LIBERDADE DE CRENÇA EM PERIGO
LIBERDADE CRISTÃ EM PERIGO
Vimos que no Reino unido recentemente foi aprovado o casamento homossexual, entretanto, a lei que foi aprovada no Reino Unido possui
um dispositivo que protege as igrejas que decidirem não realizar cerimônias de casamento gay, a fim de preservar a liberdade de crença e religião, e por consequência seus princípios.
O que nos vemos é constatado: A bíblia diz:
Com efeito, o mistério da iniqüidade já opera e aguarda somente que seja afastado aquele que agora o detém; (II Tessalonicenses 2:7)
então, será, de fato, revelado o iníquo, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e o destruirá pela manifestação de sua vinda. (II Tessalonicenses 2:8)
INSACIÁVEL SEDE PELO PECADO
afirmou um dos homens a legalização do casamento gay ainda não é suficiente: “Por mais que as pessoas estejam dizendo que isso é uma coisa boa,
eu ainda não estou conseguindo o que eu quero”, “O único caminho para nós agora é levar um desafio para os tribunais contra a igreja, afirmou ao jornal Essex Chronicle.
Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência. (Tiago 1:14)
Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte. (Tiago 1:15)
É BÍBLICO! O HOMEM SEM DEUS, SE EXTINGUIRÁ NOS SEUS PRÓPRIOS PROPÓSITOS
De acordo com o site WND, esse tipo de pressão por parte de casais homossexuais contra as igrejas, em países onde o casamento gay foi legalizado, só tende a aumentar.
Igrejas nos Estados Unidos já estariam se preparando para longas batalhas judiciais nos próximos anos.
Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos. (Salmos 1:5)
Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. (Apocalipse 14:10)
ARMANDO-SE COM A PALAVRA, POIS JESUS DARÁ A CADA UM SEGUNDO AS SUAS OBRAS
JESUS É A GRANDE PEDRA ANGULAR, ELE DESTRUIRÁ TODA INIQUIDADE
“É importante que os pastores tomem medidas para proteger a integridade da Igreja no que se refere a cerimônias de casamento, aconselhamento e outras atividades relacionadas,
"Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo." (Marcos 13 : 33)
Para o justo, Cristo dará a vitória, concluídos esses julgamentos, o veredicto será anunciado, justos e ímpios serão designados para seu estado final. Justos para vida eterna com Cristo e ímpios para o castigo eterno (Mateus 25:46)
O SENHOR JESUS VEM
O SENHOR É A PRÓPRIA PALAVRA VIVA
Diz o Senhor:
Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho, e viva. Convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois, por que razão morrereis, o casa de Israel. (Ezequiel 33:11)
Fonte: Gospel+
Adaptação,texto bíblico,comentários, Pr. Junior
0 comentários:
Postar um comentário