DO MAL

POR MAIS INCRÍVEL QUE SE PAREÇA como se sabe a palavra Halloween originou-se na Igreja Católica, derivando-se da contracção do termo escocês "Allhallow-eve" (Noite dos santos)

ou "All Hallows Day" ou "All Saints Day" (Noite de todos os santos). Seria mesmo a noite de todos os santos? É claro que não, os santos estão com o senhor Deus.





“A condenação é esta: A luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz por que as suas obras eram más.” (João 3:19)

No livro de Efésios está escrito:

Não vos comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as. (Efésios 5; 11)

Devemos estar buscando e......

Aprovando o que é agradável ao Senhor.(Efésios 5:10)




"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom." (Mateus 6: 24)


JESUS TE AMA E QUER TE SALVAR, PROCURE-O ENQUANTO É TEMPO



Fonte: artigos da internet


Adaptação,comentários,textos bíblicos Pr. Junior




Download

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

O QUE A DEPRESSÃO FAZ COM UMA PESSOA, SEM DEUS

MENTE SEM DEUS, OFICINA DO DIABO



MENTE DESOCUPADA E SEM DEUS, OFICINA DO DIABO

Vejam o que um rapaz de 26 anos fez com seu corpo:

Rapaz de 26 anos que trabalhava longas horas, acreditando que não teria tempo para encontrar uma esposa. Resolveu castrar-se por se achar sem nenhuma esperança



A bíblia relata passagens que falam de depressão, Jó, Moisés, Jonas, Davi passaram por esse problema.

Ó meu Deus, dentro de mim a minha alma está abatida; por isso lembro-me de ti desde a terra do Jordão, e desde os hermonitas, desde o pequeno monte. (Salmos 42:6)

Para aqueles lêem a palavra, esse exemplo prova o realismo bíblico da depressão demonstrando que a fé não livra o homem deste problema, mas também traz esperança


Fortifica-se é na fraqueza, não ao contrário! Todos algum dia passam por algum tipo de aflição




A MENTE OCUPADA POR CRISTO



VOCÊ NÃO ESTARÁ SÓ, SE PROCURAR A CRISTO!

A mente que é ocupada por Cristo, cresce em entendimento e em temor, o corpo humano pertence a Deus, não se deve mutilar marcar, etc......



Porque naquilo que ele mesmo, sendo tentado, padeceu, pode socorrer aos que são tentados. (Heb 2:18)

Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém, um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado. (Heb 4:15)




CONFORTO COM DEUS



Para tudo nesta vida existe conforto, a única coisa que não existe conforto é morrer sem Cristo

Yang Hu acreditava que por nunca ter tempo de sair, por conta do trabalho, não conseguiria encontrar uma ESPOSA. Então, em meio ao desespero e à depressão, o rapaz SE CASTROU.



Muitos não dão a devida importância, mas Jesus disse:

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."(João 16: 33)

Paulo disse aos Romanos:

Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada. (Romanos 8:18)




TRISTE VERDADE! NEM SEMPRE EXISTE TEMPO DE SE ARREPENDER



TODA AÇÃO, CRIA UMA REAÇÃO

Rapidamente o rapaz se arrependeu, pegando sua bicicleta foi correndo ao hospital para receber tratamento, entretanto, perdeu muito sangue, para a sua infelicidade, os cirurgiões não foram capazes de salvá-lo.



"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor." (Romanos 6: 23)

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. (Romanos 8:28)




COMO POSSO ME TORNAR UM SERVO DE DEUS?

RESPOSTA: O ACEITANDO

Agora é o tempo aceitável do Senhor: Em João 1:12 está escrito

"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus" (João 1:12).





Fonte: Mirror


Adaptação,textos bíblicos, comentários Pr. Junior

















Download

É HORA DE ACORDAR! O FILHO DE DEUS ESTÁ AS PORTAS!

PASSO IMPORTANTE! FICAR DE JOELHOS DIANTE DE DEUS



QUEM FICA DE JOELHOS DIANTE DE DEUS, NÃO PASSARÁ POR CONDENAÇÃO

Ele julgará o mundo com justiça, cada um, dará conta por atos e pecados praticados



MESMO QUE MUITOS DESVIEM A VERDADEIRA GLÓRIA DEVIDA A DEUS, A VERDADE É QUE, JESUS É O SENHOR! O FILHO DE DEUS, E UM DIA, TODO JOELHO SE DOBRARÁ DIANTE DELE.

"Porque está escrito: 'Por mim mesmo jurei', diz o Senhor, 'diante de mim todo joelho se dobrará e toda língua confessará que sou Deus. "(Romanos 14:11)



UMA BOA NOTÍCIA! O APÓSTOLO PAULO DIZ:



NÃO EXISTEM CAMINHOS! JESUS CRISTO É O ÚNICO CAMINHO!

AGORA, TE DOU UMA BOA NOTÍCIA! O APÓSTOLO PAULO DIZ:



"Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam;"(Atos 17 : 30)

ESSE VERSÍCULO DIZ QUE DEUS NÃO LEVA EM CONTA O TEMPO EM QUE ELE AINDA NÃO É CONHECIDO, E ANUNCIA A TODAS AS PESSOAS EM TODOS OS LUGARES QUE SE ARREPENDAM PELA PALAVRA DO EVANGELHO




JESUS SÓ ENTRA NO CORAÇÃO HUMANO, COM PERMISSÃO



ACEITAR A CRISTO É DECISÃO PARTICULAR E INDIVIDUAL

Jesus é educado, ele só entra aonde lhe abrem a porta, o versículo seguinte declara:



"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." (Apocalipse 3 : 20)

Vinde então, e argüi-me, diz o SENHOR: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.(Isaías 1:18)




A URGÊNCIA! O TEMPO DE SE PROCURAR A DEUS É ESCASSO



EXISTE UM TEMPO, TEMPO DE SE CHEGAR A DEUS

PARA MUITOS A PORTA JÁ SE FECHOU, MORREM SEM CRISTO



O profeta Isaias disse:

"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55: 6).

O Senhor diz: Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos; cessai de fazer mal.(Isaias 1:16)




CARO LEITOR: CUIDE DE SUA ALMA! VÁ UMA IGREJA SÉRIA ARREPENDA-SE DOS SEUS PECADOS E ACEITE A CRISTO, FAZENDO ISSO TERÁ UM ADVOGADO A DESTRA DE DEUS.



JESUS TE AMA


Pr. Junior










Download

terça-feira, 29 de outubro de 2013

EX-ATÉIA TEVE UMA EXPERIÊNCIA DE NOVE MINUTOS COM DEUS

MORTA POR NOVE MINUTOS, UM VISLUMBRE FORA DO CORPO



UMA SEGUNDA CHANCE, POUCOS SABEM APROVEITAR

Ultimamente algumas pessoas continuam tendo vislumbres de experiências fora do corpo, pois Uma ex-cética religiosa do estado de Oklahoma, nos Estados Unidos, conta ter ficado morta por nove minutos em um hospital.



O apostolo Paulo referiu se a um homem cristão dizendo:

"Conheço um homem em Cristo que há catorze anos (se no corpo, não sei, se fora do corpo, não sei; Deus o sabe) foi arrebatado ao terceiro céu." (II Coríntios 12: 2)

De alguém assim me gloriarei eu, mas de mim mesmo não me gloriarei, senão nas minhas fraquezas. (II Coríntios 12:2)


Para quem não tem a Cristo essas experiências devem servir para salvação da alma, se não servem, é porque algo esta errado!





ALÉM DO CORPO DO CORPO FÍSICO (ACREDITE SE QUIZER?)



O CAMINHO PRO CÉU É ESTREITO

Ela afirma que durante esse tempo se encontrou com Deus no céu, nos nove minutos seguintes os médicos lutaram para reanimá-la, mas seu coração parou de bater.



A morte vem quando se menos espera, em Eclesiastes é dito:

"Antes que se rompa o cordão de prata, e se quebre o copo de ouro, e se despedace o cântaro junto à fonte, e se quebre a roda junto ao poço," (Eclesiastes 12: 6)

E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu. (Eclesiastes 12:7)




EXPERIÊNCIAS QUE FAZEM CRESCER, EXPERIÊNCIAS QUE ATERRAM



TENDO OU NÃO TENDO, UMA SEGUNDA CHANCE

Pessoas que tem esse tipo de experiência, ou crescem, ou se aterram, Deus esta dando chance há algumas pessoas.



João batista falou:

Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento (Mt 3:8)

E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo. (Mt 3:9)




CRER NA EXISTÊNCIA DE DEUS É ALGO SIMPLES, ARREPENDER-SE É ALGO ESSENCIAL



CRER EM JESUS, ALGO MUITO IMPORTANTE

A verdadeira experiência é arrepende-se e aceitar a cristo, passar a crer em Deus é uma experiência muito simples e não leva ninguém a lugar algum.

O próprio diabo crê na existência Deus.




AMIGO LEITOR “não importa o quão quebrado e machucado” você esteja, “não há nada que possa os separar do amor de Deus se o buscar-mos”. JESUS É A PORTA

"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." (Apocalipse 3: 20)



RAZÃO HUMANA BASEADA NO CETICISMO



A SABEDORIA HUMANA COMO LOUCURA

O neurocientista Dean Mobb afirmou em uma publicação na Scientific American que tais experiências são uma resposta biológica colateral ao efeito dos medicamentos.



O mundo encontra-se envolto em trevas, porém aquele que procura a Cristo não entrará em condenação

"Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado." (Marcos 16: 16)




Fonte: Gospel+

Adaptação,textos bíblicos,comentários Pr.junior




Download

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

INDIA, LIBERTADE RELIGIOSA EM PERIGO

ESTADO INDIANO APROVA LEI ANTI-CONVERSÃO



LIBERDADE DA FÉ EM PERIGO

a liberdade de si professar a fé cristã na Índia se encontra em perigo devido à lei anti-conversão”.

Esta modificação da lei impõe aos representantes religiosos que se apresentem diante das autoridades locais para dar todos os detalhes da pessoa que decidiu mudar sua religião.




Portanto, a ira de Deus é revelada do céu contra toda impiedade e injustiça dos homens que suprimem a verdade pela injustiça (Romanos 1:18)

"Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras." (Mateus 16: 27)



EVANGÉLICOS APELAM A JUSTIÇA



FÉ CRISTÃ DIREITO DE TODOS

A Federação Evangélica da Índia apelou diante o Supremo Tribunal, que reconhece que é uma violação ao direito fundamental e privacidade prevista pela Constituição da Índia.



"E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles?" (Lucas 18: 7)

"Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;" (Mateus 5: 10)




EM CASO DO NÃO CUMPRIMENTO DA LEI, MULTA E PRISÃO



RISCO DE PRISÃO POR CAUSA DA PALAVRA

Se isto não se fizer, diz o líder cristão, se “corre o risco de uma multa de 50.000 rupias (581 €) e até três anos de prisão, ou 100.000 rupias (1.160 €) e até quatro anos de prisão quando sejam menores de idade ou pessoas sem castas ou tribos”.



A Perseguição sempre acontecerá, entretanto, o cristão deve se manter firme. Paulo escreveu aos Romanos:

"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego." (Romanos 1: 16)




NÃO ESTATIZANDO A CRENÇA PESSOAL DE CADA CIDADÃO



LIVRES PARA SERVIR A CRISTO

“A crença ou religião de uma pessoa é algo muito pessoal”, disse o tribunal em um comunicado. “O Estado não tem direito a pedir a uma pessoa a revelar qual é sua crença pessoal...

“Também que uma pessoa decida mudar de religião o comunique o quanto antes porque isto aumenta as possibilidades de que o converso seja submetido à tortura física e psicológica”.




A Justiça humana deve ser subordinada a justiça de Deus

"Porque quem não é contra nós, é por nós." (Marcos 9: 40)

Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro. (Rom 8:36)




TORTURA FÍSICA E PSÍCOLOGICA



LUZ NAS TREVAS, BASTANDO APENAS PROCURAR

A Índia encontra-se no lugar 31 da lista de países mais perigosos para os cristãos que elabora a cada ano a organização missionária Portas Abertas.



Pela causa do evangelho

"Porque, como as aflições de Cristo são abundantes em nós, assim também é abundante a nossa consolação por meio de Cristo." (II Coríntios 1: 5)

"Portanto, não te envergonhes do testemunho de nosso SENHOR, nem de mim, que sou prisioneiro seu; antes participa das aflições do evangelho segundo o poder de Deus," (II Timóteo 1: 8)





Fonte: Protestante Digital 2013


Adaptação,textos bíblicos,Pr. Raimundo







Download

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

“CRISTÃOS SEM NOÇÃO DA REALIDADE, NA IGREJA DO SENHOR

EXALTAÇÃO DO PRÓPRIO EGO NA IGREJA DO SENHOR



SEM NOÇÃO DO REAL, A ÚNICA COISA É O DESEJO DE SER IMPORTANTE!

Nos dias atuais igrejas estão nomeando supostos “pastores (as)” completamente incapazes, sem noção das coisas, pessoas que não refreiam atitudes, antes de postarem determinados vídeos



O apostolo Paulo afirma:

Tornem-se meus imitadores, como eu o sou de Cristo. (I Coríntios 11:1)

"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo tudo o que é puro tudo o que é amável tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." (Filipenses 4: 8)



O PERIGO! DA FALTA DE DISCERNIMENTO NA IGREJA DO SENHOR”



SEM DISCERNIMENTO, VOCÊ PODE ESTAR INTERAGINDO COM O MAL

Alguns dias atrás me deparei com um vídeo postado numa rede social mostrando uma cena de uma mulher sendo degolada ao vivo por um homem. Cena exposta de extrema violência.



REJEITEMOS POIS, AS OBRAS DAS TREVAS

A BIBLIA DIZ: CRESCEI NA GRAÇA E NO CONHECIMENTO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo. Dele todo o corpo, ajustado e unido pelo auxílio de todas as juntas, cresce e edifica-se a si mesmo em amor, na medida em que cada parte realiza a sua função. (Efésios 4:15-16)




AÇÃO MALIGNA, AO INVÉS DE SER COMBATIDA É EXALTADA



POR TRÁS DE TODA VIOLÊNCIA E SENSUALIDADE NA INTERNET, PODE CRER! ESTÁ O DIABO.

O apostolo Paulo disse, todas as coisas me são licitas, mas nem todas convêm..... Posso todas as coisas, mas não me deixarei dominar por elas.

Uma pergunta! Será que esses “pastores (as)” não pensam na sua família? Filhos, sobrinhos, etc.... Ou nos filhos do próximo?




Quando éramos trevas praticávamos a nossa vontade, agora devemos praticar a vontade de Deus.

Paulo exorta os tessalonicenses dizendo:

Não durmamos, pois, como os demais, mas vigiemos, e sejamos sóbrios;(I Tessalonicenses 5:6)

Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; (I Tessalonicenses 5:2)




O QUE NÃO PODE SER RECICLADO NA INTERNET!



SENSUALIDADE E VIOLÊNCIA, UMA FACA DE DE DOIS GUMES

Existem coisas que são impossíveis de serem aproveitadas na internet, uma dentre muitas é a EXPOSIÇÃO TOTAL DE VIOLÊNCIA E SESUALIDADE,

tanto a violência como sensualidade são faca de dois gumes, você pensa que está expondo o mal, mas, no entanto, o está promovendo.



Paulo declara em Romanos o seguinte:

"A noite é passada, e o dia é chegado. Rejeitemos, pois, as obras das trevas, e vistamo-nos das armas da luz." (Romanos 13: 12)

"E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as." (Efésios 5: 11)




O QUE SE FALA VERDADEIRAMENTE



DEVEMOS BUSCAR A LUZ! QUE É CRISTO JESUS

O texto de I Tessalonicenses 5:21 em que o apostolo Paulo diz: Examinai tudo. Retende o bem, Novamente digo! Não sugere censura, mas sugere discernimento



“ O DESTINO DAQUELES QUE NÃO TEM A CRISTO É A TRISTE REALIDADE DO CASTIGO ETERNO,” CHORO E RANGER DE DENTES” (Lc 13:28)

AQUELE QUE TEM A CRISTO DEVE BUSCA-LO CADA VEZ MAIS, O QUE NÃO O TEM, DEVE ACEITA-LO. JESUS É O ÚNICO INTERMEDIARIO ENTRE DEUS E OS HOMENS.

ELE DISSE:




" Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14: 6)




Pr. Junior









Download

PRESIDENTE RUSSO AFIRMA QUE DEFENDERÁ VALORES CRISTÃOS

PRESIDENTE DA RUSSIA FAZ DISCURSO SOBRE VALORES CRISTÃOS



PRESIDENTE RUSSO DISCURSO

Presidente russo Vladimir Putin. afirmou que defenderá valores cristãos no seu país e sugere que nações combatam a perseguição religiosa. Quem diria! E isso num país socialista.

A bíblia diz: muitos sentarão a mesa com Abraão, Isaque e Jacó mesmo não sendo filhos naturais do reino de Deus.



"E não presumais de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que, mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão." (Mateus 3: 9)

..... Então o pai de família, indignado, disse ao seu servo: Sai depressa pelas ruas e bairros da cidade, e traze aqui os pobres, e aleijados, e mancos e cegos. (LUC 14:21)




ABRINDO OS OLHOS! “DISCURSO DE VLADIMIR PUTIN”



JESUS, O ÚNICO CAMINHOS A SER SEGUIDO

Os valores cristãos e a perseguição religiosa sofrida por seguidores de Jesus Cristo em países onde estes são minoria foram tema de discursos do presidente russo Vladimir Putin.



Assim como cristo, em tudo somos afligidos

"Meus irmãos, tomai, por exemplo, de aflição e paciência os profetas que falaram em nome do Senhor." (Tiago 5: 10)

"Todavia fizestes bem em tomar parte na minha aflição." (Filipenses 4: 14)



QUANDO AS PEDRAS CLAMAM! DEFENDENDO VALORES CRISTÃOS



MESMO QUE MUITOS NÃO ENTENDAM, JESUS É O ÚNICO CAMINHO.

Segundo Putin, as pessoas vão perder a dignidade humana sem os valores consagrados no cristianismo, e outras religiões mundiais, padrões morais que levaram milênios para tomar forma:

“Acreditamos que é natural e apropriado defender esses valores.



Observação: as principais religiões do mundo baseiam-se em parte nos padrões, judaicos, e cristãos. No entanto, religião não salva ninguém! Quem salva é cristo!



Deus pode adotar filhos para o seu reino, quando seu povo o rejeita

"Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento, e não comeceis a dizer em vós mesmos: Temos Abraão por pai; porque eu vos digo que até destas pedras pode Deus suscitar filhos a Abraão.” (Lucas 3: 8)

O reino de Deus só está disponível a todos aqueles que se dispõem há Deus.

"E, voltando aquele servo, anunciou estas coisas ao seu senhor. Então o pai de família, indignado, disse ao seu servo: Sai depressa pelas ruas e bairros da cidade, e traze aqui os pobres, e aleijados, e mancos e cegos." (Lucas 14: 21)




LAMENTÁVEL, MUNDO VOLTADO AO SECULARISMO EXTREMO



A INFLUENCIA DO MUNDO

Preocupado com a influência que o secularismo globalizado poderia exercer na cultura russa, Putin lamentou o que tem sido visto no mundo ocidental:



A bíblia é bastante clara ela diz que:

"Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus." (II Coríntios 4: 4)

"Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais." (Efésios 6: 12)




RENUNCIA A QUALQUER TIPO VALOR MORAL E IDENTIDADE ÉTICA OU RELIGIOSA



DIRECIONADO PELAS MULTIDÕES, AFASTADO DE DEUS. CRISTO A VERDADEIRA DIREÇÃO

“Muitos embarcaram efetivamente num caminho de renúncia às suas raízes, inclusive valores cristãos, Isso envolvendo a negação de princípios morais e qualquer identidade tradicional – nacional, cultural, religiosa ou mesmo sexual”, alertou.



CARO LEITOR, ATÉ O PRESIDENTE RUSSO OBSERVA O FATO DE QUE ESTE MUNDO ESTÁ MUDANDO! E O MAIS LAMENTAVEL PRÁ PIOR! NISSO TUDO HÁ UMA COISA BEM REAL....

O FATO DE JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO!


A BÍBLIA DIZ:


"Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados." (II Timóteo 3 : 13)




Fonte: Gospel+

Adaptação, textos, bíblicos, comentários Pr. Junior





Download

sábado, 19 de outubro de 2013

IGNORANDO A VERDADE SOBRE O CASTIGO ETERNO

O CASTIGO ETERNO, DIRECIONADO AO PECADOR



SEM O PERDÃO DE CRISTO JESUS, UM DESTINO ETERNO DE HORROR

Existem aqueles que ignoram por completo todas as passagens em que Jesus fala sobre os castigos do pecador no inferno.



JESUS DISSE:

E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo. (Mt 10:28)

E, se a tua mão te escandalizar, corta-a; melhor é para ti entrares na vida aleijado do que, tendo duas mãos, ires para o inferno, para o fogo que nunca se apaga. (Mc 9:43)



REFERÊNCIAS BÍBLICAS SOBRE UM LUGAR DE CASTIGO



BÍBLIA FALA CLARAMENTE DO CASTIGO ETERNO

Entretanto as referências bíblicas de Jesus sobre o inferno formam reconhecidamente um dos temas predominantes no ensino dele.




E vos - digo meus amigos: Não temais os que matam o corpo e, depois, não têm mais que fazer. (Lc 12:4)

Mas eu vos mostrarei a quem deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, vos digo, a esse temei. (Lc 12:5)



O INFERNO NA VISÃO DOS GRANDES REFORMADORES



GRANDES REFORMADORES ACREDITAVAM NA EXISTÊNCIA DE UM INFERNO LITERAL

Calvino, Lutero e os demais reformadores pregavam abertamente sobre os tormentos do inferno, mas o que é mais grave é que para muita gente pouco importa se existe ou não o inferno.



Foi dito aos fariseus:

raça de SERPENTES E VIBORAS! Como escapareis da condenação do inferno?(Mt 23:33)

O rico morreu

E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio. (Lc 16:23)



PRIORIDADES PERIGOSAS, “ILUSÕES MUNDANAS”



O INFERNO É LUGAR TERRÍVEL, MAS É APENAS A ANTE-SALA!

Até mesmo no meio Cristão muitos estão mais preocupados com suas prioridades pessoais, por isso não se importam se alguém com grande influência tenta apagar o que Jesus ensinou.



"Os ímpios serão lançados no INFERNO e todas as nações que SE ESQUECEM DE DEUS.” (Sl. 9:17)

E, se o teu olho te escandalizar, lança-o fora; melhor é para ti entrares no reino de Deus com um só olho do que, tendo dois olhos, seres lançado no fogo do inferno, (Mc 9:47)




LUGAR DE GOZO ETERNO, LUGAR DE CASTIGO ETERNO, CAMINHO SEM VOLTA



ENQUANTO O CÉU E PARA OS QUE BUSCAM A DEUS, O INFERNO E O LAGO DE FOGO, É A RECOMPENSA DOS REBELDES



Amigo! o inferno existe sim. E é um lugar terrível, como descreve as Escrituras, mas não foi criado para os que amam a Deus. Foi criado para ser o lugar de dor e tormento dos que rejeitam o amor, a graça e o plano redentor de Deus.

Pense bem nisso!



SÓ JESUS CRISTO SALVA, SÓ ELE NOS DÁ VIDA ETERNA, ACEITE A CRISTO ENQUANTO HÁ TEMPO!



Fonte: internet, biblia sagrada


Pr. Junior




Download

NÃO EXISTEM INTOCAVEIS NA IGREJA DO SENHOR!

SEMEANDO TRIGO, SEMEANDO JOIO



ATÉ MESMO OS FALSOS PASTORES, UM DIA, PRESTARAM CONTAS

Na igreja que prega o evangelho do senhor, Deus sempre está sacudindo e removendo todos aqueles que não condizem com a realidade de sua palavra, esses, os culpados de trazerem à tona o pior de seu próprio ego.



Enquanto Jesus Cristo semeia a boa semente, satanás sempre semeará o joio em meio ao trigo.

O senhor diz ao seu povo

Deixem que cresçam juntos até a colheita. “Então direi aos encarregados da colheita: Junte primeiro o joio e amarrem-no em feixes para ser queimado; depois juntem o trigo e guardem-no no meu celeiro’”. (Mt 13:30)

O joio nunca permanecerá.




QUANDO DEUS SEPARA O JOIO DO TRIGO, “MANIPULADORES”



CEGOS SENDO GUIADOS POR CEGOS, AMANDO A CRIATURA, NÃO HÁ DEUS!

Humanamente é impossível, Não existem como saber quantas pessoas rejeitaram o evangelho porque viram a igreja apoiando pessoas que controlam, corrompem, e manipulam outras pessoas. Entretanto, Deus está no controle



"E DISSE aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem!" (Lucas 17: 1)

"E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles." (Romanos 16: 17)



DEUS NÃO ACEITA, NEM BAJULADORES, NEM MANIPULADORES EM SUA IGREJA



A IGREJA É DO SENHOR JESUS! TODOS SÃO RESPONSÁVEIS PELA SUA OBRA

Quando nos deparamos com a palavra de Deus logo vemos vários exemplos de como são tratados os bajuladores. Jesus quando pregava passando pela Galiléu ouviu a seguinte expressão de uma mulher.


"E aconteceu que, dizendo ele estas coisas, uma mulher dentre a multidão, levantando a voz, lhe disse: Bem-aventurado o ventre que te gerou e os seios que te amamentaram." (Lucas 11: 27)

"Mas ele disse: Antes bem-aventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guardam." (Lucas 11: 28)



PEDIDO INSANO DA MÃE DE TIAGO E JOÃO



TODOS SÃO IMPORTANTES PARA O SENHOR JESUS, OS ÚLTIMOS SÃO OS PRIMEIROS E OS PRIMEIROS SERÃO OS ÚLTIMOS

As escrituras sagradas ressaltam versículos mostrando tanto o que tem ocorrido na igreja como na sociedade, moderna. Todo mundo quer ser importante.



"E ele diz-lhe: Que queres? Ela respondeu: Dize que estes meus dois filhos se assentem, um à tua direita e outro à tua esquerda, no teu reino." (Mateus 20: 21)

"E eles lhe disseram: Concede-nos que na tua glória nos assentemos um à tua direita, e outro à tua esquerda." (Marcos 10: 37)

Então disse Jesus: não sabeis o que pedis.



O CONHECER RECÍPROCO DOS FILHOS DE DEUS



O PERIGO DAQUELES QUE SE PERDEM SEM DAR VALOR A PALAVRA DE DEUS

O que existe na sociedade, é típico de um mundo maduro para o juízo, se alguém está insatisfeito com alguma coisa, não importa se ela está ou certa errada, automaticamente cria-se logo um reboliço, não se avaliando o prejuízo que cause aos outros. Jesus fala!



"As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;" (João 10: 27)

"Aquele que ama a seu irmão está na luz, e nele não há escândalo." (I João 2: 10)

Aquele, pois, que pensa estar em pé, cuida para que não caia. (I Co 10:12)



Ouvir a voz de cristo é fazer vontade de cristo, o senhor conhece os que são seus



A RAZÃO É CRISTO, O FILHO DE DEUS.

”Lançai sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós” (1 Pedro 5:7)




Pr. Junior




Download

sábado, 5 de outubro de 2013

EXPERIMENTO COMPROVA A REALIDADE DA EXISTÊNCIA DA ALMA

A EXISTÊNCIA DA ALMA. NÃO SE NEGA O ÓBVIO


Fonte da imagem: Imagem Ilustrativa - Revista Fotomania

ALMA HUMANA, PROJETO DE DEUS

O cientista russo Konstantin Korotkov garantiu ter capturado uma imagem do momento em que uma alma abandonou seu corpo. Para isso, ele diz ter usado um equipamento especial.



"E formou o SENHOR Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente." (Gênesis 2 : 7)

SÓ EM JESUS, SE ENCONTRA O VERDADEIRO DESCANSO DA ALMA

"Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas." (Mateus 11 : 29)



EXPERIMENTO COMPROVA A REALIDADE DA EXISTÊNCIA DA ALMA HUMANA



EXPERIMENTO CIENTÍFICO ACREDITE SE QUISER?

A ciência comprova qualquer tese ciêntifica através da execução do experimento ciêntifico. E Deus é tão que está permitindo o homem comprovar alguns fatos.



Sucedeu o seguinte fato, com nascimento de Benjamim e a morte de Raquel

E aconteceu que, tendo ela trabalho em seu parto, lhe disse a parteira: Não temas, porque também este filho terás. (Gen 35:17)

E aconteceu que, saindo-se-lhe a alma (porque morreu), chamou-lhe Benoni; mas seu pai chamou-lhe Benjamim. (Gen 35:18)



FINALIZAÇÃO DO TEMPO DA IGNORÂNCIA



É TEMPO DE SE CONHECER A CRISTO!

Segundo pesquisador ele conseguiu provar, com imagens, a existência da alma humana. Ele garante que a imagem é real e não foi manipulada.



O SENHOR ESTÁ SE MOSTRANDO, PELA CIÊNCIA HUMANA.

"Ou, que daria o homem pelo resgate da sua alma?" (Marcos 8 : 37)

"Porque o Filho do homem não veio para destruir as almas dos homens, mas para salvá-las. E foram para outra aldeia." (Lucas 9 : 56)



CONCEITO E SABEDORIA HUMANA



O CONCEITO DE SABEDORIA DADO POR DEUS, NOS DIZ QUE AQUI NÃO É O FIM DE TUDO

Korotkov é diretor de um instituto de pesquisa em São Petersburgo, na Rússia, além de ser especialista em fotografia Kirlian, que permite capturar imagens do campo elétrico que circunda criaturas e objetos eletricamente carregados.



Bíblia indica que a última geração experimentará uma explosão de conhecimento tremenda.

Em Daniel 12:4 está escrito: "Tu, porém, Daniel, encerra as palavras e sela o livro, até ao tempo do fim; muitos o esquadrinharão, e o saber se multiplicará




Fonte: Konstantin Korotkov ADG (UK) Metabunk RT Revista Fotomania, Mega Curioso

Adaptação,textos bíblico,comentários Pr. Junior







Download

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

AS PRAGAS DESCRITAS NO APOCALIPSE JÁ COMEÇARAM ?

AS PRAGAS DESCRITAS NO APOCALIPSE JÁ COMEÇARAM A CAIR SOBRE A TERRA?



SEUS ROSTOS ERAM COMO ROSTOS DE HOMENS,TINHAM COURAÇAS E FOI LHES DADO PODER PARA ATORMENTAR E FERIR OS HOMENS

É claro que não! No momento existem apenas sinais, devemos ficar atentos a esses sinais...... A mortandade que a bíblia faz referência será de extensão global, não regional como vemos!



Atento aos sinais

"Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima." (Lucas 21: 28).

A bíblia diz:

"Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo." (Marcos 13: 33).



QUANDO O INUSITADO ACONTECE, VESPAS GIGANTES MATAM PESSOAS NA CHINA.



OBSERVEM O ESTRAGO QUE VESPAS FIZERAM NA CHINA, AO FERROAR PESSOAS

Vespas de 5 cm de tamanho e ferrões de 6 mm têm causado pânico na China. Mais de 1,6 mil pessoas já foram picadas pelos insetos.

Quem imaginaria que a ficção de filmes americanos pudesse tornar-se realidade na china? E que pessoas sofressem na pele, dores atrozes referentes a ferroadas de vespas,

com o tamanho de 5 cm, Pois o jornal The Guardian informou que 41 pessoas já morreram e centenas ficaram seriamente feridas em uma onda de ataque.




E as coisas que vos digo, digo-as a todos: Vigiai. (Marcos 13: 37).

Em Gênese está escrito que o Senhor fez separação entre o povo de Israel e os Egípcios dizendo:

E porei separação entre o meu povo e o teu povo; amanhã se fará este sinal. (Gen 7:23)



APENAS UM PEQUENO PRENÚNCIO



VESPAS QUE MATAM, APENAS UM PEQUENO PRENÚNCIO

“As vespas, também conhecidas cientificamente como Vespa mandarinia, já perseguiram pessoas por centenas de metros e picaram mais de 200 vezes”, comentou uma das vítimas na publicação on-line.



O prenuncio das pragas já acontece há muito tempo

"Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão." (I Tessalonicenses 5: 3).

Para aqueles que temem ao Senhor Deus, o salmista diz:

"Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido." (Salmos 91: 7).



CHOQUE ANAFILÁTICO E FALÊNCIA DOS RINS



SINAIS EM MUITAS REGIÕES DO PLANETA

O veneno é altamente letal para pessoas com alergia e mesmo as que não apresentam o problema podem ter choque anafilático e falência dos rins.



Os sinais antecedem os julgamentos, gafanhotos demônios, direto do poço do abismo.

E foi aberto o poço do abismo da fumaça saíram gafanhotos que vieram sobre a terra, e lhes foi dado poder como o dos escorpiões da terra. (Apocalipse 9:3)

Naqueles dias os homens procurarão a morte, mas não a encontrarão; desejarão morrer, mas a morte fugirá deles.(Apocalipse 9:6)



PROTEÇÃO AMBIENTAL, MEDIDAS PARA PROTEGER A POPULAÇÃO.



PAZ E SEGURANÇA É O QUE PEDEM, MAS NÃO HAVERÁ LUGAR SEGURO

Os órgãos de proteção ambiental da China ainda estudam quais medidas devem ser tomadas para proteger a população de novos ataques.


O profeta Isaias diz:

"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55: 6).

Jesus diz:

"O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar." (Mateus 24: 35).



Aviso importante! Os julgamentos virão sobre o mundo em extensão global, porém quem tem o selo de Deus escapará.


QUEM NÃO TEM A CRISTO DEVE ACEITA-LO, JESUS DISSE EU SOU A PORTA



Fonte: Agências internacionais de noticias

Adaptação, textos bíblicos, comentários Pr. Junior




Download