src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

O QUE A DEPRESSÃO FAZ COM UMA PESSOA, SEM DEUS

MENTE SEM DEUS, OFICINA DO DIABO



MENTE DESOCUPADA E SEM DEUS, OFICINA DO DIABO

Vejam o que um rapaz de 26 anos fez com seu corpo:

Rapaz de 26 anos que trabalhava longas horas, acreditando que não teria tempo para encontrar uma esposa. Resolveu castrar-se por se achar sem nenhuma esperança



A bíblia relata passagens que falam de depressão, Jó, Moisés, Jonas, Davi passaram por esse problema.

Ó meu Deus, dentro de mim a minha alma está abatida; por isso lembro-me de ti desde a terra do Jordão, e desde os hermonitas, desde o pequeno monte. (Salmos 42:6)

Para aqueles lêem a palavra, esse exemplo prova o realismo bíblico da depressão demonstrando que a fé não livra o homem deste problema, mas também traz esperança


Fortifica-se é na fraqueza, não ao contrário! Todos algum dia passam por algum tipo de aflição




A MENTE OCUPADA POR CRISTO



VOCÊ NÃO ESTARÁ SÓ, SE PROCURAR A CRISTO!

A mente que é ocupada por Cristo, cresce em entendimento e em temor, o corpo humano pertence a Deus, não se deve mutilar marcar, etc......



Porque naquilo que ele mesmo, sendo tentado, padeceu, pode socorrer aos que são tentados. (Heb 2:18)

Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém, um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado. (Heb 4:15)




CONFORTO COM DEUS



Para tudo nesta vida existe conforto, a única coisa que não existe conforto é morrer sem Cristo

Yang Hu acreditava que por nunca ter tempo de sair, por conta do trabalho, não conseguiria encontrar uma ESPOSA. Então, em meio ao desespero e à depressão, o rapaz SE CASTROU.



Muitos não dão a devida importância, mas Jesus disse:

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."(João 16: 33)

Paulo disse aos Romanos:

Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada. (Romanos 8:18)




TRISTE VERDADE! NEM SEMPRE EXISTE TEMPO DE SE ARREPENDER



TODA AÇÃO, CRIA UMA REAÇÃO

Rapidamente o rapaz se arrependeu, pegando sua bicicleta foi correndo ao hospital para receber tratamento, entretanto, perdeu muito sangue, para a sua infelicidade, os cirurgiões não foram capazes de salvá-lo.



"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor." (Romanos 6: 23)

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. (Romanos 8:28)




COMO POSSO ME TORNAR UM SERVO DE DEUS?

RESPOSTA: O ACEITANDO

Agora é o tempo aceitável do Senhor: Em João 1:12 está escrito

"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus" (João 1:12).





Fonte: Mirror


Adaptação,textos bíblicos, comentários Pr. Junior

















Download

0 comentários:

Postar um comentário