src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

segunda-feira, 23 de abril de 2012

VOLTEMOS AO PURO EVANGELHO

JESUS ADVERTE SEU POVO...


Jesus adverte seu povo para não amar esse mundo, nem as coisas que nele estão,quem ama esse mundo terreno; não compartilha do amor de Deus,ou seja, está fora dos seus planos.

A maioria das pessoas que aceitam a palavra do evangelho infelizmente ainda tem o mal costume de continuar praticando as mesmas ações de quando não eram Cristãs. Moramos aqui, mas não devemos ser guiados ou controlados pelos costumes mundanos.

SEDE, pois, imitadores de Deus, como filhos amados;
E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave. Ef (5:1,2)

"Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente." (I Coríntios 2 : 14)

O QUE VEMOS


Vemos supostos cristãos continuarem suas carreiras mundanas, como se o nosso Deus não fosse o Deus da providência, o cristão precisa entender que o mundo odeia a palavra da cruz,é preciso haver mudança de vida,não pode haver arremate ou adaptação.

FATO LAMENTÁVEL


É lamentável a falta de santidade evidente nos dias de hoje, mesmo entre aqueles que se consideram cristãos, servos do Senhor. É possível uma pessoa, ou até uma igreja, estar doutrinariamente corretíssima e ainda não demonstrar a santidade que Deus pede.

Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá. Ef (5:14)

"E os que usam deste mundo, como se dele não abusassem, porque a aparência deste mundo passa." (I Coríntios 7 : 31)


ÓDIO MUNDANO


CBF proíbe cultos na concentração da Seleção Brasileira



O presidente licenciado do Corinthians é atual diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez , em uma entrevista ao jornal Folha de S.Paulo e ao site UOL deu uma declaração polêmica:

não vai mais permitir cultos nas concentrações, ele acredita que a seleção não é igreja, e, com isso, deve dificultar a vida dos pastores que costumam acompanhar alguns dos jogadores.

Pastores acompanhando jogadores e jogos de futebol, lamentável!!

"E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre." (I João 2 : 17)



IRMÃOS!! VOLTEMOS AO VERDADEIRO EVANGELHO A DEUS NÃO SE COMPRA, NEM SE SEDUZ



Pr. Junior




Download

0 comentários:

Postar um comentário