src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

terça-feira, 22 de setembro de 2015

CRIATURAS INDIGNAS, HOMEM, O GRANDE DIVERGÊNTE

HOMEM,O GRANDE DIVERGENTE



Sem Deus, a consciência nos condena

Observem que o homem se tornou um grande discordante da vontade de Deus, ele jamais assumiu a culpa diante de suas ações.




E o homem culpou a mulher

Então disse Adão: A mulher que me deste por companheira, ela me deu da árvore, e comi. (Gên 3:12)

A mulher por sua vez, não assumiu sua culpa

E disse o SENHOR Deus à mulher: Por que fizeste isto? E disse a mulher: A serpente me enganou, e eu comi. (Gên 3:13)





ADOTADOS COMO FILHOS, OU REJEITADOS, COMO CRIATURAS INDIGNAS



Filhos, aqueles que recebem a cristo

Claramente há uma definição bíblica de quem é verdadeiramente filho de Deus, através do apostolo João é dito: a todos quantos o recebem é dado o poder de serem chamados filhos de Deus





Filhos de Deus

"Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifestado o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é o veremos." (I João 3: 2)

Aqueles que recebem ao senhor, são restaurados como filhos de Deus

“Mas, a todos quantos o receberam; aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus” João 1.12.

"E sucederá que no lugar em que lhes foi dito: Vós não sois meu povo; Aí serão chamados filhos do Deus vivo." (Romanos 9 : 26)






QUEM COMETE PECADO É FILHO DO DIABO?



Aquele que se regenera é filho de Deus

Assim como a bíblia da ênfase aos filhos do reino ou filhos de Deus, ela também se refere aos filhos do maligno, lembrando que: ser filhos do maligno é se parecer com ele





A bíblia diz:

Todo aquele que é nascido de Deus não vive na pratica o pecado, porque a semente de Deus permanece nele..... (I João 3:9)

Desta forma sabemos quem são os filhos de Deus e quem são os filhos do diabo: quem não pratica a justiça não procede de Deus; e também quem não ama seu irmão. (I João 3:10)

Observação: existe uma diferença! Entre viver na pratica do pecado, e ser um pecador arrependido. O PECADOR ARREPENDIDO NÃO TEM PRAZER EM PECAR

Diz as escrituras:

"PORTANTO, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito." (Romanos 8: 1)





Fonte de imagem internet

Textos bíblicos, artigo e comentários Pr. Junior





Sem arrependimento o Juízo é certo

Não existe meio termo, quem vive na pratica do pecado, é do DIABO!

"Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo." (I João 3: 8)











Download

0 comentários:

Postar um comentário