src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

sábado, 17 de novembro de 2012

EXPERIÊNCIAS,ALÉM DAS PORTAS DA MORTE

REALIDADE OU ALUCINAÇÃO?


“Heaven is for real” DA EDITORA (Thomas Nelson, 2010), conta a história da viagem de um menino de 4 anos para o céu. Segundo o menino Colton, ele levantou-se da sala de

operação, olhou para os médicos e seus pais orando, e flutuou para longe, ao céu, onde conheceu seu avô morto, sua irmã que iria nascer, mas que morreu em um aborto espontâneo.


O apostolo Paulo afirma:


"Conheço um homem em Cristo que há catorze anos (se no corpo, não sei, se fora do corpo, não sei; Deus o sabe) foi arrebatado ao terceiro céu." (II Coríntios 12 : 2)

"Foi arrebatado ao paraíso; e ouviu palavras inefáveis, que ao homem não é lícito falar." (II Coríntios 12 : 4)



AQUELES QUE NÃO ACREDITAM?


Ceticismo a parte, a experiência do garoto na sala de cirurgia foi um grande incentivo às crenças de muitas pessoas religiosas. Mas o que dizer sobre aqueles que

não acreditam na ideia cristã do paraíso, mas que também não se sentem confortáveis em chamar um menino de 4 anos de mentiroso?

Porque não haveria sentido nas palavras de Jesus? quando ele diz ao ladrão crucificado ao seu lado....


"E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso." (Lucas 23 : 43)

"Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente." (Hebreus 13 : 8)


Todo testemunho é válido



EXPLICAÇÃO CIÊNTIFICA


Existe uma explicação científica para o que aconteceu com Colton? Estudos recentes parecem mostrar que sim. Um deles, realizado por pesquisadores eslovenos, descobriu

que as EQMs são bastante comuns. Cerca de 20% dos sobreviventes de ataque cardíaco relatam eventos tais como se mover em direção a uma luz brilhante, sentimentos de

paz e alegria, ou profundas experiências espirituais. A biblia fala em grande avanço de conhecimento no mundo.


E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao tempo do fim; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará. (Dn. 12:4 )

Hoje há poder de uma grande variedade de aparelhos usados na área medica, A ressuscitação cardiopulmonar, reanimação cardiopulmonar (RCP) ou ainda reanimação cardiorrespiratória (RCR) é uma realidade garantindo a oxigenação dos órgãos quando a circulação do sangue de uma pessoa para.


COMPROVANDO


Uma pesquisa que está estudando a EQM e experiências fora do corpo descobriu, em 2009, que pelo menos 10 a 20% das pessoas que foram trazidos de volta à vida dizem

que estavam conscientes, e uma parte delas diz que foi capaz de ver os médicos e enfermeiros trabalhando como se estivessem os olhando de cima.


O livro de Eclesiastes fala no capitulo 12 figuradamente sobre a mocidade,sobre a velhice e sobre o desenlace do espírito saindo do corpo.


"Antes que se rompa o cordão de prata, e se quebre o copo de ouro, e se despedace o cântaro junto à fonte, e se quebre a roda junto ao poço," (Eclesiastes 12 : 6)

"E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu." (Eclesiastes 12 : 7)


EM LEITOS DE HOSPITAIS


Eles iniciaram a colocação de placas com símbolos em unidades de terapia intensiva em 21 hospitais de todo o mundo. Os símbolos não são observáveis para as pessoas em leitos hospitalares, mas são visíveis a observadores que olharem de cima para baixo


A bíblia é bem clara, quando se refere a aqueles que não tiveram um encontro verdadeiro com Jesus, ela diz:


"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor." (Romanos 6 : 23)

"Vinde então, e argüi-me, diz o SENHOR: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã." (Isaías 1 : 18)


"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?"(Mateus 16 : 26)



Então!!! Vida eterna? ou morte eterna? Deus lhe ama e lhe dá essa escolha.



Fonte: Assuntos Polemicos , Noticias, Pátio Gospel Notícias atualizadas



Adaptação: comentários e textos bíblicos, Pr. Junior












Download

0 comentários:

Postar um comentário