src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

quarta-feira, 10 de abril de 2013

“EU VI ANJOS, EU VI DEUS, E EU CAÍ DE JOELHOS NA FRENTE DELE”

RELATO DE UMA AMERICANA, EXPERIÊNCIA POSITIVA



A escritora norte-americana Crystal McVea, alega ter tido uma experiência real com Deus durante um estado de coma profundo, chegando a beirar a morte, Crystal afirmou que nessa experiência, viu, ouviu, falou e até cheirou Deus,

esse episódio, ocorrido em 2009, renovou sua fé cristã: “EU VI ANJOS, EU VI DEUS, E EU CAÍ DE JOELHOS NA FRENTE DELE”, disse Crystal.
Fonte: Gospel+


"Depois, havendo a concupiscência concebida, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte." (Tiago 1: 15)

"E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas." (Apocalipse 21: 4)


Observação: reparem que essa escritora, após a experiência, renovou seus princípios de vida, e sua fé.



RELATO DE COMO SERIA DEUS



Perguntada pela apresentadora Gretchen Carlson sobre como descreveria Deus, Crystal afirmou que “palavras humanas não seriam capazes” de ilustrar sua experiência,

mas que poderia resumir dizendo que Deus era “um imenso brilho” possível de ser sentido:
Fonte:Gospel+


"Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade." (João 4: 24)

"Mas à hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem." (João 4: 23)



A GLÓRIA DE DEUS É INDIZÍVEL, E ESTÁ ALÉM DE TODOS OS SENTIDOS HUMANOS



“Um brilho que eu podia sentir saborear, tocar, ouvir, cheirar, e que se fundiu a mim. Não era como se eu tivesse cinco sentidos, mas era como eu tivesse quinhentos sentidos”, disse a escritora. Fonte: Gospel +


"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca." (Mateus 26: 41)

Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam. (I Co 2:9)



OS CÉTICOS DE PLANTÃO AFIRMAM!



“muitos dos fenômenos associados com experiências de quase morte podem ter explicações biológicas”, podendo ser o simples resultado da liberação de enzimas no cérebro.

Acredite se quiser! Mas essas experiências estão muito além do entendimento humano. Deus declara ao mundo incrédulo:


"Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios." (II Pedro 3 : 7)

O SENHOR NÃO POUPOU O MUNDO ANTIGO, MAS SALVOU A NOÉ SEU SERVO

"E não perdoou ao mundo antigo, mas guardou a Noé, pregoeiro da justiça, com mais sete pessoas, ao trazer o dilúvio sobre o mundo dos ímpios;" (II Pedro 2 : 5)



Só Jesus Cristo salva

Fonte:Gospel+


Adaptação:textos bíblicos,comentários: Pr. Junior










Download

0 comentários:

Postar um comentário