src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

sábado, 23 de junho de 2012

ESCOLHENDO A DEUS

A ESCOLHENDO COM SABEDORIA



MUITOS PARTEM DESSA VIDA SEM FAZER HÁ UNICA E VERDADEIRA ESCOLHA,SEGUIR A JESUS.

O que a biblia diz sobre isso?

a biblia diz que Jesus está a porta do pecador,cheio de misericordia e perdão,todo aquele que o aceita, ele lhe dá a via eterna.

"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." (Apocalipse 3 : 20)

"Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono." (Apocalipse 3 : 21)



O QUE O APOSTOLO PAULO FALA NO LIVRO DE ATOS, SOBRE SALVAÇÃO?



PAULO FALA DE SALVAÇÃO,ENTRE OS GREGOS, SE REFERINDO A UM ALTAR QUE ENCONTROU SOBRE UM DEUS DESCONHECIDO.

"Porque, passando eu e vendo os vossos santuários, achei também um altar em que estava escrito: AO DEUS DESCONHECIDO. Esse, pois, que vós honrais, não o conhecendo, é o que eu vos anuncio." (Atos 17 : 23)


PAULO FAZ UM ALERTA AOS HOMEMS,DIZENDO QUE UM DIA, DEUS JULGARÁ A TODOS, GRANDES E PEQUENOS



"E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras." (Apocalipse 20 : 12)


CHAMADOS AO ARREPENDIMENTO



TODOS QUE SE CHEGAM A DEUS VERDADEIRAMENTE,DE MODO NENHUM SERÃO REJEITADOS

Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam;

Porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do homem que destinou; e disso deu certeza a todos, ressuscitando-o dentre os mortos.

E, como ouviram falar da ressurreição dos mortos, uns escarneciam, e outros diziam: Acerca disso te ouviremos outra vez.

E assim Paulo saiu do meio deles.

PAULO SABIAMENTE RETIROU-SE POIS SABIA QUE A SEMENTE FOI PLANTADA



"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (II Crônicas 7 : 14)


Jesus é o único caminho


Pr.junior














Download

0 comentários:

Postar um comentário