src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A INCONSEQUENCIA DA ATUALIDADE

A INCONSEQUENCIA DA MOCIDADE, NOS TEMPOS MODERNOS


Em tempos antigos os jovens não eram diferentes dos de hoje, Jó o patriarca de uma próspera família, intercedia diante de Deus por seus filhos, a cada banquete que eles realizavam. A bíblia fala de sua preocupação.


E iam seus filhos à casa uns dos outros e faziam banquetes cada um por sua vez; e mandavam convidar as suas três irmãs a comerem e beberem com eles. (Jó 1:4)

Sucedia, pois, que, decorrido o turno de dias de seus banquetes, enviava Jó, e os santificava, e se levantava de madrugada, e oferecia holocaustos segundo o número de todos eles; porque dizia Jó: Talvez pecaram meus filhos, e amaldiçoaram a Deus no seu coração. Assim fazia Jó continuamente.(Jó 1:5)


De que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma, Não jogue a sua vida fora, ela é muito importante! Jesus te ama.



POVOS ANTIGOS EXTIGUIRAM SE POR CAUSA DE SEUS PECADOS, HOJE NÃO É DIFERENTE!


A bíblia relata a extinção de várias cidades e civilizações antigas, civilizações essas que o pecado aflorava de tal maneira, que Deus as eliminou da face da terra. O livro de Genesis relata:


"Porque o clamor contra Sodoma e Gomorra se tem multiplicado, portanto o seu pecado é muito grave". (Gen 18:20)

Então o SENHOR fez chover enxofre e fogo, do SENHOR desde os céus, sobre Sodoma e Gomorra; (Gen 19:24)

E destruiu aquelas cidades e toda aquela campina, e todos os moradores daquelas cidades, e o que nascia da terra. (Gen 19:25)



ENFASE BIBLICA QUANTO UM MODO DE VIDA,VOLTADO A DEUS.


A bíblia da ênfase a uma verdade que poucas pessoas se quer, querem conhecer, Deus prolonga os dias de vida daqueles que são obedientes e piedosos, aqueles que vivem segundo o propósito Divino.


O temor do SENHOR aumenta os dias de vida, mas os perversos terão os anos da vida abreviados. (Provérbios 10:27)

Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá. (Ex 20:12)



CARNAVAL, TEMPO DE ARREPENDIMENTO


DIGA SIM A JESUS, E NÃO AO CARNAVAL

Amigo, não jogue a sua vida fora neste carnaval, muitos nesta época com certeza iram morrer, é impossível que isso não aconteça. Brigas, bebedeiras, violência,

prostituição, desrespeito, suicídios, impiedade, roubos, tudo isso são frutos do carnaval, Jesus veio para da vida com abundancia, só ele é a solução.



"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." (Romanos 8: 28)

O lamentável de tudo isso, é que tem pessoas que se dizem cristãs, se envolvendo totalmente com o carnaval.

Jovem, foge também dos desejos da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor.




SÓ JESUS CRISTO SALVA, ELE É O ÚNICO CAMINHO



Jr. Junior




Download

0 comentários:

Postar um comentário