src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

quinta-feira, 15 de março de 2012

CRISTÃO ENTRE ASPAS

EXERCITANDO O EGO


Ex-jogador processa Igreja Batista por ter abandonado a carreira para se tornar pastor. Ele acredita que se tivesse continuado no futebol teria virado um grande atleta da liga inglesa

"Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele." (I João 2 : 15)

A IGREJA O BLOQUEOU SEU SUCESSO FINANCEIRO


O angolano Arquimedes de Jesus Nganga resolveu processar a Igreja Batista da Inglaterra alegando que a denominação teria impedido que ele tivesse um grande futuro como jogador de futebol e entrou na justiça pedindo uma indenização no valor de 10 milhões de libras (cerca de R$27 milhões). Isso porque ele largou os campos para se tornar pastor.


"E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor de meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna." (Mateus 19 : 29)


OLHANDO PRO PASSADO


Nganga jogava pela semi-amadora Associação Adémia e pelo Mortágua, da 3ª divisão portuguesa quando se tornou pastor. Como não conseguia conciliar a profissão com o ministério ele abandonou os gramados e hoje calcula que perdeu a chance de ganhar pelo menos 20 mil libras por semana jogando pelo Manchester United.

"Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos." (Mateus 22 : 14)


OPINIÃO SÁBIA DE UM INTERNAUTA


COITADO TENHO PENA DE UM HOMEM DESSE, ALÉM DE SER CEGO É TAMBÉM INVEJOSO, OLHANDO PARA A VIDA DOS AMIGOS E QUER COMPARAR COM A SUA, SE VEIO PARA A IGREJA, ENTÃO ELE NO FUNDO NÃO VEIO POR COMPLETO, QUERIA SER PASTOR, MAS, NÃO TIRAVA O OLHO E A CABEÇA DO MUNDO.



QUE DEUS, DE VISÃO AQUELES QUE AINDA NÃO TEM, JESUS ESTÁ AS PORTAS.

Fonte internet




Download

0 comentários:

Postar um comentário