VIDA TERRENA, VIDA ETERNA DESTINO FINAL
Todos morrerão algum dia! A diferença é que: enquanto alguns viverão no céu com o Senhor por toda a eternidade, outros viverão por toda a eternidade no inferno.
"Não vos maravilheis disto; porque vem à hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz." (João 5: 28)
E os que fizeram o bem sairão para a ressurreição da vida; e os que fizeram o mal para a ressurreição da condenação. (João 5:29)
O QUE ACONTECE SEM O AUXÍLIO DO FILHO DE DEUS?
Sem Cristo, todos nós vamos morrer e passar a eternidade no inferno como pagamento por nossos pecados, quanto a isso não existe meio termo. A morte significa “SEPARAÇÃO”.
"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor." (Romanos 6: 23)
"Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece." (João 3: 36)
APÓS A MORTE FISICA, A DIFERENÇA ENTRE SER OU NÃO AMIGO DE DEUS
Além da morte física, a bíblia se refere à segunda morte, que à vida no inferno eternamente. Entretanto, aqueles que são amigos Deus tem a certeza da vida eterna que está disponível através de Jesus Cristo.
"Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte." (Apocalipse 2: 11)
"Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte." (Apocalipse 21: 8)
O SALMISTA DAVI DIZ NO SALMO 9
Que o senhor é conhecido pela sua justiça, quem faz o contrário a vontade de DEUS se enlaça nos seus próprios erros.
O SENHOR é conhecido pelo juízo que fez; enlaçado foi o ímpio nas obras de suas mãos. (Salmos 9: 16)
Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus. (Salmos 9:17)
Pois o Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido".(Luc 19:10)
Só Jesus cristo salva
Pr. Junior
0 comentários:
Postar um comentário