src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

sábado, 28 de junho de 2014

UM PORTAL PARA O INFERNO, CONVERSANDO COM DEMÔNIOS

BRINCADEIRA DO COPO OU TABULEIRO DE OUIJA, FESTIM INFERNAL



CUIDADO,VOCÊ PODE ESTAR SENDO ENGANADO!

JOGO DO COPO, TABULEIRO OUIJA, FUJA DESTAS COISAS!

Você já deve ter ouvido falar da brincadeira do copo, ou do tabuleiro de ouija, onde pessoas se comunicam com os espíritos dos mortos utilizando letras, números, símbolos e um copo?




O povo hebreu foi orientado por Deus, a não consultar espíritos

Quando entrares na terra que o SENHOR teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações. (Deuteronômio 18:9)

Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; (Deuteronômio 18:11)

Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante. (Deuteronômio 18:12)




UM PORTAL PARA OS DEMÔNIOS



ENGANO DO DIABO

A brincadeira do copo ou do tabuleiro de ouija não é recomendada, pois pode provocar engano, possessão demoníaca, fenômenos sobre naturais, doenças, morte, etc




O diabo é o pai da mentira, aquele que o procura se não houver arrependimento passa a ser seu filho.

Quando, pois, vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: (Isaias 8:19)

A bíblia diz:

Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, E NÃO SE FIRMOU NA VERDADE, PORQUE NÃO HÁ VERDADE NELE. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. (João 8: 44)




É EXTRAMENTE IMPORTANTE QUE NINGUÉM SE ENVOLVA, COM ESSES JOGOS



ENVOLVIDO PELO ENGANO

Existem muitos relatos negativos de pessoas que se envolveram, com evocação de espíritos de (demônios) algumas pessoas até adoecem, estes espíritos ameaçam, mentem, e pode acreditar! Eles têm o poder até de tirar vidas.

Observação: Se você se envolver com o diabo, pode acreditar! Ele terá poder sobre você!




Quem evoca os mortos, na verdade está evocando a demônios, a bíblia diz:

E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, (Hebreus 9: 27)

Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco terão eles recompensa, mas a sua memória fica entregue ao esquecimento. (Eclesiastes 9:5)





RELATOS SOBRE POSSESSÃO DEMÔNÍACA



RELATOS SOBRE NATURAIS, DEMÔNIOS

Relato encontrado no site gospel+ Três jovens foram possuídos por demônios ao invocarem espíritos de seus antepassados num jogo que no Brasil, é conhecido como “brincadeira do copo”.



Familiares chamaram os paramédicos, mas estes não puderam fazer nada.

O caso foi registrado em San Juan Tlacotenco, no México, os jovens rosnavam e diziam que iriam morrer quando os paramédicos chegaram. Um dos socorristas filmou o incidente.



OUTRO RELATO



INCENTIVO A TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Um jovem de 15 anos esfaqueou o amigo, de 14, depois que um jogo conhecido como "Ouija" ordenou a ação. No Brasil, esta prática é conhecida como brincadeira do copo ou jogo do copo.

O fato ocorreu na cidade de Weslaco, no Texas, nos Estados Unidos. O estudante teve o abdômen perfurado e os intestinos foram atingidos.

o ferido mentiu dizendo que teria caído sobre a faca. Mas um terceiro adolescente, que também estava no local, mas sem participação no jogo, entregou os companheiros. Fonte: Extra online




A bíblia repreende aqueles que consultam aos mortos!

Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos? (Isaias 8:20)

O senhor Deus é superior, suas revelações são reais, seu poder é infinito, não existe engano em sua palavra!

Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. (Gálatas 1:8)





Fonte: Daily Mail, Gospel+,Extra online

Adaptação,textos bíblicos, comentários Pr. Junior





JESUS A ÚNICA SOLUÇÃO





Download

0 comentários:

Postar um comentário