src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

sexta-feira, 14 de junho de 2013

ANTES DE MORRER MENINO FAZ DEPOIMENTO SOBRE O CÉU

ANTES DE MORRER MENINO FAZ DEPOIMENTO SOBRE O CÉU “AS RUAS SÃO DE OURO E DEUS ESTARÁ COMIGO”



O menino de 4 anos Silas Edenfied faleceu vítima de um câncer terminal mas antes de partir deixou uma mensagem ao mundo gravada pela sua mãe em um vídeo.

Silas diz que ir para o céu faz parte de seu desejo: “EU SIMPLESMENTE AMO O CÉU E QUERIA ESTAR LÁ O TEMPO TODO”



Todavia, como está escrito: "Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam"; (I Coríntios 2:9)

Jesus disse:

"Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar." (João 14 : 2)



CONHECIDO PELO FACE BOOK



Através do Facebook o garoto ficou bastante conhecido nos Estados Unidos, seus pais criaram uma pagina chamada “Praying for Silas” orando por Silas,

onde registravam a resistência do menino a um raro tipo de câncer no fígado, que ataca crianças menores de três anos de idade.



As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; (João 10:27)

Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece. (João 3:36)


GLÓRIA A DEUS, PELA ESTADA DO SILAS COM O NOSSO SENHOR JESUS



FÉ E CONFIANÇA EM DEUS, O MENINO NÃO ESTAVA ASSUSTADO QUANTO A EMINÊNCIA DA MORTE



O diálogo emocionante entre Silas e sua mãe mostra que o garoto sabia da gravidade de seu caso, mas não estava assustado.


-Você vai ter um novo corpo no céu?”, pergunta a mãe. Sim, responde Silas.
Como seu corpo vai ser? Sem câncer… E eu nunca vou ficar doente!, responde Silas, animado.

Você vai estar sozinho no céu?, especula a mãe do menino.Não. Deus estará comigo. Sabe qual é minha parte favorita sobre o céu? É que todas as ruas são de ouro. E minha segunda coisa favorita é que tudo é muito bom no céu… E Jesus e Deus estarão comigo!


AQUELE QUE TEM A JESUS, TEM A VIDA ETERNA E NÃO ENTRARÁ EM CONDENAÇÃO



MENSAGEM DOS PAIS DE SILAS



Após o falecimento do menino a mensagem dos pais aos internautas era de conforto “Silas está em casa com o Senhor, sem mais sofrimento, sem mais dor. Ele está curado completamente”.


"E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas." (Apocalipse 21 : 4)

"E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte." (Apocalipse 12 : 11)


VOCÊ ESTÁ ASSUSTADO COM A MORTE? O GAROTO SILAS NEM SE PREOCUPOU. ELE SABIA QUE JESUS ESTAVA AO SEU LADO.

JESUS É O ÚNICO CAMINHO SÓ ELE NOS DÁ VIDA ETERNA, SÓ ELE, NOS LEVA AO CÉU.



GLORIFICADO SEJA DEUS



Fonte: Gospel+

Adaptação, textos bíblicos, comentários Pr. Junior






Download

0 comentários:

Postar um comentário