src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

terça-feira, 17 de setembro de 2013

FILME TRAZ REFERÊNCIA PARALELA COM A HISTÓRIA DE JESUS CRISTO

FILME SUPERMAM, TRAZ REFERÊNCIA PARALELA COM A HISTÓRIA DE JESUS CRISTO



O MUNDO CLAMA POR UM FALSO SALVADOR, UM FALSO HEROI

as origens do personagem SUPERMAM possuem claras alusões ao Velho e Novo Testamento: “A mitologia da história estabelece um paralelo com a história de Cristo.




Em Isaias está escrito:

Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, não darei a outrem , nem o meu louvor às imagens de escultura. (Isaias 42:8)

Cristo único ideal de vida

Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro. (Isaias 45:22)




REALIDADE! NÃO EXISTE ÍCONE OU SUPER- HERÓI



A ARTES PROPORCIONAM DIVERTIMENTO E ENGANO, UMA BOA MANEIRA DE SE AFASTAR DA REALIDADE

Filmes de ficção com histórias de personagens apresentados como super-heróis são muito comuns na indústria cinematográfica de Hollywood, estes atraem grandes investimentos dos estúdios



Observe UMA FRASE DITA no filme: SUPERMAM “O filho transforma-se no pai e o pai transforma-se no filho”

Agora note o que adiante o pai do superman diz a respeito dele: “Apesar de Ter sido criado como um ser humano, não é um deles. Eles (os humanos) querem ser ótimas pessoas, só lhes falta Luz para mostrar o caminho. Por esta razão, da capacidade deles para o bem, eu o enviei a eles, MEU ÚNICO FILHO". PURA HERESIA!!




PRETENSÃO DA INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA SOBRE O INATINGÍVEL



ILUSÃO E FANTASIA, UM MODO FÁCIL DE SE ACREDITAR NA MENTIRA

Entretanto, a realidade é que a ideologia desse personagem é na verdade, uma profanação clara a vida de Jesus cristo.

Em meio a fantasia é sempre possível identificar as similaridades em qualquer um dos filmes lançados.



No entanto: verdadeiro Jesus diz:

"Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas." (João 12 : 46)

"Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens." (João 10 : 9)




O PAPEL QUE O ANTICRISTO DESEMPENHARÁ



O CÚMULO DA PRETENSÃO, PREPARANDO A CHEGADA DO SALVADOR DA PÁTRIA

A simples pretensão de se Ter uma estória semelhante à de Cristo e ser considerado deus pelos homens é justamente o papel que o futuro anticristo desempenhará quando de seu apogeu.



A bíblia diz que o ministério da iniqüidade já opera, só falta se afastado aquele que o detém.

Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado; (II Tess 2:7)

.......de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus


As pessoas estão sendo preparadas aos poucos, para a vinda do suposto salvador.



CONTINUA.......



Fonte: Gospel+

Adaptação,texto bíblico,comentários Pr. Junior




Download

0 comentários:

Postar um comentário