HÁ CAMINHO DE UMA FUTURA FOME MUNDIAL
A Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO) alertou que as quebras das safras de milho, nos Estados Unidos, e de trigo, na Rússia, elevam os preços dos produtos e ameaçam a segurança alimentar mundial.
"E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho."(Apocalipse 6 : 6)
"Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares."(Mateus 24 : 7)
RISCO ALIMENTAR,A FIDELIDADE DA PALAVRA DE DEUS.(Apoc 6:6)
O risco existe e especialistas do setor avaliam que o mundo precisará de pelo menos duas colheitas recordes nos próximos anos para recuperar os estoques e reduzir as cotações dos preços.
Os estoques mundiais de milho em relação ao consumo são os menores desde a safra 1973/1974, 41% do milho é utilizado como alimento ou insumo na indústria alimentícia.
"Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores."(Marcos 13 : 8)
"Ai de vós, os que estais fartos, porque tereis fome. Ai de vós, os que agora rides, porque vos lamentareis e chorareis."(Lucas 6 : 25)
PRODUÇÃO E CONSUMO DE ALIMENTOS,EM GRANDE DESEQUILÍBRIO
A Rússia, que produziu 56,2 milhões de toneladas de trigo em 2011, deverá produzir 43 milhões neste ano, A Ucrânia também sofreu quebra de safra: de 22 milhões de toneladas de trigo produzidas em 2011 para 15 milhões este ano.
O engenheiro agrônomo Robson Mafioletti também acredita que serão necessárias safras recordes de milho e de trigo para que os preços parem de subir e de provocar insegurança alimentar.
"E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu."(Lucas 21 : 11)
"E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede."(João 6 : 35)
A VOLATILIDADE E ALTA NOS PREÇOS DOS ALIMENTOS DEVEM CONTINUAR
As oscilações nos preços dos alimentos devem continuar, revela o relatório do estado de Insegurança Alimentar no Mundo, os preços devem seguir em alta, afetando gravemente agricultores e consumidores dos países pobres.
Países pequenos e dependentes de importações, principalmente na África, estão entre os mais ameaçados. Três diretores das agências advertem: “Mesmo se atingirmos as metas do milênio até 2015, 600 milhões de pessoas ainda sofrerão por causa da fome.
"Sobreveio então a todo o país do Egito e de Canaã fome e grande tribulação; e nossos pais não achavam alimentos."(Atos 7 : 11)
"Até esta presente hora sofremos fome, e sede, e estamos nus, e recebemos bofetadas, e não temos pousada certa,"(I Coríntios 4 : 11)
REALIDADE FUTURA
Segundo a cúpula das agencias da ONU, Assistir 600 milhões de pessoas passando fome regularmente é inadmissível. Toda a comunidade internacional deve agir com urgência e energia para banir a insegurança alimentar do planeta”.
"E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra."(Apocalipse 6 :8)
JESUS CONTINUA DIZENDO, TODO AQUELE QUE VEM A MIM JAMAIS TERÁ FOME. DISSE JESUS: EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA. NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ PENSE, O ÚNICO CAMINHO É CRISTO
Fonte ; Noticiaagro negócio, (FAO)
Adaptado por Pr. Junior
0 comentários:
Postar um comentário