src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

PORQUE O SOL, ESTÁ TÃO QUENTE ULTIMAMENTE?

O SOL ESTÁ DIFERENTE PORQUE ESTÁ MORRENDO?


As intensidades das explosões solares atestam que o Sol chegou ao fim.

Durante séculos, o Sol pareceu o corpo cósmico em que mais se podia confiar. Mas os cientistas estão descobrindo que a nossa estrela é capaz sim, capaz de semear o pânico na Terra..

Após algumas décadas de pesquisa, os astrofísicos finalmente estão chegando à conclusão de que "algo muito, muito diferente está ocorrendo com o Sol.”.



"E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue;" (Apocalipse 6: 12).

Não é fantasia o que um poeta Britânico escreveu:

"Tive um sonho, e na verdade não era um sonho: o Sol brilhante havia-se extinguido…" Assim se expressou o poeta britânico Lord Byron há cerca de 200 anos, como que prenunciando para as gerações vindouras o destino do astro-rei.



NEUTRINOS A PARTICULA SUBATÔMICA DO SOL


Grupos de cientistas construíram engenhos capazes de detectar um tipo de partícula subatômica emitida pelo Sol, chamada "neutrino". Para tentar desvendar o que ocorre no interior do Sol foram então construídos esses engenhos especiais, capazes de detectar alguns poucos neutrinos.

Trata-se basicamente de tanques cheios de algum líquido (cloro ou gálio) colocados a grandes profundidades, dentro de montanhas, as quais funcionam como barreiras para outros tipos de radiações, como os raios cósmicos.


"E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará." (Daniel 12: 4).

E ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim. (Daniel 12:9)



Os neutrinos não possuem carga elétrica e aparentemente são destituídos de massa. Em um segundo 60 bilhões de neutrinos atravessam cada centímetro quadrado da Terra;

um número tão grande que causa espanto e, no entanto, teoricamente, ele deveria ser três vezes maior.


PROFECIAS E EVIDÊNCIAS


O número reduzido de neutrinos significa que o Sol deveria ser diferente do que é: seu tamanho teria de ser menor, seu brilho reduzido e a sua cor mais avermelhada.

Como não é isso o que se observa então se conclui que alguma coisa está de fato diferente com o Sol. Isaias diz o seguinte:


A terra cambaleará como um ébrio, e será movida como rede de dormir; a sua transgressão se agravará sobre ela, ela cairá, e nunca mais se levantará.(Isaias 24:20)

E a lua se envergonhará, e o sol se confundirá quando o SENHOR dos Exércitos reinar no monte Sião e em Jerusalém, e perante os seus anciãos gloriosamente.(Isaias 24:23)


CONFIRMANDO PELO EXPERIMENTO CIÊNTIFICO


SATÉLITES,FOTOS, E SENSORES ATESTAM EXPLOSÕES SOLARES CADA VEZ MAIORES.

O Sol está diferente porque está morrendo. O número e intensidade das explosões solares atestam que o Sol chegou ao estágio final da sua existência. Os cientistas, naturalmente, não compartilham dessa opinião.

O máximo que eles consentem é reavaliar em alguns bilhões de anos o tempo em que o Sol ainda continuará brilhando normalmente. Até há pouco, estimava-se esse período em 6 bilhões de anos. Hoje, ele já foi "ajustado" para 1,1 bilhão de anos.


Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão. (Daniel 12:10)

Os cientistas fazem sua avaliação particular, mas Jesus falou ao pai:

Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos. (Mateus 11:25)



PEQUENOS SINAIS NO UNIVERSO E NA TERRA


No curso das profecias bíblicas, as Tempestades solares já são uma realidade podendo precipitar-se sobre o nosso planeta com força suficiente para causar diversos

estragos ou até mesmo destruindo sistemas elétricos e eletrônicos de importância crítica.


"E farei aparecer prodígios em cima, no céu; E sinais em baixo na terra, Sangue, fogo e vapor de fumo." (Atos 2: 19).

"E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu." (Lucas 21: 11).


OBSERVAÇÃO: Em uma escala bem menor, há alguns anos, isso já está acontecendo.


GRANDES E ULTIMOS SINAIS


A segunda fase da profecia bíblica relata que o nosso sol, terá tanta intensidade de energia que chegará a queimar os homens com toda a sua fúria, ao final, não dando mais a sua devida claridade.


"E o quarto anjo derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe permitido que abrasasse os homens com fogo." (Apocalipse 16: 8).

"E os homens foram abrasados com grandes calores, e blasfemaram o nome de Deus, que tem poder sobre estas pragas; e não se arrependeram para lhe darem glória." (Apocalipse 16: 9).



ÚLTIMAS CONSTATAÇÕES DE CIÊNTISTAS SOBRE O NOSSO SOL


Os cientistas dos nossos dias também já constataram, por exemplo, que:

O Sol está mudando continuamente de tamanho, tendo sido detectadas cerca de 10 milhões de oscilações absolutamente caóticas, desordenadas.

Verificou-se que o Sol cresce e encolhe 150 quilômetros há aproximadamente cada mil dias.

Outro parâmetro que demonstra a mudança do comportamento solar é o número de auroras boreais e austrais observadas.

Sol está mais ativo, as rajadas de vento solar arremessam partículas carregadas eletricamente para o espaço, afetando nossas comunicações.


Os dados aqui apresentados sobre o Sol, não chegam ao conhecimento do cidadão comum, no entanto isso também vai mudar, pois os sinais do Juízo Final, que se manifestam também na transformação pela qual passa o nosso Sol, estão se intensificando a tal ponto, que em breve não mais poderão ser encobertos tão facilmente



SÓ JESUS É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA, NINGUÉM VAI AO PAI SE NÃO FOR POR ELE.



Fonte: Artigos Ciêntificos


Adaptado com textos Bíblicos por: Pr. Junior





Download

0 comentários:

Postar um comentário