src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

MENINA CONTRAI HIV AO SE ESPETAR EM BONECA NA INGLATERRA

MENINA CONTRAI VÍRUS HIV APÓS SE ESPETAR EM BONECA NA INGLATERRA



MENINA CONTRAI VÍRUS HIV

Grace Hyde, de oito anos, ganhou um brinquedo em uma feira de caridade, contraindo o vírus HIV ao se machucar em uma seringa escondida dentro de uma boneca em Skegness, uma cidade do litoral de Lincolnshire, na Inglaterra.

O mundo jáz no maligno, entretanto, Deus está no meio do seu povo



porque, se o fizerem e eles clamarem a mim, eu certamente atenderei ao seu clamor.(Êxodo 22:23)

Tu me dás o teu escudo de livramento; a tua ajuda me fez forte.(2 Samuel 22:36)

Do Senhor vem o livramento. A tua bênção está sobre o teu povo.(Salmos 3:8)


A verdade é que a criança está contaminada com o vírus do HIV, que Deus tenha misericórdia




AQUELES QUE NÃO TEMEM A DEUS SAIBAM UMA COISA!



TEMER AO SENHOR, UMA NECESSIDADE

Deus nunca atende as orações de um descrente, a não ser quando esta oração está de acordo com a sua vontade com os seus propósitos,

Se um descrente fizer uma oração de acordo com a vontade Deus, nada impede que Deus responda a tal oração




Em João 9:31 é declarado:

"Sabemos que Deus não atende a pecadores; mas, pelo contrário, se alguém teme a Deus e pratica a sua vontade, a este ele atende."

Em Jó está escrito:

Ele ora a Deus e recebe o seu favor; vê o rosto de Deus e dá gritos de alegria, e Deus lhe restitui a condição de justo. (Jó 33:26)

A bíblia diz explícitamente

Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. (Salmos 37:5)




USUÁRIO DO MAL, O MUNDO JÁZ NO MALIGNO



MUNDO, EM DENSAS TREVAS

Segundo a agência britânica Swns, a menina ganhou o brinquedo em uma feira de caridade local. A polícia suspeita que a seringa contaminada tenha sido colocada lá por algum usuário de drogas.



O Senhor livra os seus servos do maligno

"Mas fiel é o SENHOR, que vos confirmará, e guardará do maligno." (II Tessalonicenses 3 : 3)

"Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno."(Efésios 6 : 16)



PEDI PELOS VOSSOS FILHOS, LIVRAI-NO DO MAL SENHOR!



QUEM PEDE MISERICÓRDIA RECEBERÁ, MISERICÓRDIA

Assim que soube, que Grace havia se machucado em uma seringa, Kate levou a menina ao hospital. A criança foi medicada contra hepatite B e fez exames para identificar outras doenças. Nesse momento, foi constatada a contaminação por HIV.



E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. O que vocês pedirem em meu nome, eu farei. "Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos. E eu pedirei ao Pai, e ele dará a vocês outro Conselheiro para estar com vocês para sempre, (João 14:13-16)

Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. (Ef 6:13)




MÃE HORRORIZADA



É TEMPO DE SE BUSCAR A DEUS, É TEMPO DE SE ACEITAR JESUS

"Eu estou horrorizada com o fato de minha filha ter se ferido em uma agulha que pode ter sido usada para injetar drogas", disse Katie Hyde, 41 anos, mãe da menina. Os organizadores da feira foram informados e lamentaram o incidente.

Tempo moderno, tempo de se buscar a Deus, tempo moderno tempo de se vigiar. A bíblia diz: orai e vigiai.




Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. (Isaias 55:6)

"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." (Apocalipse 3 : 20)



"Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do SENHOR," (Atos 3 : 19)




Fonte: R7 Noticias internacionais, http://r7.com/AqQO


Adaptação,textos bíblicos,comentários, Pr. Junior










Download

0 comentários:

Postar um comentário