src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

sábado, 27 de setembro de 2014

SALVAÇÃO ETERNA OU CONDENAÇÃO ETERNA, ESCOLHA!

OS QUATRO PASSOS PARA A SALVAÇÃO



O HOMEM SE DEUS CAMINHA PARA O ABISMO

Existem alguns passos a serem dados de modo a que cheguemos ao novo nascimento, e Deus em sua infinita sabedoria os fez bastante simples,

de modo que qualquer pessoa independentemente de seu grau de instrução possa segui-los e vir a se salvar da condenação eterna:





Cristo a única solução

Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo: EU SOU A PORTA DAS OVELHAS. (João 10:7)

Cristo o único caminho

Disse-lhe Jesus: EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14 : 6)




1º PASSO: RECONHECIMENTO



DEUS AINDA OUVE ORAÇÕES, POIS AINDA É TEMPO DE ARREPENDIMENTO!

Você deve se reconhecer como um pecador. Para Deus nenhum pecado é admitido, pois qualquer pecado condena por todos os pecados:




Observação: Não há qualquer pessoa no mundo que não tenha pecados.

Diz as escrituras:

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; (Romanos 3 : 23)

Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram. (Romanos 5: 12)




2º PASSO: ARREPENDIMENTO E CONFISSÃO



NÃO SE PODE POR JESUS DE LADO! UM DIA TODO JOELHO SE DOBRARÁ DIANTE DELE!

Deus pede e espera que você se arrependa de seus pecados: e (confesse)



Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. (Mateus 10: 32)

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. (I João 1: 9)

Quando não há arrependimento o que acontece? A bíblia diz:

Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus. (Romanos 14: 11)

Agora é chegado o momento oportuno, pois:

“… se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis” (Lucas 13:5)



Observação: Os passos anteriores foram RECONHECIMENTO, ARREPENDIMENTO E CONFISSÃO dos pecados, o passo seguinte é crer na ressurreição, e na promessa de Deus pai com relação ao seu filho




Fonte: de imagem internet

Adaptação, textos bíblicos, comentários Pr. Junior



CONTINUA....


JESUS O PÃO DA VIDA














Download

0 comentários:

Postar um comentário