src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

sábado, 25 de agosto de 2012

APELO DE UM PASTOR,QUANTO A EXISTÊNCIA DO INFERNO

PASTOR FAZ APELO PARA CRISTÃOS NÃO ESQUECEREM A EXISTÊNCIA DO INFERNO


Se o inferno não é real então… [Jesus] morreu desnecessariamente para nos salvar de algo que nem todo mundo acha que existe.


Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus. (Salmos 9:17)

E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo. (Mt 10:28)


IGREJA


Uma mega igreja na Califórnia QUE está incentivando seus fiéis a serem “saqueadores do inferno”

Apesar de lembrar que pregar sobre o inferno não é algo muito comum hoje em dia nas igrejas grandes, o Pastor Chris Brown, da North Coast Church, pede que os cristãos

comecem a fazer mais a sua tarefa de apontar as pessoas para Cristo e levá-las para longe do inferno



E, se o teu olho te escandalizar, arranca-o, e atira-o para longe de ti; melhor te é entrar na vida com um só olho, do que, tendo dois olhos, seres lançado no fogo do inferno. (Mt 18:9)

E, se a tua mão te escandalizar, corta-a; melhor é para ti entrares na vida aleijado do que, tendo duas mãos, ires para o inferno, para o fogo que nunca se apaga. (Mc 9:43)


IDE E PREGAI


“Nosso trabalho neste mundo decaído, quebrado,e torcido é ir até eles… e usar nossas vidas para resgatar as pessoas, libertar os cativos”, disse Brown ao lançar a

campanha “Raiding Hell” [Saqueando o Inferno] no mês passado.

Uma série de sermões pregados ao longo deste mês devem servir de estímulo para que as pessoas não parem de compartilhar o Evangelho.


E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. (Mc 16:15)

E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus. (Mt 10:7)


REALIDADE SEM DEUS


Salientando a importância de pregar a mensagem de salvação completa, ele insiste que a alma é eterna, que o céu e o inferno realmente existem e que Jesus é a única

resposta.
“Acho irônico… porque todos nós amamos saber que vamos pro céu, mas há um inferno… e a Bíblia fala muito sobre isso”, disse ele


"E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas." (Romanos 10 : 15)

"Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar." (João 9 : 4)


DESTRUINDO UM MITO


O pastor Brown disse, que não pretende desencorajar os cristãos, fazendo-os se sentir culpados por muitas pessoas que estão morrendo sem conhecer a Cristo.

Pelo contrário, deseja incentivá-los a destruir o mito de que é difícil evangelizar.

Para ele, este é um erro comum, pois não há sentido em um cristão esperar que uma pessoa não salva viva como os cristãos vivem.


"Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua, dando-vos as firmes beneficências de Davi." (Isaías 55 : 3)

"E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens." (Mateus 4 : 19)


nosso trabalho é mostrar-lhes Jesus. Se eles vêm para conhecer Jesus, seguir Jesus, então Deus os salvará e fará algo em suas vidas.”


SÓ JESUS CRISTO SALVA


Traduzido de The Christian Post, Divulgação Noticias Gospel Internautas de Cristo


Adaptado por Pr. Junior




Download

0 comentários:

Postar um comentário