src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

PODE UM ATOR DE TEATRO OU CINEMA SER UM CRISTÃO?

MUNDO ARTÍSTICO, E O CRISTÃO



CUIDADO COM OS PRAZERES MUNDANOS!

Sabe o que o apóstolo Paulo diz quanto às coisas que estão a nossa volta, ele diz o seguinte: tudo me é licito, mas nem todas as coisas me convêm...... Então ao se ter duvida sobre qualquer coisa sempre se deve pedir sabedoria a Deus.




Quando alguém tem duvida, ou falta de sabedoria a bíblia diz:

E, SE ALGUM DE VOS TEM FALTA DE SABEDORIA, PEÇA A DEUS, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. (Tiago 1:5)

Observação: é muito difícil para um cristão conviver no mundo artístico, nesse campo o diabo opera grandemente.
No entanto: Diz a escritura em I Pedro


........... Vós sois geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, cujo propósito é proclamar as grandezas daquele que vos convocou das trevas para sua maravilhosa luz. (I Pe 2:9)




Observação: a um principio básico em todas as coisas, a bíblia diz: tudo que fizerdes quer comais, quer bebais fazei para glória de Deus





É PRECISO ENTENDER QUE O CRISTÃO SEMPRE SERÁ UM REJEITADO



DEUS NÃO ESTÁ MORTO! ANUNCIO DE UM FILME, CRISTÃO

Observe a declaração do ator americano Kevin Sorbo, o ator, em um papo aberto com o site CNSNews, declarou: em Hollywood você sofre um certo preconceito.

Se você é um conservador ou cristão, você é atacado, entretanto a imprensa prefere abafar determinados assuntos.






Está escrito em João:

SE O MUNDO VÓS ODEIA, SABEI QUE, primeiro do que vós me ODIOU A MIM. (Jo 15:18)

E continua.....

Se vós fosseis do mundo, o mundo amaria o que é seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia. ( Jo 14:19)

Observação: O ator recentemente participou de duas produções cristãs, Deus Não Está Morto e Let the Lion Roar (Deixe o Leão Rugir, em tradução livre), onde retrata o lendário pregador protestante João Calvino.





VIVENDO, MAS NÃO COMPARTILHANDO DO MUNDO



ANUNCIO DO FILME DEUS NÃO ESTÁ MORTE

Muitas pessoas no meio cristão ainda não entenderam que ser cristão é estar totalmente separado do mundo, em outras palavras não compartilhar das coisas mundanas.





"E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre." (I João 2: 17)

Tudo me é permitido, mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma. (I Coríntios 6:12)

Sabemos que somos de Deus e que o mundo todo está sob o poder do Maligno ...(1 João 5:19).





Fonte da noticia: http://portugues.christianpost.com/

Fonte de imagem internet

Adaptação, textos bíblicos, comentários, Pr Junior






SÓ JESUS CRISTO SALVA





Download

0 comentários:

Postar um comentário