src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

HOMEM SOBREVIVE QUASE 62 HORAS NO FUNDO DO ATLÂNTICO

ESPERAR NO SENHOR SERÁ SEMPRE MOTIVO DE VITÓRIA!



HOMEM SOBREVIVE QUASE TRÊS DIAS, ABAIXO NO OCEANO ATLÂNTICO

Observe uma estória completamente diferente, um cozinheiro de um rebocador naufragado, na costa nigeriana, estando a 30 metros abaixo no oceano atlântico sobreviveu milagrosamente.




O salmista disse:

ESPEREI CONFIANTEMENTE NO SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.(Salmos 40:1)

TIROU-ME DUM LAGO HORRÍVEL, DUM CHARCO DE LODO pôs meus pés sobre uma rocha, firmou meus passos.( Salmos 40:2)

Porque o SENHOR ouve os necessitados, e não despreza os seus cativos. (salmos 69:33)





AQUELE QUE PEDE RECEBE



VERDADEIRO MILAGRE DE DEUS, Cozinheiro nigeriano Harrison Okene sobreviveu graças a uma bolha de ar acumulado em dos compartimentos do navio


Este homem sobreviveu 62 horas após um naufrágio há 30 metros abaixo no mar, em uma bolha de ar dentro do barco.




Porque TODO AQUELE QUE PEDE RECEBE. QUEM BUSCA ACHA. A quem bate, abrir-se-á. (Mateus 7:8)

Clame ao senhor e ele ouvirá

Se vós, pois, que sois maus, sabeis dar boas coisas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai celeste dará boas coisas aos que lhe pedirem.(Mateus 7:11)

Clamou este aflito, e o SENHOR o ouviu e o livrou de todas as suas tribulações. (SALMOS 34:6)





UM DEUS MISERICORDIOSO, E DE OUVIDO ATENTO



CLAMA AO SENHOR E ELE TE OUVIRÁ!

VESTINDO APENAS UM SHORT O HOMEM, implorou a Deus por sua salvação, obtendo a misericórdia de Deus.





Disse o salmista:

Eis que Deus é o meu ajudador, O SENHOR É QUEM ME SUSTENTA A VIDA. (salmos 54:4)

A bíblia declara em I PEDRO

Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ELE TEM CUIDADO DE VÓS. ( I Pe 5:7)





DEUS JAMAIS REJEITA AQUELE QUE O BUSCA



O SENHOR DIZ: INVOCA-ME E EU TE RESPONDEREI

Durante o tempo em que ele ficou esperando ser encontrado, recitou o último salmo que sua mulher havia enviado por mensagem de celular:

"OH DEUS,PELO TEU NOME, SALVA-ME.... O SENHOR SUSTENTA A MINHA VIDA."




Salva-me, ó Deus, pelo teu nome; defende-me pelo teu poder. (Salmos 54:1)

Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. (João 6: 37)

Observação: o senhor tem algo a fazer na vida desse nigeriano. Deus o abençoe, Deus seja louvado!





Fonte de imagem: internet

Fonte: Noticias internacionais

Adaptação, textos bíblicos, comentários Pr. Junior




JESUS O ÚNICO CAMINHO











Download

0 comentários:

Postar um comentário