src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

A VERDADE SOBRE OS DOIS CAMINHOS

ESCOLHA, UMA GRANDE RESPONSABILIDADE



Caim foi responsável por sua escolha, ESCOLHEU TREVAS

Primeiro: ninguém escolhe cegamente o caminho errado, O SENHOR NOS DOTOU A TODOS DE DISCERNIMENTO, segundo, todos são responsáveis por suas próprias escolhas. Terceiro: todos são obrigados a fazer estas escolhas.




O importante discernimento

A BIBLIA DIZ: enganoso é o coração, entretanto:

A SABEDORIA DO PRUDENTE É ENTENDER O SEU CAMINHO, mas a estultícia dos insensatos é engano. (Provérbios 14:8)

"Então disse o SENHOR Deus: Eis que o homem é como um de nós, sabendo o bem e o mal;............. (Gênesis 3: 22)

Caim foi responsável pela sua escolha, disse o senhor Caim

Se procederes bem, não é certo que serás aceito?Se, todavia, procederes mal, eis que o pecado jaz à porta, o seu desejo será contra ti, mas a ti cumpre dominá-lo.






A ESCOLHA VOLUNTÁRIA



o reino de Deus é tomado por esforço, o cristão deve andar digno de sua vocação

Na vida, em algum tempo, todos sabem que precisam fazer algum tipo de escolha, referente, onde passaremos a eternidade não é diferente, JESUS DISSE EU SOU O CAMINHO, EU SOU A LUZ DO MUNDO.... (Jo 14:6),(Jo 8:12)





Tempo oportuno, tempo de busca, diz a escritura:

"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55: 6)

Segurança de uma eternidade com Deus, PALAVRAS DE JESUS:

"NA CASA DE MEU PAI HÁ MUITAS MORADAS; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. VOU PREPARAR-VOS LUGAR." (João 14: 2)

E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, PARA QUE ONDE EU ESTIVER ESTEJAIS VÓS TAMBÉM. (Jo 14:3)



Observem: Jesus disse ao ladrão arrependido. “HOJE MESMO ESTARÁS COMIGO NO PARAÍSO”






UMA PERGUNTA, UMA RESPOSTA



Mestre são poucos os que se salvam?

Encontra-se registrada no Evangelho de Lucas, 13:23, uma pergunta de muita importância feita a Jesus SOBRE A ETERNIDADE, Alguém perguntou ao senhor, “MESTRE! SÃO POUCOS OS QUE SÃO SALVAM?”




Então o mestre responde:

Esforçai-vos por entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar, e não poderão. (Lc 13:23)

Observação: É relevante observarmos, que a pessoa que fez esta indagação ao Mestre, fê-la com a opinião já formada, isto é, ela possivelmente acreditava na impossibilidade de alguém se salvar, dada à indesejada miséria humana.

Muitos se fazem desentendidos, mas “SALVAÇÃO É DOM DE DEUS”





Fonte de imagem: internet

Pr. Junior





SÓ JESUS CRISTO SALVA






Download

0 comentários:

Postar um comentário