src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

domingo, 2 de março de 2014

MAUS EXEMPLOS DE UM EVANGELHO MESCLADO COM O MUNDO

SE DIZEM CRISTÃOS! MAS ESTÃO NO CARNAVAL



AS MASCARAS CAEM! PODE ACREDITAR

“Uma cantora que se intitula apóstola Baby do Brasil anunciou recentemente seu retorno ao carnaval baiano, onde irá comandar o trio elétrico do bloco “Os Mascarados”.



Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. (Gálatas 6: 7)

QUANTO AOS ESCÂNDALOS A BÍBLIA DIZ:

Agora rogo-vos, irmãos, que noteis bem aqueles que causam as dissensões e os escândalos contra a doutrina que aprendestes, e apartai-vos deles; (Rom 16:17)





CARNAVAL, UM TESTE QUANTO A LIBERDADE E FIDELIDADE CRISTÃ



PESSOAS DETERMINADAS A MISTURAR-SE COM O MUNDO, COM A DESCULPA DE EVANGELIZAR

O apóstolo Paulo em uma de suas cartas disse ao povo cristão: todo as coisas me são licitas, mas nem tudo me convém,todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me edificam,

no entanto as pessoas se encontram tão desenfreadas que nem prestam atenção ou não dão à mínima, a respeito desses ensinamentos.




Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas.(I Co 6:12)

Todas as coisas são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas são lícitas, mas nem todas edificam.(I Co 10:23)



A VERDADE NÃO ESTÁ OCULTA! É SÓ PROCURA-LA



NOVIDADE DE VIDA É PRA POUCOS "ESCOLHIDOS"

Vale ressaltar! O cristão tem que demonstrar novidade de vida, aquele que não demonstra novidade de vida, está apenas se enganando.... Será que vale apena se enganar? Com certeza não!




Porque a Escritura diz: Ninguém que nele crê será confundido. (Rom 10:11)

Segundo a minha ardente expectativa e esperança, de que em nada serei confundido; antes, com toda a ousadia, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte. (Filipenses 1:20)

Quem coloca a sua vida nas mãos do senhor Jesus jamais será confundido




O AMOR A DEUS DEVE SER SUPERIOR AO AMOR PARA COM O MUNDO



DEUS NOS AMOU, NÃO O DESAPONTEMOS

Não se serve a Deus por obrigação, se serve a Deus pelo amor, e aquele que ama a Deus faz a vontade de Deus.

As pessoas que não tem Deus em suas vidas apenas se preocupam com o aqui-e-agora, no período do carnaval as pessoas perdem completamente o pudor acontecendo às coisas mais ilícitas que o homem pode fazer.



A bíblia diz:

A noite é passada, e o dia é chegado. Rejeitemos, pois, as obras das trevas, e vistamo-nos das armas da luz. (Rom 13:12)

Andemos honestamente como de dia, não em orgias e bebedices, não em impudicícias e dissoluções, não em contendas e ciúmes; (Rom 13:13)




Aqueles que estão envolvidos com o carnaval Arrependam-se e Creiam em Cristo Jesus!



Fonte de imagem internet

Pr. Junior


JESUS O ÚNICO CAMINHO








Download

0 comentários:

Postar um comentário