CRÍTICA SALUTAR
Prega a palavra insta, quer seja oportuno, quer não,corrige,repreende,exorta com toda logaminidade e doutrina. II TIM 4:2
O pastor Marco Feliciano criticou, através do Twitter, o Carnaval, os adeptos e o governo, que investe verba pública na realização da maioria dos desfiles em todo o país.
Numa crítica direta à cultura do Carnaval, o pastor afirmou que a festa é um bacanal: “O carnaval, travestido de beleza e cultura, traduz a essência de um povo que tem sede por promiscuidade. Um verdadeiro bacanal a céu aberto”. Em resposta um usuário afirmou que “muitos nas igrejas tem sede por fama e status”.Sem interagir com os internautas que o respondiam, o pastor afirmou que o resultado são gravidezes indesejadas e famílias desestruturadas. “No fim desta ‘festa’ o resultado de sempre: milhares de gravidez indesejadas que levarão meninas as clínicas de aborto; jovens dopados; Casamentos destruídos; doenças sexualmente transmissíveis proliferam nestes dias de carnaval e tudo isso com apoio dos cofres públicos”, enumerou o pastor deputado.
CRÍTICA ANTICRISTÃ, QUEIMANDO A PALAVRA DE DEUS
Outro usuário que acompanhava as publicações de Marco Feliciano questionou o pastor, é a psicóloga cristã Marisa Lobo, que participava das interações, sobre essa postura de forma áspera: “Vocês, marginais da fé, pregam contra a camisinha e depois reclamam da gravidez indesejada?”.
"Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados." (II Timóteo 3 : 13)
RESPOSTA DIGNA DO PASTOR
O pastor seguiu com suas críticas ao Carnaval e incluiu o turismo sexual como tema de sua preocupação: “Ainda temos o vexame do turismo sexual. O moral da nação brasileira em dias de carnaval simplesmente inexiste”, afirmou. Um internauta que concordava com as opiniões do pastor publicou mensagem afirmando que tudo isso acontece com “todo o apoio dos meios de comunicações”.
Fonte: Gospel+
Fotos: internet
Publicado por Pr. Junior com adaptações em 19 de fevereiro de 2012
0 comentários:
Postar um comentário