POLÍCIA AMEAÇA DE PRISÃO CRISTÃOS QUE TENTARAM EVANGELIZAR EM PRAÇA PÚBLICA.
A prefeitura da cidade de Duluth, em Minnesota, Estados Unidos, proibiu cristãos locais de compartilharem o Evangelho num parque público, durante um evento anual.
Jesus disse que todos aqueles que pregão a sua palavra serão perseguidos.
"E de todos sereis odiados por causa do meu nome." (Lucas 21: 17).
Serpentes, raça de víboras! Como escapareis da condenação do inferno?(Mt 23:33)
REAÇÃO A FAVOR DE UM DIREITO
Uma ocorrência foi registrada contra os governantes locais, e o advogado da Aliança Defesa da Liberdade, afirmou que “o governo não pode banir a Primeira Emenda em um
parque público somente porque os oficiais do evento não gostam da mensagem que uma pessoa está compartilhando”, disse Jonathan Scruggs, referindo-se ao artigo da Constituição Federal norte-americana que garante a liberdade de fé e culto.
Ai daqueles que não entram no reino de Deus, ficando na porta impedindo que os outros entrem. Estes são os fariseus modernos.
Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando. (Mt 23:13)
INÍCIO DA POLÊMICA
A polêmica se iniciou quando uma entidade sem fins lucrativos organizou o evento “Tour das Luzes de Bentleyville”, com o propósito de arrecadar alimentos e brinquedo para famílias necessitadas, e conseguiu da prefeitura o direito de administrar o parque durante os dias da exposição.
O pastor Steve Jankowski e outros três amigos foram ao parque, durante a exposição, para entregar folhetos com conteúdo evangelístico, mas foram impedidos por um policial, que pediu que eles se retirassem e fizessem a panfletagem do lado de fora, pois caso contrário, poderiam ser presos por invasão.
Isso é uma vergonha! Não existe benefício maior para o ser humano de que a salvação de sua alma.
"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?" (Mateus 16: 26).
Aos perseguidores a bíblia diz:
"Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras." (Mateus 16: 27).
PROVA REAL
Jesus está voltando,você acredita?
Em um vídeo realizado por um dos amigos do pastor, o policial afirmou que o local era considerado “propriedade privada” por estar sob administração da organização do evento.
"Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis." (João 5: 43).
"Mas tudo isto vos farão por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou." (João 15: 21).
Entretanto, o advogado afirmou que como não há cobrança de entradas para o evento e ele está sendo realizado em um local público, a prefeitura não poderia proibir a evangelização no local.
DESOBEDIÊNCIA AS LEIS, ESSE É O TÓPICO MUNDIAL.
Com o registro da ocorrência, Scruggs diz que a prefeitura de Duluth está desobedecendo ordens diretas da Justiça: “A Corte ordenou que o governo da cidade respeite a Primeira Emenda, mas ele não está fazendo isso”. Estamos pedindo que a Corte reforce sua ordem neste sentido.
Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; (Mt 5:10).
Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós. (Mt 5:12)
“O governo desconsiderou tanto a ordem da Corte quanto o que a ordem buscar proteger: a liberdade constitucionalmente protegida dos cidadãos de se engajarem em discursos que não causem desordem em lugares públicos”
JESUS ESTÁ VOLTANDO PREPARA-TE PARA TE ENCONTRARES COM O TEU DEUS. SÓ JESUS CRISTO SALVA.
Fonte: Gospel+
Adaptação, comentários e textos bíblicos: Pr. Junior.
0 comentários:
Postar um comentário