src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

EUTANÁSIA! NUNCA FOI TÃO FACÍL SE EXTINGUIR A VIDA

UNS PEDEM PRA MORRER, OUTROS, PORÉM ANCORAM-SE EM DEUS



TRISTE VIDA DAQUELES QUE NÃO TÊM A CRISTO! NINGUÉM TEM A VIDA NAS MÃOS!

Existe uma enorme distancia entre aqueles que pedem o auxilio divino e aqueles que fazem a sua própria vontade.

Há pouco tempo vi pela mídia a luta de uma jovem mulher, uma americana de, 29, anos que sofria de câncer terminal.





Quem é de Deus faz a vontade de Deus!

As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e EU CONHEÇO-AS, E ELAS ME SEGUEM; (João 10: 27)

Mas vós não credes porque não sois das minhas ovelhas, como já vo-lo tenho dito. (João 10: 26)

Aquele que crê, não entrará em condenação, diz as escrituras:

Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida. (João 5: 24)





SUICÍDIO ASSISTIDO, UMA PENA!



NÃO EXISTE ABISMO TÃO PROFUNDO QUE DEUS NÃO POSSA ALCANÇAR!

Castigada por essa enfermidade ela viajou do estado da Califórnia ao Oregon onde a eutanásia é tolerada.

A americana, tomou medicamentos que fizeram seu corpo parar de funcionar. Ela marcou o dia de sua própria morte.






PODE ALGUÉM SER MAIS QUE DEUS? Pois o próprio Jesus se entregou completamente a vontade do pai.

A bíblia declara:

E, indo um pouco mais para diante, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai se é possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres. (Mt 26:39)

Jesus nos ensina quando diz:

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. (João 16: 33)

Observação: tudo neste mundo se vence com o poder de Cristo






CASTELOS DE FUMAÇA, VIDA SEM ESPERANÇA, SEM DEUS.



A VIDA SEM DEUS É UM VERDADEIRO CAOS!

Antes de executar o ato, ela realizou uma lista de desejos, gostava muito de passear é tanto que viajou para vários lugares.




Jesus diz em sua palavra:

Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as observa, será comparado a um homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha. (Mt 7:24)

Ouvem mas não praticam

Mas aquele que as ouve, e não as observa, é semelhante a um homem que edificou uma casa sobre a terra sem alicerces; na qual a torrente deu com ímpeto, e logo caiu; e foi grande a ruína daquela casa. "(Mt 7:26)

Observação: Superficialidade da vida e imprudência geram morte, é difícil de acreditar que pessoas não ouvem a palavra de Deus, PRINCIPALMENTE NA AMERICA! LAMENTAVEL!





A SIMPLICIDADE DA LEGALIZAÇÃO DA MORTE EM ALGUNS ESTADOS AMERICANOS



UM ABISMO, LEVA A OUTRO ABISMO

Nunca foi tão fácil oficialmente se extinguir a própria vida, atualmente apenas cinco estados americanos legalizaram a prática do suicídio assistindo,no entanto

a verdade determina que Deus seja contra a eutanásia, a morte é de competência exclusivamente de sua soberania. ‘É PRECISO ENTENDER! SÓ DEUS É SOBERANO SOBRE COMO E QUANDO A MORTE DE UMA PESSOA ACONTECE.





Em Eclesiastes 8:8 está escrito:

NENHUM HOMEM HÁ QUE TENHA DOMÍNIO SOBRE o espírito para retê-lo; nem tampouco ele tem poder sobre O DIA DA MORTE. (Eclesiastes 8:8)

A morte é uma ocorrência segunda a vontade de Deus. Às vezes Deus permite que uma pessoa sofra outras vezes ele reduz esse sofrimento, a bíblia declara que todo o que pede recebe.

Observem o que os salmos 68; 20 diz:

O nosso Deus é o Deus da salvação; e a Deus, o Senhor, pertencem os livramentos da morte. (Salmos 68:20)





Fonte de imagem: Internet

Fonte: Noticias internacionais

Adaptação, textos Bíblicos, comentários Pr. Junior


CONTINUA........



SÓ JESUS É A SOLUÇÃO!








Download

0 comentários:

Postar um comentário