src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

MONITORAMENTO TOTAL, CHEGANDO

CONTROLE TOTAL



Torre de vigilância, para controle de automóveis, AGORA SÓ FALTA O CONTROLE HUMANO!

Alguns pensam, é só um sistema para melhorar a circulação do trânsito, todavia essa tecnologia envolve torres de monitoramento, identificação de banco de dados,

triangulação de informações pelas Atenas apontando a direção tomada pelo veículo, etc...





Tempos difíceis estão chegando, diz a escritura:

Mas OS HOMENS MAUS E ENGANADORES IRÃO DE MAL A PIOR, enganando e sendo enganados.

Biblicamente, isso não é de hoje! Lembram-se da torre de Babel!

Então disseram: uns aos outros vinde, EDIFIQUEMOS PARA NÓS UMA CIDADE E UMA TORRE CUJO TOPE CHEGUE ATÉ AOS CÉUS E TORNEMOS CELEBRE O NOSSO NOME, para que não sejamos espalhados por toda a terra. (Gen 11:3, 4)


Observação: Toda tecnologia quando usada para beneficiar a vida humana, é bem vinda, todavia um pequeno grupo está manipulando está tecnologia a seu favor, tentando escravizar as massas, a grande maioria.






OBJETIVOS OBSCUROS POR TRÁS DA TECNOLOGIA DO CHIP ELETRÔNICO



Controlar, monitorar, etc.....

Mas qual o objetivo estaria por trás de tanto cuidado e zelo dessas autoridades? É certo esse objetivo não é nada bom!






O mal intento humano

E o SENHOR disse: EIS QUE O POVO É UM, e todos têm uma mesma língua; e isto é o que começam a fazer; E AGORA, NÃO HAVERÁ RESTRIÇÃO PARA TUDO O QUE ELES INTENTAREM FAZER. (Gen 11:6)

Então o senhor confundiu-lhes a linguagem, e os dispersou pela terra
. (Gen 11:7, 8)

Prestem atenção!

OBSERVEM O QUE DIZ O GOVERNO FEDERAL: O objetivo com este sistema é melhorar a fiscalização e a gestão do trânsito e da frota, “ACREDITE SE QUISER”, OBSERVEM AS NOTICIAS PELO MUNDO.






IMPLANTE DO CHIP EM HUMANOS, AVANÇO, CUMPRIMENTO MUNDO AFORA....



Profecias, cumprimento

Como é maravilhoso ver e perceber as profecias se cumprirem dia a dia, algum tempo atrás eu tinha uma pequena duvida sobre como se colocaria na testa um chip cutâneo recarregável,

então vi uma reportagem na TV sobre um novo tipo de termômetro para medir a temperatura na testa, com medição precisa, é interessante se notar! Pois na testa e na mão direita são os lugares mais adequados para essa tecnologia.





Observação: é verdade que o livro do apocalipse contém um teor simbólico muito grande, no entanto não se deve negar a literalidade da mensagem. Apocalipse significa livro da revelação. NÃO SE DEVE DISTORCER A LITERALIDADE DA MENSAGEM DO LIVRO.

Em Tiago está escrito:

"E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada." (Tiago 1 : 5)

Diz a palavra de Deus

"Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;" (II Timóteo 3 : 16)






Fonte de imagem: internet

Fonte: http://g1.globo.com/carros/noticia/2015/04/exigencia-de-chip-em-veiculos-comeca-valer-daqui-2-meses.html, artigos variados

Adaptação, comentário,textos bíblicos, Pr. Junior





JESUS ESTÁ VOLTANDO!







Download

0 comentários:

Postar um comentário