O PERIGO DA FALSA MORALIDADE MODERNA
A pergunta é? Estamos realmente vivendo nos dias que antecedem a volta de Jesus? Certamente que sim, pois vivemos isso a cada momento de nossas vidas. Esse mundo vive num extremo processo de regressão moral, e o pior, é que não existe nenhum tipo de controle sobre tais coisas, palavras como decência, moralidade, limites, já não existem há muito tempo, e a grande maioria da população mundial só vive para satisfazer os seus próprios prazeres. . "A bíblia diz que: todas as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia," (Gálatas 5 : 19)
COISAS QUE INEVITAVELMENTE FAZEM PARTE DA Cultura MODERNA
Falência do casamento: A união entre o homem e a mulher não é mais vista como importante. "E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro." (Romanos 1 : 27)
Oficialização do aborto: Em muitos países a oficialização do aborto é uma norma, não existe nenhum tipo de respeito à vida humana. Mandamento de Deus "Não matarás." (Êxodo 20 : 13) . Jó diz: "Ou como aborto oculto, não existiria; como as crianças que não viram a luz." (Jó 3 : 16)
Liberação sexual: o sexo é incentivado pelos governos que até fazem campanhas com grande distribuição de preservativos. Mas os Homem.... se tornaram, "Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus," (II Timóteo 3 : 4)
Violência de todas as formas: A cultura da violência é praticada, vista, e sentida de todas as formas principalmente quando é propagada pela mídia.
"A terra, porém, estava corrompida diante da face de Deus; e encheu-se a terra de violência." (Gênesis 6 : 11)
A Bíblia diz que todo o pecado, inclusive os sexuais, serão julgados um dia. Todos aqueles que praticam a fornicação antes do casamento todos aqueles que adulteram após o casamento e todos aqueles que cometem crimes, todos sem exceção serão julgados por isso.
Pr. Junior
0 comentários:
Postar um comentário