src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

terça-feira, 29 de abril de 2014

FALAR DE CRISTO, UMA BARREIRA NO MUNDO!

COMPARTILHAR VERDADES BÍBLICAS VIROU ATO INFAME



PESSOAS ESTÃO MORRENDO SEM CRISTO! E VOCÊ ONDE ESTÁ?

Está cada vez mais difícil falar de Jesus! Há pouco tempo, uma enfermeira cristã foi demitida de seu emprego apenas por expressar seu ponto de vista, baseado nos ensinamentos de cristo.




Todos deviam dizer em uma só voz:

Eu proclamo as novas de justiça na grande assembléia; como sabes, Senhor, não fecho os meus lábios. (Salmos 40:9)

também o apóstolo Paulo disse sobre Jesus:

Ele nos mandou pregar ao povo e testemunhar que foi a ele que Deus constituiu juiz de vivos e de mortos. (Atos 10:42)





EXPONDO A PALAVRA! FALAR DE CRISTO, UMA BARREIRA NO MUNDO!



AÍ DE MIM! SE NÃO ANUNCIAR A PALAVRA!

De acordo com o Charisma News, a enfermeira trabalhava na creche desde abril de 2013, e mantinha um bom relacionamento com uma colega lésbica, passando a ter conversas intensas sobre o significado do cristianismo.




Paulo disse aos coríntios

Contudo, quando prego o evangelho, não posso me orgulhar, pois me é imposta a necessidade de pregar. Ai de mim se não pregar o evangelho! (I Co 9:16)

Lucas se refere a libertação dos cativos....

A pregar liberdade aos cativos, E restauração da vista aos cegos, A pôr em liberdade os oprimidos, A anunciar o ano aceitável do SENHOR. (Luc 4:19)

“Deus não discrimina, ele disciplina." Se você está errado conserte-se!





NOSSA VONTADE, OU VONTADE DE DEUS? O QUE PREVALECE?



TODOS TEM A ESCOLHA DE FAZER A VONTADE DE DEUS

Declarou a enfermeira! Eu nunca condenei ou julguei ninguém devido o seu modo de vida, mas quando ela me perguntou diretamente o que eu acreditava,

eu compartilhei o ensino bíblico que fala que a homossexualidade não é certo, é errado.





A bíblia diz: tanto homens como mulheres se inflamaram entre si mutuament

E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. (Romanos 1: 27)

Cada um dará conta de si mesmo a Deus

De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus. (Romanos 14: 12)





A VERDADE É COMO UM REMÉDIO AMARGO!



AO ANUNCIAR A PALAVRA,SE LUTA CONTRA O INFERNO

Saber da verdade é algo como tomar um remédio amargo, muitos oferecem resistência. É claro que isto a ofendeu tanto que ela estava determinada a me ver demitida,

Depois de uma audiência disciplinar unilateral de acusação os diretores da creche me despediram imediatamente por justa causa.





Em Provérbios está escrito:
"O que encobre as suas transgressões nunca prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia". (Pv. 28.13.)

Jesus disse:

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei". Mt. 11.28


Nota: O que se observa é que Jesus cristo continua tendo um grande impacto na sociedade, esse caso demonstra a grande confusão que estamos enfrentando em tempos atuais, os ensinamentos de Cristo jamais serão mudados.





Fonte: Gospel+

Adaptação, textos bíblicos, comentàrios Pr. Junior



JESUS O ÚNICO CAMINHO




Download

0 comentários:

Postar um comentário