src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

domingo, 26 de outubro de 2014

O SENHOR, E A REALIDADE DA SOLIDÃO MODERNA

O AQUI E O AGORA, DE EXTREMA IMPORTÂNCIA!



O SENHOR TE DIZ: INVOCA-ME E TE RESPONDEREI

O aqui e o agora, não é tão importante o quanto deveria ser, isto é não se pensa no futuro com o aqui e o agora.





No livro de Isaías está um importante alerta! A escritura diz:

“BUSCAI O SENHOR enquanto se pode achar, INVOCAI-O ENQUANTO ESTÁ PERTO. (Isaías 55:6)

Haverá um momento em que buscarão ao Senhor e não poderão achar? Haverá um momento em que Deus estará longe, e não perto.

Buscai ao senhor

Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes. (Jeremias 33:3)

Observação: a vida se torna inútil, quando não se pensa na eternidade





COMODIDADE E MODERNISMO



SEM DEUS, TODOS ESTÃO POR CONTA PRÓPRIA PROCURE AO SENHOR!

Com a modernidade e comodidade logo reivindicamos liberdade e individualismo, no entanto, quanto mais moderna a sociedade se torna, mas o ser humano se sente solitário.




A bíblia diz que:

DEUS é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. (Salmos 46 : 1)

Deus também falou ao povo Israel

Esforçai-vos, e animai-vos; NÃO TEMAIS, NEM VOS ESPANTEIS DIANTE DELES; PORQUE O SENHOR TEU DEUS É O QUE VAI CONTIGO; não te deixará nem te desamparará. (Deuteronômio 31:6)





O ÚNICO REMÉDIO DO SOLITÁRIO, JESUS CRISTO



SEJA LUZ EM UM MUNDO DE TREVAS, BUSQUE A JESUS CRISTO! VOCÊ JAMAIS ESTARÁ SOZINHO!

Deus nunca deixará aquele que o busca, diz a sua palavra que jamais estaremos sozinhos.




"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam." (Salmos 23:4)

E assim com confiança ousemos dizer: O SENHOR É O MEU AJUDADOR, E NÃO TEMEREI ....... (Heb 13:6).

Observação: está sozinho? Precisa de ajuda? Então procure a Jesus! Sabe o que ele diz?

"Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora" (João 6:37)






Fonte de imagem internet

Adaptação, textos bíblicos, comentários Pr. Junior




JESUS A ÚNICA SOLUÇÃO







Download

0 comentários:

Postar um comentário