A JUSTIÇA DO HOMEM É CEGA, MAS A DE DEUS ESTÁ DE OLHOS ABERTOS!
JESUS VIVE! MESMO QUE MUITOS NÃO ACREDITEM EM SUA JUSTIÇA
De acordo com a decisão do Conselho Nacional de Justiça, cartórios terão de converter as uniões estáveis homo afetivas em casamento civil. Os cartórios de todo o Brasil serão obrigados a celebrar casamento civil entre pessoas do mesmo sexo.
Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação. (Levítico 18:22)
Portanto, os meus estatutos e os meus juízos guardareis; os quais, observando-os o homem, viverá por eles. Eu sou o SENHOR. (Levítico 18:5)
Jesus não veio para revogar a lei, mas para cumpri La, todo aquele que não faz a vontade de Cristo será julgado por ela
NÃO CONTRA MÃO DA LEI DE DEUS, QUANDO O ILEGAL SE TORNA LEGALIZADO
Mesmo que ainda não haja previsão legal para isso. Por decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), os cartórios terão de converter as uniões estáveis homo afetivas em casamento civil.
Havendo recusa dos cartórios, será comunicado ao juiz corregedor para “providências cabíveis”.
Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles. (Levítico 20:13)
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.(Rom1:27
O SENTINDO DA PALAVRA CASAL FOI USURPADO
A bíblia declara sem nenhuma sombra de duvida que a palavra casal significa macho e fêmea, o que passa, além disso, pode se chamar de promiscuidade. E isso é o que vemos mundo a fora, “exercício desenfreado da promiscuidade”
E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, (Gen 1:27, 28)
"Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea." (Marcos 10: 6)
O LAMENTÁVEL DA QUESTÃO
O lamentável da questão é que quando se luta em favor da família, logo se pensa em cercear direitos adquiridos com relação a certos grupos, no entanto
não é assim aqueles que juntaram bens durante uma vida inteira seja um casal ou uma dupla, tem o direito de compartilhar entre si, existe lei pra isso. Mas querem ir muito além, destruindo o padrão original familiar.
"Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza." (Romanos 1: 26)
E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os homens que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós para que abusemos deles. (Gen 19:5)
QUANDO UMA DUPLA OU UM PAR SE TORNA UM CASAL
Todos sabem que segundo o dicionário, PAR, DUPLA OU DOBRADINHA significa conjunto de duas pessoas, elementos, ou objetos iguais, idênticos, isto é “dois homens ou duas mulheres”, entretanto querem transformar, par, dupla, dobradinha em “CASAL
ISTO É INCONCEBÍVEL! CASAL É IGUAL À UNIÃO ENTRE HOMEM E MULHER
E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele. (Gen 2:18)
Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne. (Gen 2:24)
A partir do capítulo 2 de Genesis Vemos a criação da família na bíblia, fica bem clara a vontade de Deus com relação ao Homem.
Quem é de Cristo não embarca nessa onda, lutemos em favor da família que Deus criou com tanto amor, aqueles que não reconhecem esses valores, Deus os julgará.
Fonte: Agência Estado Ultimo Segundo, internet
Adaptação, texto bíblico, comentários Pr. Junior
0 comentários:
Postar um comentário