src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

terça-feira, 11 de junho de 2013

VIGILÂNCIA AO CIDADÃO COMUM, ACREDITE SE QUIZER!

LIBERDADES INDIVIDUAIS SOBRE ATAQUE



Por estes dias a imprensa americana relatou a existência de um complexo sistema de vigilância voltado contra países estrangeiros e o cidadão comum,

foi cobrado explicações do presidente Obama, que tinha prometido um governo transparente ao povo americano.



Nada há encoberto que não venha a ser revelado; nem oculto, que não venha a ser conhecido. (Lucas 12:2)

Porquanto tudo o que em trevas dissestes, à luz será ouvido; e o que falastes ao ouvido no gabinete, sobre os telhados será apregoado. (Lucas 12:3)



O QUE NÃO É NOVIDADE



Não é novidade se saber da existência desse programa de vigilância de ligações telefônicas, do acesso de contas de emails de milhões de norte-americanos,

mas, sim, na constatação de que Barack Obama tenha dado continuidade a esse tipo de ação, uma vez que se elegeu com um discurso contrário a esse tipo de prática.




Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR! (Jeremias 17:5)

Todo tipo de liberdade será sufocada

JESUS ESTÁ VOLTANDO AS PROFECIAS ESTÃO SE CUMPRINDO, NÃO SÓ NOS ESTADOS UNIDOS, MAS NO MUNDO INTEIRO.



PRESIDENTE AMERICANO GARANTE



CUIDADO VOCÊ ESTÁ SENDO VIGIADO EM NOME DA SEGURANÇA

O presidente americano Barack Obama tentando tranqüilizar a polêmica sobre o escândalo da obtenção de dados telefônicos e pela internet, garantiu “NINGUEM ESTÁ ESCUTANDO AS SUAS CONVERSAS TELEFONICAS”


Sobre aqueles que enganam a bíblia diz:

E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. (II Pedro 2:3)

Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados; (II Pedro 2:9)



DENUNCIANDO A VIGILANCIA DO ESTADO



No entanto quem fez a denuncia sobre o projeto de vigilância aplicado pelo governo americano, relatou que a coisa não é bem assim como foi relatado pelo presidente Barack Obama,

mas a vigilância é feita de uma forma extensamente abrangente, pela coleta de ligações telefônicas e um programa secreto de acesso a contas e-mails de milhões de norte-americanos pelo governo dos Estados Unidos



Uma arvore boa não pode produzir frutos maus, nem uma arvore má produzir bons frutos. (Mt 7:18)

"Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus." (Mateus 7: 17)



SEGURANÇA OU PRIVACIDADE? EIS A QUESTÃO!



Em defesa da agência nacional de segurança Barack Obama afirmou que as medidas foram aprovadas pelo congresso americano para a segurança

do próprio cidadão como justificativa para prevenção de ataques terroristas ao país. Em outras palavras: “NÃO PODE HAVER SEGURANÇA, HAVENDO PRIVACIDADE”



Pois, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão. (I Tess 5:3)

Assim, pois, não durmamos como os demais; mas pelo contrário, vigiemos e sejamos sóbrios; (II Tess 5:6)



Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja esperança é o SENHOR (Jeremias 17:7)


JESUS É O ÚNICO CAMINHO, ELE ESTÁ VOLTANDO.




Fonte; agências internacionais de noticias


Adaptação, textos bíblicos, comentários Pr. Junior






Download

0 comentários:

Postar um comentário