src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

domingo, 14 de abril de 2013

TORNANDO A POPULAÇÃO MUNDIAL HOMOFÓBICA! CONTINUAÇÃO

MAS O QUE É HOMOFOBIA?



Segundo o dicionário Aurélio homofobia, significa aversão aos homossexuais ou ao homossexualismo. Caso alguém não conheça o sentido da palavra, “AVERSÃO” SIGNIFICA: ÓDIO, RANCOR, ANTIPATIA ETC.


"Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo." (Gálatas 5 : 14)

"Todavia, se cumprirdes, conforme a Escritura, a lei real: Amarás a teu próximo como a ti mesmo, bem fazeis." (Tiago 2 : 8)

Quem é cristão, ama ao seu próximo, não importa se ele seja ou não homossexual, o homofóbico é um doente contumaz, e deve ser tratado ou preso.



AQUELES QUE PRECISAM DE DEUS



O homossexual, assim como qualquer outra pessoa que não tem Deus, deve ser transformado, a bíblia diz: que aquele que não nascer de novo não herdará o reino de Deus.

Amigo, seja você heterossexual ou homossexual, sem Deus, a sua única glória será o lago de fogo, que arde com fogo e enxofre.



E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. (I João 5:11)

"Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece." (João 3 : 36)


Quatro atitudes básicas para se tornar um Cristão : Arrepender, crer, obedecer e perseverar.



DESTILANDO VENENO, EXERCITANDO MALDADE



Quando alguém chama outra pessoa de homofóbico, já parou para pensar o que significa essa palavra?

Pois a grande maioria daqueles que acusam os cristãos de serem homofóbicos praticam esse erro por pura maldade e desrespeito, na verdade eles estão visando algum fim.



"Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca." (Mateus 12 : 34)

"Segundo o que está escrito no livro das palavras do profeta Isaías, que diz: Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor; Endireitai as suas veredas." (Lucas 3 : 4)


A família é intocável e foi criada por Deus, quem é contra esse principio se torna inimigo de Deus.



VIVENDO EM UM MUNDO MADURO PREPARADO PARA O JUIZO



Viver ligado a uma ilusão de que ao morrer tudo se acaba, é o que muitos pensam, apesar da palavra de Deus dar grande ênfase no julgamento dos pecadores e no fim de todas as coisas.

A visão do trono e de quem nele está assentado é terrível e espantosa para a imensidão de povos que estarão diante dele, não se verificará ali

promotores ou advogados de defesa, mas sim livros,o livro das obras do homens e o livro da vida. E o próprio Deus dirá:



"E todo aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo." (Apocalipse 20 : 15)

ASSIM SERÁ O DESTINO DE TODOS AQUELES QUE TENTAM MODIFICAR AS LEIS QUE DEUS ESTABELECEU.



LEIS QUE ESTIMULAM O MAL



Todas leis que se confrontam com a palavra de Deus são malignas, e só incentivam ao pecado, levando o ser humano para destruição. São elas:

Descriminalização do aborto, Liberação das drogas, Casamento homossexual


O SENHOR DEUS adverte claramente a todos aqueles que o amam:

No tempo em que vos resta no corpo, não vivais mais segundo as concupiscências dos homens, mas segundo a vontade de Deus. (I Pedro 4:2)

No entanto, para aqueles que andam segundo as suas paixões está escrito:

Esses hão de dar conta ao que está preparado para julgar vivos e mortos. (I Pedro 4:5)


Para você escapar do Juízo de Deus, você precisa receber a Cristo hoje, você precisa aceitar Jesus como seu único e suficiente Senhor e Salvador pessoal.


SÓ JESUS CRISTO SALVA


Pr. Junior




Download

0 comentários:

Postar um comentário