src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

quarta-feira, 20 de junho de 2012

SAIBA O QUE ESTÁ POR TRÁS DA RIO +20

RIO +20



Rio + 20 não é um evento isolado que traz como tema principal o desenvolvimento sustentável. É apenas mais um no enorme calendário de eventos globais para 2012 criados pelos senhores do mundo.

Tanto a Rio + 20 como os demais eventos contribuem para a transformação global que

está aparecendo sutilmente e cujo objetivo principal é de empurrar a sociedade rumo às lealdades globais e conseqüentemente para uma Governança Global.


Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.(Apocalipse 17:13)

Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis.(Apocalipse 17:14)


DECLARAÇÃO DE UMA AUTORIDADE



Mikhail Gorbachev, presidente fundador da Green Croos Internacional, membro honorário do Clube de Roma e um dos principais mentores da Rio + 20 em nota ao site Green Croos afirmou:

“A crise econômica, ambiental, política e, mais importante, moral que enfrentamos tem mostrado que o modelo atualmente dominante do crescimento econômico é insustentável.

Este modelo gera crises, a injustiça social e o perigo de uma catástrofe ambiental. Há uma clara necessidade de uma rápida transição para um modelo diferente.” (Mikhail Gorbachev/Site Green Croos)


"E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação." (Apocalipse 13 : 7)


QUE MODELO SERIA ESSE?



A explicação está no princípio da “interdependência” primeiro dos três objetivos principais nos quais o Clube de Roma está orientado.

A Interdependência é um conceito que rege as relações entre os indivíduos onde, um único indivíduo é capaz de, através de seus atos, causarem efeitos, positivos e/ou negativos, em toda a sociedade.

RESUMIDAMENTE



Resumidamente funciona da seguinte forma: Um único sistema de Governo Mundial

controla todos os outros sistemas os quais estão intimamente ligados; assim cada grupo constitui um campo coerente e gerenciável.


Este modelo de gerenciamento “interdependente” de integração global segundo o Clube de Roma, criador da Rio + 20 é o novo caminho para o desenvolvimento mundial

(The Club of Rome Programme from 2009-2012 on “ A New Path for World Development”)


Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai.(Rom 8:15)


CAMINHO DA NOVA ORDEM MUNDIAL



Os totalitaristas sabem que não podem implantar a Nova Ordem Mundial de supetão, por isso se valem de propostas aparentemente bem intencionadas para camuflar seus mais macabros projetos.

O processo de justificação da Nova Ordem Mundial está em marcha e conta com o apoio da mídia, de governos, de diversas empresas, de ONGs e de inúmeras instituições renomadas de ensino superior.

O evento Rio+20 não é apenas a continuação da Rio-92. As raízes da Rio+20 são bem mais profundas; é a continuidade de uma estratégia lançada pelo Clube de Roma.

A BIBLIA DIZ QUE AQUELES QUE SÃO GUIADOS EXCLUSIVAMENTE POR DEUS, SÃO SEUS FILHOS E SOBRE ESSES, O MUNDO NÃO TEM PODER ALGUM.

Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus.(Rom 8:14)

E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados.(Rom 8:17)



SUSTENTÁVEL



O evento Rio+20 não é apenas a continuação da Rio-92. As raízes da Rio+20 são bem mais profundas; é a continuidade de uma estratégia lançada pelo Clube de Roma.

Embora a Rio+20 se proponha a “definir a agenda do desenvolvimento sustentável para as próximas décadas”, cumpre destacar que essa agenda já existia e o evento, na verdade, é apenas mais um item dessa agenda.

A agenda na qual a Rio+20 se insere é chamada de agenda do desenvolvimento sustentável, mas na verdade é a agenda da Nova Ordem Mundial, a qual propõe uma

espiritualidade anti-cristã, o abortismo, a supressão gradual das liberdades civis e da soberania dos Estados.


Written By José de Ribamar Castro Reis on 16/06/2012 | 20:31


Irmãos e Caros leitores da palavra, O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho. (Marcos 1:15)

Pr. Junior




Download

0 comentários:

Postar um comentário