src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

segunda-feira, 16 de junho de 2014

SEDUZIDOS PELA INSIGNIFICÂNCIA DO FUTEBOL

CONDICIONADOS A MENTIRA DO FUTEBOL MUNDIAL



AS PESSOAS NÃO TEM DISCERNIMENTO DO QUE TEM A SUA VOLTA!

O condicionamento voltado ao futebol mundial é uma coisa visualmente conhecida, compartilhando desse condicionamento pessoas morrem, adoecem, perdem tudo, no entanto continuam no mesmo passo.




A bíblia diz que não se deve dar importância a tudo que está a nossa volta, mas provar a todas as coisas, discernindo se elas realmente são de Deus ou não!

Examinai tudo. Retende o bem. (I Tessalonicenses 5:21)

Afastem-se de toda a aparência do mal. (I Tessalonicenses 5:22)

Quem guarda os mandamentos de cristo está em Cristo, e Cristo nele, o espírito Santo é que nos diz isso!

"E aquele que guarda os seus mandamentos nele está, e ele nele. E nisto conhecemos que ele está em nós, pelo Espírito que nos tem dado." (I João 3 : 24)





EMPEDERNIDOS COM O PECADO, AFASTADOS DE DEUS.



O MUNDO LHES DÁ O QUE LHES CONVÉM! "ENTRETENIMENTOS"

A insensibilidade presente, não deve nada a insensibilidade futura descrita no livro do apocalipse, no apocalipse é descrito que os homens apesar de serem castigados por Deus, não se arrependeram nem lhes deram gloria ao seu nome.




O apóstolo João disse sem nenhum rodeio: se somos de Deus o ouvimos, aquele que não é de Deus pouco se importa!

"Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus ouve-nos; aquele que não é de Deus não nos ouve. Nisto conhecemos nós o espírito da verdade e o espírito do erro." (I João 4 : 6)

Sobre aqueles que professam o erro, diz a palavra:

Do mundo são, por isso falam do mundo, e o mundo os ouve. (1 João 4:5)





O POVO COMO BOBO DA CORTE



NÃO EXISTO! NÃO PENSO! MAS APROVO!

É muito difícil ver pessoas sofrendo em meio às enchentes e necessidades como na parte sul do país, e o Brasil envolto ao engano de uma copa cheia de transtornos a sua volta. “COISA LAMENTÁVEL”




A bíblia fala de uma guerra particular do homem com o seu próprio “EU”

DE onde vêm as guerras e pelejas entre vós? Porventura não vêm disto, a saber, dos vossos deleites, que nos vossos membros guerreiam? (Tiago 4:1)

Os cristãos vivem no mundo mas não devem compartilhar com ele, VOCÊ É CRISTÃO! Para aqueles que são CRISTÃOS Paulo disse:

Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam. (1 Coríntios 10:23)



Texto encontrado na internet:

A SERVIDÃO MODERNA, É UMA ESCRAVIDÃO VOLUNTÁRIA






PÁTRIA! E O QUE É SER PATRIOTA!



O BRASIL NÃO É A PÁTRIA DE CHUTEIRAS! O BRASIL DEVE SER A PÁTRIA DO SENHOR JESUS!

O significado de pátria é terra onde nascemos lugar de origem, berço, entretanto ser patriota ao contrário dos que muitos pensam, é amar a sua terra e estar a serviço de seu país compartilhando um bem comum entre todos “O AMOR”.




Duas ordenanças! dois Mandamentos! AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, E AO PRÓXIMO

Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento. (Marcos 12:30)

"E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes." (Marcos 12 : 31)

"Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus." (I João 4 : 7)





Fonte de imagens: internet

Pr. Junior



CONTINUA....


JESUS CRISTO! O ÚNICO CAMINHO!






Download

0 comentários:

Postar um comentário