src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

DESTRUIÇÃO DO SISTEMA MUNDANO, DA TERRA

O PENSAMENTO CIÊNTÍFICO, E PENSAMENTO DIVINO COM SUA AÇÃO



Tudo terá um fim, segundo a palavra de Deus

Existe uma enorme diferença entre o pensamento científico usado pelo homem, e o pensamento divino, no científico logicamente com certeza o homem caminha para sua própria destruição.





Pensamento divino e presunção humana

No pensamento do criador AS COISAS JAMAIS IRAM ACONTECER SEGUNDO A IDÉIA E VONTADE HUMANA.

Paulo diz:

"Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão." (I Tessalonicenses 5: 3)

O senhor alerta sobre a presunção do homem, diz a bíblia!

....... Agora vos gloriais em vossas presunções; toda a glória tal como esta é maligna. (Tiago 4:16)






O MUNDO SOB CONTROLE



Apesar de várias teorias sobre o fim do mundo, Deus está no controle

Existe uma norma a ser observada, "não podemos ter ou fazer coisa alguma, se não nos for permitido ou consentido diretamente dos Céus" observem o que Jesus respondeu quando se apresentou diante de Pilatos






Disse Pilatos:

Não me falas a mim? NÃO SABES TU QUE TENHO PODER PARA TE CRUCIFICAR E TENHO PODER PARA TE SOLTAR? (Jo 19:10)

Mas a resposta do senhor foi:

NENHUM PODER TU TERIAS SOBRE MIM SE DO ALTO NÃO TE FOSSE CONCEDIDO, entretanto aquele que me entregou a ti maior pecado tem.( Jo 19:11)




Observação: certamente esse mundo terá um fim, o senhor restabelecerá sua criação, isso é profético e acontecerá segundo a vontade de Deus.






Fonte de imagens; internet

fonte de Noticia:BBC,http://olhardigital.uol.com.br/noticia/4-cenarios-para-o-fim-do-mundo-segundo-stephen-hawking/54709

Adaptação, textos bíblicos, comentários Pr. Junior






NÃO EXISTE OUTRO CAMINHO A NÃO SER JESUS!







Download

0 comentários:

Postar um comentário