src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

domingo, 11 de novembro de 2012

APOCALIPSE, CHIP ELETRÔNICO, ULTIMOS DIAS

DIVERGÊNCIAS ENTRE LIDERES RELIGIOSOS AMERICANOS


A reeleição recente de Barack Obama está fomentando grande controvérsia entre muitos líderes religiosos nos Estados Unidos, após a derrota de Mitt Romney alguns cultivam a ideia de que os rumos do pais caminham de uma forma tenebrosa.


Durante a campanha de Barack Obama isto foi largamente anunciado na internet, inclusive em vídeos do youtube etc.

Em um desses vídeos vemos, por exemplo, o apelo do ator de filmes de ação CHUCK NORRIS, que afirmava a insegurança de sua família quanto aos rumos de seu pais.


"Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima." (Lucas 21: 28).

Assim também quando virdes começarem acontecer estas coisas, sabeis que está próximo o reino de Deus. (Lucas 21:31)


É PRECISO ENTENDER QUE:


Não importa o quadro político que encontrar mos no mundo, não importa se a política é de esquerda ou de direita, republicanos ou democratas, as profecias vão se

cumprir, estendendo se de pais a pais. Haverá um poder único mundial, que controlará a todos que não fazem a vontade de Deus.



PASTOR BATISTA AFIRMA QUE A REELEÇÃO DO PRESIDENTE AMERICANO É APENAS UM PRENUNCIO DO FUTURO GOVERNO QUE ESTA POR VIR



Durante um discurso, o pastor afirmou que a reeleição do presidente apenas serviria de preparação para a ascensão do anticristo: “O presidente Obama não é o anticristo”.

Mas o que estou querendo dizer é o seguinte: a direção que ele está escolhendo para levar nossa nação é uma preparação do caminho para o futuro reino do anticristo… FONTE: GOSPEL+


"Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado;" (II Tessalonicenses 2: 7).

"Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha à apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição," (II Tessalonicenses 2: 3).


A ideia geral do mundo moderno é inversão total de valores, banindo praticamente todos os ensinos baseados sobre a pessoa de Jesus.



CONSTATAÇÃO DE SUTILIDADE, NOS PLANOS DE DOMINIO MUNDIAL.


Quando o anticristo vier, ele não poderá, de repente, assumir o poder e fazer mudanças radicais. Ele não poderá, repentinamente, restringir a expressão religiosa nem o comércio.

Se ele fizesse algo assim, certamente causaria uma revolução que impediria seu reinado na Terra…, é preciso que ocorra uma mudança gradual, uma lenta erosão das

leis de Deus
e das liberdades pessoais. Se isso ocorrer ao longo de um grande período de tempo, será mais fácil”, argumentou o pastor. FONTE: GOSPEL+


O verdadeiro cristão não teme o avanço das profecias, ele alegra-se com o seu desenvolvimento, jamais se conforma com o mal, pois sabe que ele não durará, Jesus destruirá todo mal.


"E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;" (II Tessalonicenses 2: 8).

"E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre." (Apocalipse 20: 10).



ACUADOS POR UM CONTROLE TOTALITÁRIO MUNDIAL



Tecnologias para rastreamento, comunicação eletrônica, cadastro e controle de banco de dados, moeda eletrônica, etc... Ainda não atuam em sua totalidade, mas já são usadas há algum tempo,

Estas coisas estão sendo imposta aos poucos e sutilmente, a tecnologia mostra isso claramente, na economia, na saúde, na segurança, etc..


O QUE ERA MOEDA, NO COMEÇO DOS TEMPOS?


Na antiguidade as pessoas conseguiam as coisas pelo escambo, troca de mercadorias

depois ouro, prata, hoje por enquanto ainda é o papel moeda, cheque e parcialmente cartão magnético, o implante do chip eletrônico está chegando com rapidez e

normalmente, em todas as áreas humanas, quem rejeitará esse suposto beneficio? Pois bem! Aquele que rejeitar esses benefícios serão perseguidos e colocados à margem da sociedade


"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas," (Apocalipse 13 : 16)

"Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome." (Apocalipse 13: 17).


Observação: A Palavra escambo significa troca direta de mercadorias sem a intervenção de moeda.


PERGUNTA


Você conhecendo a palavra de Deus, teria coragem para implantar um chip eletrônico?

Eu como cristão confesso que não teria, apesar de muitos andarem dizendo, que o chip não passa apenas de uma, entre muitas facilidades tecnológicas.



ENTRE DOIS CAMINHOS, SÓ EXISTE UMA ESCOLHA.


Amigo, qual a sua posição sobre as profecias e os últimos dias desse mundo? Saiba que Deus te dá o direito de ter uma posição.

JESUS DISSE QUE É O ÚNICO CAMINHO, OU VOCÊ O ACEITA E O BUSCA, OU SERÁ CONDENADO COM O MUNDO.


Nenhum outro pode salvá-lo.

1. Admita que você é um pecador. ( l João 1:9)
2. Deseje deixar o pecado (arrependa-se). (Lucas 15:7)
3. Creia que Jesus Cristo Morreu por você, foi sepultado e ressuscitou.
(Rom 10:9)
4. Através da oração convide a Jesus a entrar na sua vida tornando-se seu salvador pessoal. (Lucas 23:42)



FAÇA A SEGUINTE ORAÇÃO E DEUS LHE OUVIRÁ


Amado Deus, eu sei que sou um pecador, precisando do seu perdão. Arrependo-me dos meus pecados, pelos quais Cristo morreu e derramou seu sangue precioso,

agora peço perdão a ti e convido Jesus para entrar na minha vida e em meu coração, o reconhecendo como meu único e suficiente salvador pessoal.


Não importa como você está, mude sua vida aceitando a Cristo, Deus nos Diz:



Eis a vontade do Senhor -- "Deus não quer que ninguém se perca, mas que todos venham ao arrependimento”.

Dize-lhes: Tão certo como eu vivo, diz o Senhor Deus, não tenho prazer na morte do ímpio, mas que o ímpio se converta do seu caminho e viva convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos, pois porque haveis de morrer..(Ezequiel 33:11)


"Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de maneira nenhuma o lançarei fora." (João 6: 37).

Pr. Junior














Download

0 comentários:

Postar um comentário