O NUMERO QUE SE TORNA POPULAR, A CADA DIA
A cantora Lady Gaga, conhecida por suas extravagâncias e simpatia à defesa do movimento homossexual, foi acusada por um cabeleireiro de ter uma tatuagem com o número 666 no couro cabeludo.
"Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." (Apocalipse 13 : 18)
"E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo." (Apocalipse 20 : 15)
Observação : Qualquer tipo de marca vista nos homens, nas pessoas,na atualidade não significa que seja a marca descrita biblicamente, apesar disso não é aconselhável ter de qualquer forma o protótipo dessa marca.
AFIRMAÇÃO FEITA POR UM PROFISSIONAL
A afirmação foi feita por Michael Pooter, que desde janeiro de 2010 presta serviços para a cantora, numa entrevista à uma publicação norte-americana. De acordo com
informações do site Gente, do portal IG, Pooter teria declarado que pediu proteção a Deus quando se deparou com a tatuagem da cantora:
"E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo." (Apocalipse 13 : 8)
PEDIDO DE PROTEÇÃO
“Ela geralmente bebia uísque barato quando vinha para fazer o tratamento. Certo dia, quando ela estava murmurando mais do que o normal, descobri mais tarde que ela fala
em diversas línguas. Eu vi o número 666 em seu couro cabeludo e rapidamente pedi para que Deus me protegesse.
"E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo." (Apocalipse 20 : 15)
"E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo." (Apocalipse 13 : 8)
AVERSÃO A TUDO QUE SE REFERE A DEUS
Ela se levantou da cadeira e flutuou a cerca de um metro acima do chão enquanto gritava”, relatou o cabeleireiro.
Segundo ele, a cantora teria rebatido a menção feita a Deus pelo cabeleireiro: “O seu Deus não está aqui, Michael.
Nem jamais estará. Agora me dê um pouco mais de destaque e corte minha franja direito”, teria dito a cantora.
A bíblia nos fala de endemoniados ferozes, no tempo de Jesus, hoje não seria diferente.
E, tendo chegado ao outro lado, à província dos gadarenos, saíram-lhe ao encontro dois endemoninhados, vindos dos sepulcros; tão ferozes eram que ninguém podia passar por aquele caminho. (MT 8:28)
E eis que clamaram, dizendo: Que temos nós contigo, Jesus, Filho de Deus? Vieste aqui atormentar-nos antes do tempo? (Mt 8:29)
PRÁTICA DE RITUAIS OBSCUROS
HOJE É NORMAL ENCONTRAR O NUMERO 666 EM MUITOS LUGARES
A mesma publicação afirmou que após a entrevista, Michael Pooter passou a viver num local desconhecido, como forma de proteger sua família da cantora, que teria ameaçado
“comer os filhos” do cabeleireiro. O mundo dá legalidade ao diabo, mas o filho de Deus o repreende.
"Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós." (Tiago 4 : 7)
"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;" (João 1 : 12)
OUTRAS DECLARAÇÕES, E COISAS TOTALMENTE ANORMAIS
Anteriormente, o site Truthquake divulgou uma declaração de uma camareira que trabalhava em um hotel frequentado pela cantora, e que teria flagrado Gaga se “banhando em sangue, como parte de um ritual satânico”.
"E o julgamento é este: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más." (João 3 : 19)
Porque todo aquele que pratica o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas. (João 3:20)
Não é de hoje, que uma boa parte do mundo artístico é comprometida com as obras das trevas, também é absolutamente normal alguém se tatuar, mesmo que seja com o numero 666 ou com significado do seu nome.
Comentários e adaptação : Pr. Junior
Fonte; Tiago Chagas, Gospel+
0 comentários:
Postar um comentário