src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

O CUMPRIMENTO DAS PROFECIAS BÍBLICAS

ADVERTÊNCIA BÍBLICA



A bíblia adverte!

A bíblia nos adverte sem rodeio algum que, à medida que nós avançarmos na presente época, as coisas vão piorar.




A certeza do cumprimento profético.

Disse Jesus:

O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar. (Mt 24:25)

As profecias são fieis e verdadeiras

E disse-me: Estas palavras são fiéis e verdadeiras; e o Senhor, o Deus dos santos profetas, enviou o seu anjo, para mostrar aos seus servos as coisas que em breve hão de acontecer.






UMA PRÉVIA DA TRIBULAÇÃO MUNDIAL QUE ESTA POR VIR



O senhor Deus derramará a sua ira, sobre o mundo!

ENGANA-SE, QUEM DESEJA SER ENGANADO Pois as escrituras afirmam que haverá guerras, rumores de guerras, fomes, doenças, terremotos, pestilências, no entanto, isto é apenas uma prévia do começo das coisas que sobrevirão ao mundo.






Poderes do céu abalados

"E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas." (Mateus 24: 29)

Escarnecedores nos últimos dias, está escrito:

".......... que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências," (II Pedro 3: 3)

Dizendo:

Onde está a promessa da sua vinda? Porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação. (Apocalipse 3:4)






UM GRANDE EMBUSTE ESTÁ AS PORTAS!



A chegada do grande ditador mundial

Aquele que tem bom senso, jamais deve duvidar que o palco para aparição do futuro ditador mundial já está armado, a bíblia diz que agora, só quem o detém é o próprio Espírito santo.





A vinda do homem do pecado

"Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição," (II Tessalonicenses 2: 3)

A bíblia revela quem o detém

E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado. (II Tessalonicenses 2: 6)






QUEM FOMENTA AS GUERRAS, NÃO TEM NADA A PERDER



Pessoas morrerão por uma suposta paz mundial

Duas coisas, a saber: Primeiro, o pai da mentira o grande usurpador satanás, já está julgado, falta apenas o cumprimento das profecias sobre seu destino final. Segundo, as nações têm total livre arbítrio para escolher a quem servir, entretanto elas clamam por esse grande ditador mundial.





Sobre o diabo a bíblia diz que:

................ Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. “Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.” (João 8: 44)

Você é livre para buscar a Deus! A bíblia diz:

Se perseverarmos, com ele também reinaremos. Se o negarmos, também ele nos negará.

Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus. (Salmos 9:17)

Porém, se vos parece mal servir ao Senhor, escolhei, hoje, a quem sirvais: se aos deuses a quem serviram vossos pais que estavam dalém do Eufrates ou aos deuses dos amorreus em cuja terra habitais. Eu e a minha casa serviremos ao Senhor. (Josué 24:15)







Pr; Junior

Fonte de imagem internet

textos bíblia sagrada





SÓ JESUS CRISTO SALVA




Download

APOCALIPSE, SIMBÓLICO OU LITERAL?

APOCALIPSE SIMBÓLICO OU LITERAL?



As profecias são reais!

Algumas pessoas quando falam sobre o apocalipse, o descrevem como extremamente literal, já outras, a grande maioria, descreve o apocalipse como extremamente simbólico.






Simbolismo ou literalidade?

"E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão," (Apocalipse 14: 9)

Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.(Apocalipse 14:10)

Os fatos confirmam um futuro sóbrio para aqueles que não tem a cristo

"E foi-lhes dito que não fizessem dano a erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm nas suas testas o sinal de Deus." (Apocalipse 9: 4)







QUAL SERIA A VERDADE?



Para Todo o simbolismo bíblico existe um propósito!

O livro do “Apocalipse” significa revelação, e realmente contém muitos símbolos. No entanto o livro do apocalipse também é um livro literal.

É verdade que o apocalipse contém simbolismos, isso é uma grande realidade. Entretanto, a mensagem desse livro é literal,






A bíblia declara:

O simbolismo esta em harmonia com a realidade

"Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;" (II Timóteo 3: 16)

Não se distorce literalidade da mensagem de Deus

"Falando disto, como em todas as suas epístolas, entre as quais há pontos difíceis de entender, que os indoutos e inconstantes torcem, e igualmente as outras Escrituras, para sua própria perdição." (II Pedro 3: 16)







O SIMBOLISMO CONSISTENTE DA PALAVRA DE DEUS



Jesus é a porta para salvação do homem

Na bíblia encontramos as parábolas e vários textos em que é usado o recurso do simbolismo, por exemplo, Jesus é representado simbolicamente como um leão (Apocalipse 5:5),

um cordeiro (Apocalipse 7:10), fogo (Heb 12:29), porta (Jo 10:9), luz (Jo 8:12), caminho (Jo 14:6), etc,






Jesus ocultou a sua palavra para os sábios, mas revelou aos pequeninos, diz a escritura:

Naquela mesma hora se alegrou Jesus no Espírito Santo, e disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que escondeste estas coisas aos sábios e inteligentes, e as revelaste às criancinhas; assim é, ó Pai, porque assim te aprouve.(Lc 10:21)

Jesus disse aos seus apóstolos:

A vós vos é dado conhecer os mistérios do reino de Deus, mas aos outros por parábolas, para que vendo, não vejam, e ouvindo, não entendam. (Lc 8:10)

Quem deseja conhecer! Claramente, encontrará a verdade! Diz a escritura:

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (João 8: 32)







Pr. Junior

Fonte de imagem: internet

Texto, bíblia sagrada







SÓ JESUS CRISTO SALVA




Download