src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

EXERCITANDO A PSEUDO FELICIDADE

ENGANANDO-SE


Muitas pessoas acham que o dinheiro, a fama, a beleza, trabalho extremo, lhe trarão felicidade. Muitas delas até se esforçam para conseguir essas coisas. Depois que conseguem então percebem que não são felizes.
"E, outra vez vos digo que é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus." (Mateus 19: 24)


A bíblia fala da inspiração de um jovem que perguntou a Jesus como ter vida eterna. Primeiro Jesus pergunta se ele cumpria os dez mandamentos, depois o mestre, com carinho lhe diz: vai vende tudo que tens dá aos pobres e segue-me. O texto bíblico relata que o jovem entristeceu-se, pois tinha muitos bens.

RICOS PARA O MUNDO MISERÁVEIS PARA DEUS


O próprio Deus refere-se às coisas materiais como um complemento, não como primordial em nossas vidas, “NÃO ANDEIS ANCIOSOS PELA VOSSA VIDA....” ( Mt 6:25)



QUANTO AO EXERCICIO DA RIQUEZA


Deus não é contra a posse de bens materiais, Deus é contra o apego demasiado a esses bens, o exercício do eu particular. A riqueza na bíblia não é tanto uma questão de ter muitas coisas, mas de não ser livre diante delas. O rico não é simplesmente o que possui muitas coisas, mas aquele que é possuído por aquilo que tem

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. (Jo 8:36)


PESSOAS DO MUNDO ARTISTICO SÃO INFELIZES


FAMOSOS ENGANAM-SE PENSANDO QUE SÃO FELIZES, A MAIORIA DELES, ESTÃO NA LUTAR PARA ABANDONAR, O CIGARRO, DROGAS, BEBIDAS ETC... A MIDIA MOSTRA QUE A BATALHA PARA LARGAR O VICIO IGUAL PARA TODOS. APESAR DISSO. FICA A PERGUNTA:

Como o publico pode admirar pessoas tão erradas que na verdade são dignas de pena? mas o mundo não pensa assim, ao contrário, para o mundo muitos são verdadeiros ícones.

Disse, porém, Abraão: Filho lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro somente males; e agora este é consolado e tu atormentado. Luc 16:25


Pr Junior




Download

0 comentários:

Postar um comentário