src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

terça-feira, 17 de julho de 2012

AQUILO QUE NOS SEPARA DE DEUS,NOS UNE AO DIABO

ORGANIZAÇÃO DOS REINOS


O reino espiritual é muito organizado, Deus criou leis que regem tanto o reino espiritual como o reino material, o reino material é apenas um reflexo do reino espiritual.

Tudo que acontece no reino do Espírito reflete no mundo material, a bíblia diz:


“A ardente expectativa da criação espera a manifestação dos filhos de Deus." (Romanos 8: 19).

"Porque a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa daquele que a sujeitou," (Romanos 8: 20).


"Na esperança de que a própria criação será libertada do cativeiro da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus." (Romanos 8: 21).


Saiba que tudo isso começou porque o homem deu legalidade ao tentador lá no jardim do Edem,.agora a própria criação aguarda a revelação dos filhos de Deus.


MAS O QUE É LEGALIDADE?


Segundo dicionário Aurélio legalidade significa qualidade ou estado legal em conformidade com a lei.

Deus é tão justo que criou parâmetros. Ele respeita o terreno que o diabo tem legalidade, porque essa legalidade é dada pelo próprio homem, pelo seu livre arbítrio.

A legalidade funciona da seguinte maneira: O diabo não possui poder para nada aqui nesta terra, a Bíblia já diz que:


E, quando o viram, o adoraram; mas alguns duvidaram.(Mt 28:17)


E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.(Mt 28:18)


LIVRE ARBÍTRIO


Ele adquiriu poder pelo nosso próprio livre arbítrio, e isso se estende por todas as gerações.

Quando o homem faz algum tipo de coisa errada, pode crer que ele está dando legalidade ao diabo com seus demônios.


"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." (Romanos 12 : 2)


UMA HISTÓRIA REAL


A VERDADEIRA EVOLUÇÃO HUMANA É AOS PÉS DE JESUS CRISTO

Uma jovem certo dia estava dormindo num quarto cheio de fotos de pessoas famosas, surfistas, atores de cinema etc.

Certa noite ela acordou oprimida com as imagens daquele ambiente, orou a Deus, mas reparou que havia algo de estranho com suas orações que não resolviam aquela situação,

alguns instantes depois o diabo apareceu a ela dizendo que aquele ambiente era dele, e que ele não sairia dali, pois todas aquelas imagens que faziam parte daquele

recinto representavam para ele um lugar de adoração, um altar. No outro dia a irmã rasgou todos aqueles cartazes que davam legalidade ao inimigo, resolvendo o problema.


Seja conhecido de vós todos, e de todo o povo de Israel, que em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, aquele a quem vós crucificastes e a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, em nome desse é que este está são diante de vós.(Atos 4:10)

E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.(Atos 4:12)


LUTANDO CONTRA O INIMIGO


Quando lutamos com espíritos malignos a bíblia diz:


Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.

"Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais." (Efésios 6: 11,12).


CRÊ NO SENHOR JESUS E SERÁS SALVO, TU E TUA CASA


Pr. Junior





Download

0 comentários:

Postar um comentário