src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PASTOR PERDE FAMILIA EM ACIDENTE, MAS NÃO PERDE A ESPERANÇA

FÉ INABÁLAVEL



CRISTO JESUS, ONTEM, HOJE E SEMPRE

Um pastor nigeriano perdeu toda sua família num acidente automobilístico, entretanto não perdeu a fé e a esperança, ele disse: “Minha esposa e as crianças estão descansando”



"Eu asseguro: Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não será condenado, mas já passou da morte para a vida. (João 5:24)

E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna. (I joão 2:25)

Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. (João 10:9)




VIAGEM E ACIDENTE, FATALIDADE



DESPERTANDO PARA A VIDA ETERNA

De acordo com o Christian Post, a família do pastor e os demais fiéis da Potter’s Church – igreja dirigida por Abraham Samuel – viajavam em direção à cidade de Mina, quando ocorreu o acidente.



Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor. (Romanos 6:23)

fé e conhecimento que se fundamentam na esperança da vida eterna, a qual o Deus que não mente prometeu antes dos tempos eternos.(Tito 1:2)




DESTAQUE, DEMONSTRAÇÃO DE FÉ DO PASTOR



SE AINDA NÃO SABE O CAMINHO? A BÍBLIA INDICA

A mídia da Nigéria destacou a demonstração de fé do pastor, que dirigiu o culto de domingo normalmente, após anunciar a perda dos quatro entes queridos.

Os fiéis da Potter’s Church foram surpreendidos com a notícia, e emocionados, prestaram condolências ao pastor.




E este é o testemunho: Deus nos deu a vida eterna, e essa vida está em seu Filho. Quem tem o Filho, tem a vida; quem não tem o Filho de Deus, não tem a vida. Escrevi estas coisas a vocês que creem no nome do Filho de Deus, para que saibam que têm a vida eterna. (1 João 5:11-13)

Asseguro a vocês que aquele que crê tem a vida eterna. (João 6:47)



A MORTE, NÃO É FINAL DE TUDO!



COM JESUS EXISTE ESPERANÇA

Quem é cristão sabe que a morte e apenas o passo para estar junto com Deus, jesus disse: aonde eu estiver, vos estareis



E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. (João 13:3)

Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. (João 14:2)



"Eu asseguro: Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não será condenado, mas já passou da morte para a vida. (João 5:24)




Fonte: Gospel+


Adaptação, textos bíblicos,comentários, Pr. Junior




Download

0 comentários:

Postar um comentário