src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

PRE-TRIBULACIONISMO, UM CONDICIONAMENTO ILUSÓRIO

PRE-TRIBULACIONISMO, UM CONDICIONAMENTO ILUSÓRIO



Os sinais se mostram a cada dia, não veja isso como uma coisa natural!

Caro leitor, não se pode estar condicionado ao pensamento de que o cristão não passará pela tribulação, isso não é correto! A bíblia nos ensina a estarmos preparados para tribulação a todo tempo.




A bíblia declara nas palavras de Jesus:

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (João 16: 33)

Cristãos participantes das aflições de cristo, diz a escritura:

"Lembrai-vos, porém, dos dias passados, em que, depois de serdes iluminados, SUPORTASTES GRANDE COMBATE DE AFLIÇÕES." (Hebreus 10: 32)

"Porque, como AS AFLIÇÕES DE CRISTO SÃO ABUNDANTES EM NÓS, assim também é abundante a nossa consolação por meio de Cristo." (II Coríntios 1: 5)






UM ITÉM ESQUECIDO, O QUE SERIA?



O senhor, não é Deus de confusão, devemos sempre olhar a nossa volta!

A bíblia se refere varias vezes em orar e vigiar, no evangelho de Lucas está escrito que o foco principal todo o cristão é sempre estar esperando a vinda do senhor, ressaltando sempre os sinais que estariam apontando para sua volta.

O senhor não é Deus de confusão! Orai e vigiai. Uma ressalva, e dois itens importantes.






Bíblia declara:

"OLHAI, VIGIAI E ORAI; porque não sabeis quando chegará o tempo." (Marcos 13: 33)

"Vigiai, pois, PORQUE não sabeis o dia nem à hora em que O FILHO DO HOMEM HÁ DE VIR." (Mateus 25: 13)

Vigiando a todo tempo

"VIGIAI, POIS, EM TODO TEMPO, ORANDO, PARA que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de ESTAR EM PÉ DIANTE DO FILHO DO HOMEM." (Lucas 21: 36)

Observação: o que seria vergonhoso para o cristão? Vergonhoso seria todos os sinais se concretizarem, a marca, o anti-cristo, a tribulação, e o cristão estar desapercebido.

A bíblia declara: “O SENHOR JESUS NÃO VIRÁ, ANTES DA REVELAÇÃO DO HOMEM DO PECADO! (II Tess 2:3)







A IMPORTÂNCIA DA VIGILÂNCIA, QUANTO A VINDA DO SENHOR



PRESTE ATENÇÃO! O chip atende a todos os requisitos para o grande ditador mundial, que são:

"CONTROLE FINANCEIRO, RASTREAMENTO, E ARQUIVAMENTO DE DADOS DO CIDADÃO" então! porque o chip não se enquadra com o aparecimento da marca da besta?

A vinda do senhor é muito importante para o cristão, no entanto o cristão deve fixar-se em estar apercebido, isso faz parte do que Jesus ensinou e pregou aos seus discípulos.






A bíblia alerta! Reparem que:

"NINGUÉM DE MANEIRA ALGUMA VOS ENGANE; PORQUE NÃO SERÁ ASSIM SEM QUE ANTES VENHA a apostasia, e se manifeste O HOMEM DO PECADO, O FILHO DA PERDIÇÃO," (II Tessalonicenses 2 : 3)

"E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia." (Lucas 21: 34)

Orai e vigiai, diz a palavra:

"Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa." (Mateus 24: 43)






Observação: Caro leitor, uma coisa é certa, quem tiver a marca mencionada em (Apocalipse 13:16) A CONHECIDA MARCA DA BESTA, estará sob maldição eterna, e como cristão eu não desejaria isso a ninguém, é bom saber uma coisa!

"O DIABO TAMBÉM AGE SUTILMENTE, POIS ELE É O PAI DA MENTIRA.

LEIA A BÍBLIA, E DEFENDA SUA LIBERDADE, NESTES ÚLTIMOS DIAS TODO CUIDADO É POUCO!







Pr. Junior

Fonte de imagens: internet






JESUS ESTÁ VOLTANDO!








Download

0 comentários:

Postar um comentário