src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

O LABIRINTO DO MUNDO

UM FELIZ ANO NOVO



O CAMINHO ERRADO, E O CAMINHO CERTO



SÓ JESUS NOS LEVA A UM CAMINHO SEGURO

Vivemos como se fosse num grande labirinto, nesse labirinto, quase todos o caminhos nos levam a um destino certo de sofrimento e aflição, todavia, JESUS CRISTO marcou para cada um de nos um caminho seguro, nos levando a verdadeira paz, o que nos resta é seguir-mos as pisadas do mestre.





Disse Jesus:

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (João 16: 33)

Seguir ao mundo não trás paz, jesus é príncipe da paz

Disse jesus

"Deixo-vos a paz, A MINHA PAZ VÓS DOU; NÃO VO-LA DOU COMO O MUNDO A DÁ minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." (João 14: 27)

"Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar." (João 14: 2)






UM MOMENTO DIFICIL



Fé e a luz que eu não vejo, mas é a luz que me guia

Amigo, se você se encontra em um momento difícil da vida, “PROCURE A DEUS” só ele é capaz de lhe ajudar, SIMPATIAS, ADVINHAÇÕES, PRESSÁGIOS, TRADIÇÕES PRATICADAS NA PASSAGEM DO ANO, SÃO COISAS DO DIABO.





Diz a escritura:

Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio, e cuja esperança está posta no SENHOR seu Deus. (Salmos 146:5)

Observação: Ter esperança em Deus é colocar nossa confiança na coisa certa.

Ele nos deu uma nova vida em CRISTO JESUS:


Para que, sendo justificados pela sua graça, sejamos feitos herdeiros segundo a esperança da vida eterna.





Adaptação, textos bíblicos, Pr. Junior

Fonte de imagem: internet





JESUS É A SOLUÇÃO DE TODOS OS PROBLEMAS






Download

0 comentários:

Postar um comentário