src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

sexta-feira, 25 de abril de 2014

RELIGIOSOS, VOLTADOS EXCLUSIVAMENTE AO "EU' ! NÃO A FÉ!

O SUPER EGO RELIGIOSO



BUSQUE A DEUS! NÃO A SI MESMO! SEJA CRISTÃO, NÃO RELIGIOSO!

Há pouco mais de um século, o filósofo alemão Friedrich Nietzsche previu segundo ele a suposta “a morte de Deus”

em suas análises, dizia que a modernidade traria à sociedade aquilo que as pessoas mais buscavam na religião.





Ao contrário do que Friedrich Nietzsche previu, DEUS ESTÁ BEM VIVO, e ele diz em sua palavra:

Se, pois, estais mortos com Cristo quanto aos rudimentos do mundo, por que vos carregam ainda de ordenanças, como se vivêsseis no mundo, tais como: (Colossenses 2:20)

Religião, apenas aparência

As quais têm, na verdade, alguma aparência de sabedoria, em devoção voluntária, humildade, e em disciplina do corpo, mas não são de valor algum senão para a satisfação da carne.(Colossenses 2:23)





LIGADOS A DEUS, APENAS AQUELES QUE FAZEM A SUA VONTADE!



AQUELES QUE FAZEM A VONTADE DE DEUS! ESSES TAIS, SÃO DE DEUS

Jesus disse: as minhas ovelhas conhecem a minha voz, e eu as conheço, e elas me ouvem, e me seguem. Aquele que não entra pela porta do aprisco é ladrão e salteador.




JESUS DISSE:

Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. (João 10 : 9)

Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas. (João 10 : 7)

“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.” (Efésios 2:8)





OS FINS NÃO JUSTIFICAM OS MEIOS, SOMOS SALVOS PELA GRAÇA



A BÍBLIA! ÚNICA FONTE DE CONHECIMENTO DO EVANGELHO ETERNO DE CRISTO JESUS

O legalismo ensina que o homem tem que obedecer a certas observâncias e regulamentações para que possa alcançar o favor divino.

No entanto, a Bíblia ensina o que o homem deve se esvaziar de si mesmo. JESUS ESVAZIOU-SE DE SI MESMO, POR AMOR




Pela a lei foi conhecido o pecado

Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça; (Romanos 5 : 20)

Mas devemos sempre dar graças a Deus por vós, irmãos amados do SENHOR, por vos ter Deus elegido desde o princípio para a salvação, em santificação do Espírito, e fé da verdade; (II Tessalonicenses 2 : 13)




Fonte de imagens internet

Comentários, textos bíblicos, Pr. Junior




SÓ JESUS CRISTO SALVA






Download

0 comentários:

Postar um comentário