src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

sexta-feira, 20 de abril de 2012

EXISTE IGUALDADE ENTRE DEUS E O DIABO?

ALGUNS VIDEOS VISTOS NO YOUTUBE


Existem alguns vídeos que estão circulando na internet que falam de uma maneira totalmente errada da pessoa de Deus e seus atributos. Esses vídeos fazem o espectador entender que entre Deus e Satanaz, existe igualdade (paridade) entre eles. A bíblia diz que:

Vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR, e meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá. Is 43:10

Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura. Is 42:8

Em um desses vídeos é sugerido figurativamente Jesus comprando os pecadores do próprio diabo, Jesus diz: supostamente ” quanto você quer por elas?” e o diabo confabulando com o Criador, diz que o homem não vale tanto sofrimento, porque ele é corrupto.

Amados, Deus não faz barganha com o diabo.


PEDRO É CHAMADO ATENÇÃO


isso nos faz lembrar a Pedro que usado pelo diabo se condoeu da missão do próprio Deus.


Desde então começou Jesus a mostrar aos seus discípulos que convinha ir a Jerusalém, e padecer muitas coisas dos anciãos, e dos principais dos sacerdotes, e dos escribas, e ser morto, e ressuscitar ao terceiro dia. Mt 16:21

E Pedro, tomando-o de parte, começou a repreendê-lo, dizendo: Senhor tem compaixão de ti; de modo nenhum te acontecerá isso. Mt 16:22

Ele, porém, voltando-se, disse a Pedro: Para trás de mim, Satanás, que me serves de escândalo; porque não compreendes as coisas que são de Deus, mas só as que são dos homens. Mt 16:23

DE QUE FALA OS VIDEOS?


Nesses vídeos Jesus faz perguntas ao diabo como se o diabo fosse igual a ele, em outros vídeos o próprio diabo responde perguntas para o espectador, sobre sua origem, seu pecado, e seu ódio referente ao homem etc....

Ora convenhamos! O diabo respondendo perguntas ao homem!

O QUE A BIBLIA DIZ


Primeiro, a bíblia diz que o diabo odeia a Deus e odeia ao homem ( I PEDRO 5:8)

Segundo, a bíblia mostra que não existe igualdade, Deus é Criador, o diabo é Criatura. (Rm 1:25)

Terceiro a bíblia revela tudo que é importante saber sobre o diabo, principalmente sua missão, que é: matar, roubar, destruir completamente as almas. ( João 10:10 )

Quarto o diabo já está julgado ele é réu da justiça de Deus, e sabe disso, resta-lhe apenas pouquíssimo tempo. ( Apocalipse 12:12)

Quinto a bíblia diz que a missão do diabo é arrebanhar, como nunca, o Maximo possível de almas. ( I PEDRO 5:8)

Sexto a bíblia nos fala que em Deus não existe nenhum tipo de confusão ou qualquer sombra de duvida ( TIAGO 1:17)

A pergunta é, qual o interesse do diabo em responder perguntas ao homem?

CONCLUSÃO

O AUTOR DO ARTIGO ACHA QUE OS AUTORES DOS VIDEOS, APESAR DE TEREM BOAS INTENÇÕES, NÃO TEM CONHECIMENTO BIBLICO SUFICIENTE PARA PROPAGAREM A PALAVRA DE DEUS COMO DEVE SER.

MENSAGEM


O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. Oséias 4:6

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (II Crônicas 7: 14).


SÒ JESUS CRISTO SALVA

Pr. Junior




Download

0 comentários:

Postar um comentário