src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

EVANGÉLICOS ACUSADOS DE PROMOVER HOMOFOBIA

GRUPOS EVANGÉLICOS CRISTÃOS NOS EUA SÃO ACUSADOS DE PROMOVER HOMOFOBIA NA ÁFRICA


O instituto Political Research Associates (PRA), de Boston, diz que organizações religiosas americanas vêm ampliando suas operações em todo continente africano, fazendo lobby em favor de políticas e leis conservadoras alimentando a homofobia.


– Homofobia significa aversão mórbida aos homossexuais. o preconceito de qualquer ordem é incompatível com a vida cristã (Tg 2.9). No entanto, nem todas as pessoas que a condenam podem ser acusadas de homofobia, no caso as organizações Cristãs.( Comentário Pr. Junior )


Mas, se fazeis acepção de pessoas, cometeis pecado, e sois redargüidos pela lei como transgressores.(Tiago 2:9)



DEUS DÁ LIVRE ARBÍTRIO A CADA PESSOA


Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência, (Dt 30:19)

Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça. (Isaias 58:2)



O QUE É A HOMOSEXUALIDADE?


a homossexualidade é uma opção, uma prática,um estilo de vida condenado por Deus,o Senhor ama todos mas a prática homosexual ele abomina.



"E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro."(Romanos 1 : 27)

"Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez," (Mateus 19 : 4)



AMPLIANDO UMA VERDADEIRA VISÃO


Nos últimos cinco anos as organizações teriam aberto ou ampliado representações na África dedicadas à promoção de uma visão exclusiva de mundo cristão.

O INSTITUTO diz que esse movimento cristão de transformação se une a eles para alimentar as chamadas guerras contra a cultura local, em torno do homossexualismo e do aborto.


Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. (II Co 4:4)

O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia. (Proverbios 28:13)



DISTORÇÃO DE VALORES INFLUENCIADA PELA IGREJA


O padre anglicano zambiano Kapya Kaoma, autor do relatório, disse que grupos cristãos de direita incentivam a percepção de que as relações entre pessoas do mesmo sexo são antiafricanas e impostas pelo Ocidente,

INCENTIVO

uma visão que na realidade é baseada na Bíblia que chegou com o colonialismo, e não na cultura africana tradicional.

ALGUÉM ENTENDE?O PADRE APOIA UMA CULTURA DE PROMISCUIDADE, REJEITANDO PRINCIPIOS BÍBLICOS


"E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos." (Tiago 1 : 22)

"Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados." (II Timóteo 3 : 13)


ESTRATÉGIA PARA CONTROLE POPULACIONAL NA AFRICA USANDO O HOMOSEXUALISMO


O relatório acusa as organizações cristãs de usar de um discurso alarmista, dizendo que a estratégia de controle populacional da ONU vai destruir a família africana.

O padre Anglicano kapya Kaoma disse que: "Slater afirma que a ONU, argumenta que termos como direitos de gênero e identidade de gênero são termos em código que indicam homossexualismo."


"Segundo o que está escrito no livro das palavras do profeta Isaías, que diz: Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor; Endireitai as suas veredas." (Lucas 3 : 4)



Fonte: Folha de São Paulo

Adaptado por Pr. Junior






Download

0 comentários:

Postar um comentário